x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    medida do espaçador de molas do body lift




    alguém tem essas medidas do espaçador em PU que vai nas molas da frente?????? queria subir só 2 polegadas e acho que dá pra criar um kit com mais uma mola atrás tbém.

  • #2
    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    alguém tem essas medidas do espaçador em PU que vai nas molas da frente?????? queria subir só 2 polegadas e acho que dá pra criar um kit com mais uma mola atrás tbém.
    Caraio veio, a resposta tá na sua pergunta

    Se quer subir 2" o espaçador é de 2"...

    abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    caraio veio

    caraio veio, estamos em um mundo tridimensional, as coisas tem largura, diâmetro, etc, e não só altura....cada um que me aparece...

  • #4
    Beleza então... vou consertar minha bola de cristal pra poder ler seu pensamento da próxima vez... é que ela já saiu da garantia.

    Ou, quando estiver em são paulo, vou pessoalmente ler sua mão... quem sabe descubro tb porque vc é assim malcriado.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    caraio véio

    não é questão de ser mal criado ou bola de cristal, é de entender a pergunta. Parece aquela do cara que foi preencher a ficha como candidato ao emprego, e preencheu NOME=José da Silva, Sexo= 3 vezes por semana................

  • #6
    Se tem uma duvida deste nivel, eu aconselho a comprar um kit pronto ou ir em uma oficina que faça este tipo de trabalho. Pelo menos essas receitas são garantidas!

  • #7
    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    não é questão de ser mal criado ou bola de cristal, é de entender a pergunta. Parece aquela do cara que foi preencher a ficha como candidato ao emprego, e preencheu NOME=José da Silva, Sexo= 3 vezes por semana................
    Ô... Parece mesmo!!! Estou impressionado....

    É que eu achei a dúvida tão tosca que até brinquei com a carinha verde, mas tu não entendeu.

    Mas é extremamente difícil fazer esse calço.... Até porque as medidas vc pode pegar no carro

    Pega o calço de borracha que tá lá caraio e faz ele com 2"! Pelo amor de deus... é cada um que me aparece......

    Não vai perguntar como fazer calço pra traseira, vai?

    Foda, né? Ser malcriado é legal!!!

  • #8
    Tô até agora tentando entender onde entra calço de mola num body lift. Ainda mais numa Cheroka.

    Cada um que me aparece........


    Abraços,

    Bill

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    puxa, achei que o site fosse pra facilitar

    puxa, desculpa, achei que este site fosse pra facilitar o trabalho, mas como não é (de acordo com a definição de "pergunta tosca" do samukanvas), vou desmontar a suspensão da minha cheroka, levar prum cara que faz PU, (ficar com o carro parado pelo menos 2 dias), tirar as medidas, remontar a suspensão, pagar o mecanico e epserar ficar pronto o espaçador, ai depois desmontar tudo de novo. Que pergunta tosca que eu fiz, é muito mais fácil fazer o que já falei.

  • #10
    O jeito que vc irá fazer me lembrou aquela piadinha de quantos portugueses precisam pra trocar uma lâmpada um pra segurar e 5 pra rodar a mesa...

    Será que dá pra vc copiar o maldito espaçador que está no teu carro e fazer com 2" de altura? Se vc não tiver um paquímetro, pegue uma régua de colégio e tire o perímetro com um barbante. Depois vc acha o raio -> R = Perímetro/2xPI que eu me lembre...

    Olha como se faz:



    Entendeu que o calço é exatamente o espaçador original por 2"? Entendeu o desenho?

    E se o teu carro não tiver mais o espaçador original?
    A tua é a única cherokee do mundo? Não? Arruma outra e copia!

    Cada um que me aparece.....


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade