Estou querendo comprar um jogo de amortecedores Rancho RS 9000 Series com 5 regulagens de rebound pro meu jipão, gostaria de saber se alguém por aqui usa e quais são os prós e contras, não faço trilha, minha cheroka e de uso diário, tem dois tubos de GNV e eu acho que ela é muito "molengona" mesmo eu tendo colocado amortecedores novos, então pesquisando em sites americanos cheguei a esses RS.
Não vai ser o amortecedor que irá resolver os seus problemas. A mola deve estar "cansada" e com o peso do GNV não sei o quanto pode melhorar. Entra no sac dessas empresas de amortecedores e pergunta.
Não vai ser o amortecedor que irá resolver os seus problemas. A mola deve estar "cansada" e com o peso do GNV não sei o quanto pode melhorar. Entra no sac dessas empresas de amortecedores e pergunta.
Abs
As molas são novas e específicas para GNV, não é um molengão de mola, entende?, eu trabalho com suspensão customizada, a vida inteira andei de carros baixos e com amortecedores de dupla ação, na Cheroka sinto falta de um pouco de pressão, falei com vários proprietários ja e eles tbém não curtem muito o comportamento dela qdo usada mais "rapidinho", gostaria de saber se os ranchos deixam ela um pouco mais firme.