alguém tem essas medidas do espaçador em PU que vai nas molas da frente?????? queria subir só 2 polegadas e acho que dá pra criar um kit com mais uma mola atrás tbém.
alguém tem essas medidas do espaçador em PU que vai nas molas da frente?????? queria subir só 2 polegadas e acho que dá pra criar um kit com mais uma mola atrás tbém.
não é questão de ser mal criado ou bola de cristal, é de entender a pergunta. Parece aquela do cara que foi preencher a ficha como candidato ao emprego, e preencheu NOME=José da Silva, Sexo= 3 vezes por semana................
Se tem uma duvida deste nivel, eu aconselho a comprar um kit pronto ou ir em uma oficina que faça este tipo de trabalho. Pelo menos essas receitas são garantidas!
não é questão de ser mal criado ou bola de cristal, é de entender a pergunta. Parece aquela do cara que foi preencher a ficha como candidato ao emprego, e preencheu NOME=José da Silva, Sexo= 3 vezes por semana................
Ô... Parece mesmo!!! Estou impressionado....
É que eu achei a dúvida tão tosca que até brinquei com a carinha verde, mas tu não entendeu.
Mas é extremamente difícil fazer esse calço.... Até porque as medidas vc pode pegar no carro
Pega o calço de borracha que tá lá caraio e faz ele com 2"! Pelo amor de deus... é cada um que me aparece......
Não vai perguntar como fazer calço pra traseira, vai?