x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0

    Defletor de helice do radiador da XJ




    Já postei esta mensagem na area de compras dos classificados, porém estou abrindo um post nesta area pois se não conseguir comprar continuarei precisando de ajuda.

    "Estou precisando de um defletor da hélice do radiador da XJ 97/98 4.0 6cil. automática.
    Caso alguem saiba de uma peça desta perdida em algum lugar por favor, avise-me."

    Se não conseguir comprar, existe algum defletor de outro carro que possa ser adaptado?

    Minha XJ está esquentando muito, já revi radiador, bomba d'água nova, mangueiras novas, termostática nova, fluido 50/50, viscoso funcionando, porém a bagaça continua esquentando. Como falta esta peça, desejo resolver esta falha.

    Aguardando ajuda.
    Desde já grato.

  • #2
    caro amigo,
    o defletor tem lá sua importancia, mas não acredito que seja responsável pelo problema. O meu foi quebraso no final do ano passado por um mané em uma oficina. Desde então nenhuma variação da temperatura. tudo normal.

    abs

  • #3
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Já postei esta mensagem na area de compras dos classificados, porém estou abrindo um post nesta area pois se não conseguir comprar continuarei precisando de ajuda.

    "Estou precisando de um defletor da hélice do radiador da XJ 97/98 4.0 6cil. automática.
    Caso alguem saiba de uma peça desta perdida em algum lugar por favor, avise-me."

    Se não conseguir comprar, existe algum defletor de outro carro que possa ser adaptado?

    Minha XJ está esquentando muito, já revi radiador, bomba d'água nova, mangueiras novas, termostática nova, fluido 50/50, viscoso funcionando, porém a bagaça continua esquentando. Como falta esta peça, desejo resolver esta falha.

    Aguardando ajuda.
    Desde já grato.
    Zé,
    A XJ trabalha com temperatura em torno de 100 graus (ponteiro no meio), variando um pouco mais ou um pouco menos. Dá uma verificada no sensor de temperatura (fica bem em cima na direção do trinco do capô) que pode estar com defeito ou apenas ser um mal contato. Quando comprei a minha, o ponteiro não chegava em 1/4 e todos falavam que o normal é trabalhar no meio(quando o carro já tá quente). Soltei o plug, limpei com limpa contato e ficou normal. Não deixe de colocar o defletor, que sempre ajuda. Tenta ver no site www.rockauto.com , eles mandam pro Brasil em uns 4 dias
    Abraço
    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Carcamano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade