x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Ajuda com Cherokee Sport Liberty




    Pesquisei opiniões sobre este modelo que substituiu a XJ e achei poucos tópicos e mesmo estes bem antigos. Acompanho há bastante tempo os assuntos sobre as Cherokees, pois estou prestes (finalmente!) a adquirir uma. Minha opção havia sido pela Sport entre 98 e 2000, mas apareceu uma Liberty 2002 de um conhecido, muito inteira e com preço atraente, porém percebi que é outro carro em relação a antiga Sport. Gostaria da opinião de quem tem ou já teve, ou mesmo de quem conhece, para me ajudar a definir minha compra. Somente para registrar, minhas dúvidas não são quanto à consumo, ou combustíveis alternativos, pois não são essas razões que estão norteando minha escolha e sim ter um carro confortável que me leve onde quero. Também não quero uma Tucson ou SRV ou TR 4, minha escolha é mesmo uma Cheroka.
    Seguem algumas dúvidas que tenho:
    - Ela é 4X4 full time ou é como a Sport;
    - Além das diferenças de design e motor, existe mais alguma impactante;
    - Existe algum defeito crônico conhecido;
    - Mantém a mesma robustez das XJ;

    Conto com o apoio e a experiência dos amigos.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Fanteza
    Entrada
    03/09/2008
    Idade
    51
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    tenho acompanhado o fórum já a algum tempo e só dá mesmo a sport, laredo e limmited 97 a 2000

  • #3
    A minha irma tem uma 2006, o carro eh outro mesmo, mas ainda assim eh um bom carro!

    Eu nao conheco muito o carro dela mas algumas perguntas sao faceis de responder:

    - Ela é 4X4 full time ou é como a Sport;
    Eh como a sport, i.e., part time

    - Além das diferenças de design e motor, existe mais alguma impactante;
    Bom, isso nao eh impactante o suficiente??

    - Existe algum defeito crônico conhecido;
    Ate agora nao ouvi falar de nenhum serio... A porta da mala pode comecar a emperrar por causa do peso, mas nada que um wd nao resolva


    No mais, eh um carro porreta, bem agressivo, agil, seguro e certamente eh capaz de te levar aonde vc quiser (isso nao inclui lua e afins...).

    Mas, porem, entretanto... Em questao de conforto sao outros quinhentos... Eh um carro pequeno com bancos duros e porta malas pequeno. O da minha irma nao tem cruise control (nao sei se alguma tem).

    Olha, pelo que vc disse, acho que vc ficaria mais satisfeito com uma grand cherokee. Eh outro nivel de conforto e se quiser luxo extra, procure uma Limited.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Idade
    66
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    As XJ´s automaticas, pelo menos as de 97 a 2000, não são part-time. Elas tem 4x2 , 4x4full , 4x4part-time , e 4x4reduzida.

    []´s

  • #5
    O FJader deve estar certo sobre as XJ antigas... Erro meu

    Mas sobre a Liberty, tenho a vaga lembranca de ver apenas 4x2, 4x4 part-time e 4x4 lo, mas...

    Bom, vou tentar ligar para a minha irma e perguntar (apesar que ja sei a resposta dela: "QUE?!?!?" )

  • #6
    tinha uma sport 97 manual com np231 o unico cuidado eh com o oleo recomendado fora issio eh uma ct muito resistente a 120km/h o motor tava a 2000rpm

  • #7
    Agradeço a todos, mas o negócio acabou dando errado. Acredito que tenha sido melhor, pois acabei comprando uma 2.000 que estava namorando há bastante tempo e até agora estou bastante feliz.

    Abraço a todos,

    Rodrigo.

  • #8
    Fala Rodrigo!

    Parabens pela compra!! Espero que vc se divirta com a sua tanto quanto a gente!

    Certamente vai aparecer algumas duvidas, alguns pelinhos para aparar, mas vai valer a pena, vc vai ver! E quando a porca torcer o rabo, a gente se ajuda!

    E quando puder, manda umas fotos da danada!

    Abraco!

  • #9
    Citação Postado originalmente por oda Ver Post
    Fala Rodrigo!

    Parabens pela compra!! Espero que vc se divirta com a sua tanto quanto a gente!

    Certamente vai aparecer algumas duvidas, alguns pelinhos para aparar, mas vai valer a pena, vc vai ver! E quando a porca torcer o rabo, a gente se ajuda!

    E quando puder, manda umas fotos da danada!

    Abraco!


    Novamente obrigado e pode deixar que assim que começar a usá-la de verdade, compartilho com todos aqui.

    Abraço,

    Rodrigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade