Pessoal,
Preciso melhorar o freio do meu TJ, que teima em nao parar qdo e' preciso e na rua, indo para a trilha, faz bastante falta. Na trilha nem tanto.

Depois de fazer o que o Rodrigo Samukanvas recomenda, que e' usar a pesquisa, nao achei nada a respeito a nao ser no topico do dele mesmo, mas sem muito detalhe.
Uns 2 anos atras eu ja' troquei o servo freio por um muito maior, acho que da marca MP - Master Power Brakes, melhorou, mas ainda o pedal e' meio borrachudo. Se freio de leve, progressivamente, funciona bem, mas nas frenagens de emergencia, por exemplo se alguem entra frente, onde estou mantendo distancia por causa disto mesmo, e breca forte, ai' o bicho nao para. O pedal fica duro se pisar com tudo.
Entao estive pensando em colocar um sistema de hydrobooster, como tem na RAM. Tambem sei de um amigo que colocou no Engesa dele e disse que arrasta os pneus.
- Sabem se fica bom mesmo?
- Rodrigo, vc colocou na Cherokee ?
- Alguem sabe onde posso encontrar um usado, acho que da F350, para adaptar no TJ ? (novo custa mais de 1.200,00)
Obrigado pela possivel ajuda, pessoal.
Ronaldo
(PS: Desculpem pela falta de pontuacao, mas estou em casa apanhando desta p... de iMac.)