x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Cherokee Sport com MWM 2.8

Pessoal,

Alguém já adaptou o motor MWM Sprint 2.8 com caixa e T-Case da Frontier 4x4 na Cherokee Sport gasolina automática? Como ficou o conjunto? E quanto à relação de diferencial, fica muito froxa?
    Caso alguém já tenha feito, onde posso fazer essa adaptação com pessoal capacitado e com experiência nesse tipo de adaptação?
    Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Tem um colega aqui do fórum, ele é de Bauru. O site dele é www.tt4.com.br . Ele faz adaptações de motor das cherokees para diesel. Procure nos tópicos que vc vai ter um pouco de informação mais específica e conversa com ele.

Abraço
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Pessoal,

Alguém já adaptou o motor MWM Sprint 2.8 com caixa e T-Case da Frontier 4x4 na Cherokee Sport gasolina automática? Como ficou o conjunto? E quanto à relação de diferencial, fica muito froxa?
    Caso alguém já tenha feito, onde posso fazer essa adaptação com pessoal capacitado e com experiência nesse tipo de adaptação?
    Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
    Obrigado.
    Estou começando agora!
    Já adquiri um motor da S10 ano 2005,2.8 bombado.
    Caixa de câmbio da S10 com CT original da ZJ ano 97.
    Já fiz à alguns anos, uma Rural 75,onde coloquei um conjunto completo da SW 4 3,0 turbo.
    Posso afirmar que n~é moleza.
    Aparece no decorrer da adaptação muitas dúvidas, mas se o mecânico for competente,não ha nada q n~se resolva.
    Hoje estou muito satisfeito com a verdinha, carinhosamente chamada de TETÉIA.tanto q vou fazer nova empreitada com a ZJ.

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Estou começando agora!
    Já adquiri um motor da S10 ano 2005,2.8 bombado.
    Caixa de câmbio da S10 com CT original da ZJ ano 97.
    Já fiz à alguns anos, uma Rural 75,onde coloquei um conjunto completo da SW 4 3,0 turbo.
    Posso afirmar que n~é moleza.
    Aparece no decorrer da adaptação muitas dúvidas, mas se o mecânico for competente,não ha nada q não se resolva.
    Hoje estou muito satisfeito com a verdinha, carinhosamente chamada de TETÉIA.tanto q vou fazer nova empreitada com a ZJ.
    Por que vai colocar a reduzida original e não a da S10?
    Vai fazer a adaptação onde? Que cidade e qual oficina? O pessoal tem experiência nesse tipo de adaptação?
    Abs

Eduardo

Não havia necessidade de vc abrir um novo tópico sobre este assunto. Se vc tivesse utilizado a pesquisa, vc teria encntrado este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27424 no qual há referências, contatos de quem instala, troca, faz e desfaz e blá blá blá.

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Por que vai colocar a reduzida original e não a da S10?
    Vai fazer a adaptação onde? Que cidade e qual oficina? O pessoal tem experiência nesse tipo de adaptação?
    Abs
    Caro Eduvieira
    Vou usar a CT original,pelo simples fato de ela já está colocada,daí n~é necessário mexer nos suportes e cardãns,e também por que o acionamento já está tudo instalado,como alavanca de acionamento,etc.
    Aqui em Santa Rosa tem gente muito qualificada, neste tipo de adaptação, inclusive fiz a rural da foto com mecânica completa da Toyota SW4 3.0 Turbo, e estou muito stisfeito.
    Um Abraço

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Eduardo

Não havia necessidade de vc abrir um novo tópico sobre este assunto. Se vc tivesse utilizado a pesquisa, vc teria encntrado este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27424 no qual há referências, contatos de quem instala, troca, faz e desfaz e blá blá blá.

Dieselboy,

O mecanico Nello de Maringá continua sendo um cara credenciado pra fazer esse tipo de adaptação ou encontro outro qualificado mais próximo, pois estou em Belo Horizonte/MG.
    Vc sabe do contato de alguém (cliente) que já fez essa adaptação pra eu ligar e conversar sobre o serviço e sua satisfação?
    Abs

www.jeeptrip.com.br, o proprietário (Átila) tem (ou tinha) uma 91 com MWM, o forte dele são adaptações em Cherokees.

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu, pessoal.
    Vou entrar em contato com essas pessoas.
    Se tiverem mais sugestões, dicas e contatos de adaptadores e donos de Cherokee que já fizeram essa adaptação pra eu saber de sua satisfação, favor me enviar, assim me ajudam a tomar uma decisão mais correta e ter menos dor de cabeça.
    Abs

Dieselboy,

O mecanico Nello de Maringá continua sendo um cara credenciado pra fazer esse tipo de adaptação ou encontro outro qualificado mais próximo, pois estou em Belo Horizonte/MG.
    Vc sabe do contato de alguém (cliente) que já fez essa adaptação pra eu ligar e conversar sobre o serviço e sua satisfação?
    Abs
    Tua preocupação é compreensível e válida , tbém costumo proceder da mesma maneira. Qto a clientes, sim há vários deles que poderiam te passar referências, eu me incluo nesse rol

Contudo, minha intenção, não era necessariamente fazer vc vir até Mgá mas, que vc ao menos tirasse alguma dúvida/esclarecimento ou "coisa" do gênero, que pudesse te ajudar/orientar nessa empreitada que não é das mais fáceis.

Olha, pq vc entra em contato com o guru Walter Casitta, ele participa aqui do fórum e, é de BH, com certeza ele é um dos que podem te indicar, quem seria o mais capacitado aí por essas "bandas" para fazer esse serviço.

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Dieselboy,

Não me importo de ir a Maringá levar o carro, desde que tenha certeza de que é aí que quero fazer o serviço. Para isso, preciso conversar com as pessoas sobre sua satisfação com o resultado. Aqui em BH vai ser complicado fazer este serviço. Conheço alguns que topam fazer, mas nunca fizeram e iriam se aventurar. E não quero ser cobaia, entende?
    Preciso de pessoas capacitadas e com experiência nessa adaptação.
    Por isso estou fazendo esta pesquisa. De qq forma, se vc puder me dar o contato do Walter aqui de BH eu agradeço.
    E vc já fez essa adaptação em seu carro? Caso afirmativo, me passa seu contato pra conversar com vc por telefone. Assim esclareço melhor minhas dúvidas.
    Agradeço suas dicas.
    Abraços

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Tua preocupação é compreensível e válida , tbém costumo proceder da mesma maneira. Qto a clientes, sim há vários deles que poderiam te passar referências, eu me incluo nesse rol

Contudo, minha intenção, não era necessariamente fazer vc vir até Mgá mas, que vc ao menos tirasse alguma dúvida/esclarecimento ou "coisa" do gênero, que pudesse te ajudar/orientar nessa empreitada que não é das mais fáceis.

Olha, pq vc entra em contato com o guru Walter Casitta, ele participa aqui do fórum e, é de BH, com certeza ele é um dos que podem te indicar, quem seria o mais capacitado aí por essas "bandas" para fazer esse serviço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    2. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem