x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Expedições Com Cherokee 6 Cc.

Amigos boa noite;

Há algum tempo venho lendo algumas informações à respeito das Cherokas pois tenho um grande interesse e vontade de posuir um modelo destes.
    Como a grana no momento esta curta, devido há alguns investimentos e por isso não dá p/ comprar um SUV a Diesel, gostaria de saber se algum amigo do forum já fez alguma expedição de Cherokee pois um dos interesses é sem dúvida viajar com este carro por alguns lugares do Brasil e se o consumo permitisse até Chile ou Argentina.

Agradeço as dicas e trocas de experiencias.

que saco!

MAIS UMA VEZ??

Não agüento mais abrir link de tópico novo achando que vou encontrar algo interessante sobre a Cherokee, mas na verdade é alguém questionando sobre o seu consumo...

É sempre a mesma coisa! Não tem um maldito posto de gasolina em que o frentista não diga "ESSA AÍ BEBE HEIN? CADA ACELERADA DESCE UM PAUZINHO NO MARCADOR"... É clássico! Só falta eu completar a frase antes do cara... Seja o frentista ou o vizinho, ninguém se atreve a falar "NOSSA, ESSA AÍ É POTENTE PRA CARAMBA! TE DÁ 190 CV E TORQUE NA HORA QUE VC QUISER! ESSA É RESISTENTE, É JEEP! É TÃO BOA QUE FOI FABRICADA POR 17 ANOS COM O MESMO PROJETO INICIAL"

Pô brou! Só de olhar pra XJ você saberá que ela bebe bem. Tá na cara! É um carro grande (para Brasil), tem motor de 4 litros de concepção antiga e 190 cv! Mas ninguém que anda por aí de Marea, Tempra, TR4, Zafira, Vectra, XR3 1.8, Passat TS 1.5 1976 ouve tanto sobre o seu consumo de seus carros como os donos de Cherokee em geral. Tudo beberrão de primeira e olha que alguns deles bebem mais que a XJ!

Brou, Peterson, tem 1000 links nesse fórum que relatam sobre o consumo dela... Se souber usar, chega a fazer 10Km/L... Se não souber, faz 4Km/l mesmo..

Você fala de "expedição"... Mas o que é expedição pra você?? Pra alguns expedição é lama, asfalto, areia, poeira, mato, tudo junto. No RJ tá cheio de caras tirando onda que adesivam seus jipes assim "EXPEDIÇÃO RIO DE JANEIRO/USHUAIA"... Bem, eu já fiz essa viagem e ela não tem nada de expedição... Eu faria a mesma coisa de fuscão 1.5.. Só tem asfalto bom, pista reta e plana sem nada pra desbravar... Pra mim é só um passeio longo... É mais "expedição" ir do RJ pra Belém do Pará por estradas secundárias, na minha opinião... É sério mesmo.

Quanto ela vai beber na sua "expedição?" O mesmo que beberia numa trilha pesada ou numa estrada boa, é óbvio... OU SEJA, DE 4KM/L ATÉ 10 KM/L... Vai depender do trecho e do seu pezinho, amigo! C'est fini...

Esse tópico tem cara de lamentação do tipo "É UM CARRO TÃO BONITO, TÃO POTENTE, TÃO CONFORTÁVEL, TÃO RESISTENTE, MAS ELA TINHA QUE BEBER TANTO? POR FAVOR, PONHAM NA MINHA CABEÇA DE VEZ QUE ELA É BEBERRONA". Força bastante que você grava...

Pra mim, o fato da Cherokee ser "beberrona" não mexe com o tesão que eu tenho por ela. E ai do bolso se ele reclamar. Eu vejo pela seguinte ótica "UM CARRO COM TANTA QUALIDADE NÃO PODE SER OFUSCADO PELO SEU CONSUMO".

Eu encho o tanque dela, saio feliz no seu aconchego, seu silêncio, torque, ar condicionado, excelente som, imponência etc, dou minhas aceleradas, piso forte mesmo, uso todo dia, só me dá manutenção preventiva, vou pra casa feliz e nem me preocupo se ela bebeu mais ou menos. E olha que eu sou de classe média baixa... E todo mundo que eu conheço queria ter uma igual... Pô!

O que não dá é ouvir de nego que fica sonhando em ter XJ sem querer "pagar" pelo que ela oferece... Já ouviu dono de Bentley reclamar do consumo e da despesa na manutenção? Olha cara, eu nunca vi porque nem conheço quem tem Bentley... Mas no dia que eu ouvir isso vou falar pra ele: VC NÃO MERECE ESSE CARRO... COMPROU SABENDO, JÁ MATOU A VONTADE DE DAR UNS ROLÊS E AGORA VENDA RÁPIDO, SENÃO VOCÊ VAI FICAR POBRE..."

A XJ é pro meu bolso, custe o que custar... Quer ter mulher bonita, gostosa, inteligente, que f... bem e que te dê status, tem que pagar o preço!
    4X4 Brasil

caraio... molhei a cueca de tanto rir....

Até que enfim alguém notou que o tópico de cherokee é um saco e tem sempre as mesmas perguntas!!!!

Show!!!!

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

à vida, à morte, ao meu fígado forte!

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

caraio... sempre as mesmas perguntas!!!!!
    eu tb bebo pra caralho
    e a cheroca nunca me pôs na parede assim, num fórum...

faz parte, né não?
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

Citação Postado originalmente por de_saco_cheio Ver Post
    MAIS UMA VEZ??

Não agüento mais abrir link de tópico novo achando que vou encontrar algo interessante sobre a Cherokee, mas na verdade é alguém questionando sobre o seu consumo...

É sempre a mesma coisa! ...
    Esse tópico tem cara de lamentação do tipo "É UM CARRO TÃO BONITO, TÃO POTENTE, TÃO CONFORTÁVEL, TÃO RESISTENTE, MAS ELA TINHA QUE BEBER TANTO? POR FAVOR, PONHAM NA MINHA CABEÇA DE VEZ QUE ELA É BEBERRONA". Força bastante que você grava..., uso todo dia, só me dá manutenção preventiva, vou pra casa feliz e nem me preocupo se ela bebeu mais ou menos. E olha que eu sou de classe média baixa... E todo mundo que eu conheço queria ter uma igual... Pô! XJ é pro meu bolso, custe o que custar... Quer ter mulher bonita, gostosa, inteligente, que f... bem e que te dê status, tem que ...r o preço!
    Prezado, até o momento sempre gostei deste forum pelo praticidade, objetividade, coerência nas informaçoes e pelo interesse que os foristas possuem em ajudar o próximo. Eis que me surge um sujeito com uma resposta tão ignorante como a sua, me perdoe o adjetivo mas nao consigo encontrar outro termo para a sua tão " SABICHONA RESPOSTA".

Primeiramente quero fazer alguns comentarios sobre o seu TEXTO:

1- Impressionante a sua comparação de um Bentley com a Cherokee, nunca ví em minha vida uma analogia tão exemplar, apropriada, equiparada e coerente como esta... è cada uma que aparece que eu vou contar viu!!!

2- A julgar pela sua falta de capacidade em interpretar o que eu escrevi você nem precisava mencionar a classe economica à qual pertence e sim a clase cultural que nao pertence (SE BEM QUE CULTURA NÃO TEM NADA A VER COM CLASSE ECONOMICA E SIM COM O ESFORÇO DE CADA UM EM SE APERFEIÇOAR) , esta muito evidente já que nao consegue raciocinar e responder o questionamento fujindo da tão flamigerada questao do consumo da XJ que é um dos temas que pontuam 80% dos tópicos sobre XJ aqui do fórum. Esperava mais de vc mais como para contribuir as pessoas devem ter vivencia e sabedoria me conformo com seu ironico porem inadquado relatozinho de quem nao tem o que acrescentar e quer de todas as formas defender sua maneira ignorante de pensar e se referir aos mais novos no forum e talvez inexperientes em determinados assuntos.

3-Só para te consolar, eu estou pouco me lixando p/ o consumo da XJ pois esse não é o primeiro carro que gasta e nao vai ser o ultimo, e se comprar uma pode até ser que abasteça com Podium, ou seja, o consumo nao é minha preocupação e informado como és já deveria ter lido minhas colocaçoes com respeito ao consumo deste carro que mencionei neste mesmo forum, o que eu quero saber, e voce nao conseguiu responder, é o que muitas outras pessoas tambem querem saber sobre a praticidade deste carro em longas viagens, sobre a resistencia do conjunto, o que pode ser adaptado para facilitar a convivencia por periodos de utilização maiores e tudo o mais. Há um tempo atras fiz este mesmo questionamento para um proprietario de Pajero que prontamente informou todas as alteraçoes a adaptaçoes que foram realizados em seu veiculo com o intuito de torna-lo melhor e mais apto para uso em viagens ou expediçoes longas e distantes, era isso que eu esperava e a idéia aqui é ter algo similar com quem já utilizou este carro para tais finalidades.

Finalizando, agradeço mesmo assim a sua "INCRIVEL E CULTA" contribuição pois pelo menos nao fala mal do carro que apesar de ter proprietarios tolinhos e que acham que podem menosprezar as pessoas como voce, é um ótimo carro.hehehe

Da proxima vez tenta usar seu nome ao inves de criar um novo usuario p/ tentar de alguma forma ridicularizar um comentario interessante e que pode ajudar muita gente pelo simples fato de voce nao ter capacidade de interpretar e responde à altura. Se vc assinasse o seu relato a lamentação quanto ao consumo ,que tacitamente voce faz, teria mais autenticidade!

Abraços!
    4X4 Brasil

Peterson,

O "gonorante" aqui tentou até ser "genérico"... o desabafo foi pra todos os que têm preguiça de usar o fórum, como você parece que teve e não foi poupado por alguém, EU, que não aguenta as mesmas perguntinhas sacais que tanto desanimam quem usa o fórum pra pesquisar, pra acrescentar aquilo que fora aprenderam etc...

Você tem dois anos de fórum, eu só tenho um. Você tem 130 e tantos posts, eu só 1/4 disso. No mínimo, você deveria ter apenas, PESQUISADO, pouquinho, e descoberto a pólvora (pra você...).

Digamos que você foi o "cristo" do meu desabafo, e que ele tenha valido pra todos os incautos xaropes que circulam por aqui que, quando não me fazem RIR, de deixam PUTO DEMAIS....

Existem milhares de informações preciosas sobre as Cherokas.. Esse deve ser um dos mais completos fóruns do mundo sobre Cherokee. E não tô inventando isso não...

1 - Cara, se nego põe Cherokee pra fazer o que muito 4x4 famoso não faz, se XJ vende no mundo todo e é (acredite se quiser) um dos 4x4 mais vendidos na CHINA, NA CHINA e em todos os cantos do planeta... Pô, brother... A Cherokee junto com o Wrangler e o Bronco são os 4x4 mais queridos dos EUA... O mercado mais exigente de 4x4 do mundo... Os caras põe os carros de cabeça pra baixo, virados do avesso, andam de lado e afundados na lama (VC SABE DISSO, EU SEI QUE VC SABE!!!) E TU AINDA ME PERGUNTA SE É BOA PRA EXPEDIÇÃO?? "EXPEDIÇÃO" pra Argentina e Chile? Brou, é mais fácil você estragar alguma coisa no seu carro dentro da garagem do shopping. O cara que deseja se matar ou causar PT no carro numa estrada argentina ou chilena vai desistir... não tem uma árvore pra bater, um buraco pra causar um acidente, não tem um paredão de pedra até Ushuaia... Vai ler um pouquinho (pode ser o mínimo) e desemputeça Peterson.

2 - Eu não comparei Cherokee com Bentley irmão... interprete o texto. Eu comparei cidadãos com poderes aquisitivos distintos e status que podem ter ou desejariam ter (futuro do pretérito). Pensa brou! Leia de novo!

3 - Você perguntou sobre o consumo sim, não dá uma de besta de desentendido não, falou???? Não tá se lixando pro consumo da XJ??? Pô meu, você falou que tava com a grana curta e tal blá blá blá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e se o consumo permite que ela vá até a Argentina e Chile.. Pô Peterson, o consumo dela permite que você vá até Kripton, é só pagar (e querer pagar)pelo tanque de gasolina!

4 - Não te respondi nada? No segundo post vc mencionou o que vc "implicitamente" perguntou no primeiro. E eu respondi: É resistente e consome a medida que você exige dela.

5 - Você devia é me agradecer por ter ajudado não só a você, mas a todos os xaropes que estavam prontinhos pra perguntar a mesma perguntinha safada que tanto atormenta quem leu uma só vez e fixou a matéria..

6 - Eu me lamentando do consumo, "tacitamente"???? Jamais disse isso, fala sério... Me lamento e só ando acima do 3000 giros... Sempre tive V8 ou 6 cilindros. Você é que se lamenta querendo um 4x4 diesel... mas tá sem grana!!!!!!!!

7 - Porque eu não me identifico? Pra que? Me dou bem com todo mundo aqui e vou criar antipatia (ou simpatia) com quem não devia? Cara, pense que eu fui "A VOZ" de quem sempre quis dizer o que eu disse mas de repente tava com preguiça de postar...

de resto, só falou besteira.. bravinho!

8 - Fica bravo não Pete..... tá estressado? VAI FAZER TRILHA!
    4X4 Brasil

Bom dimais

Fazia tempo que não acontecia isso, amigo Peterson, va se acostumando, tem um pessoal aqui das cherokees que são meio nervozinho mesmo...Mas ele tb são bem entendidos do assunto e as vezes sai umas coisas boas....

O mais engraçado disso tudo, é que sempre que esse tal "de saco cheio" postava, logo em seguida o Samuka postava, por uns instante pensei ser a mesma pessoa, mas pensando melhor não é, pois o samuka falaria isso tudo, mas como ele mesmo...

Abraços...

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 0
    faltou o smiles da cerveja!

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Fazia tempo que não acontecia isso, amigo Peterson, va se acostumando, tem um pessoal aqui das cherokees que são meio nervozinho mesmo...Mas ele tb são bem entendidos do assunto e as vezes sai umas coisas boas....

O mais engraçado disso tudo, é que sempre que esse tal "de saco cheio" postava, logo em seguida o Samuka postava, por uns instante pensei ser a mesma pessoa, mas pensando melhor não é, pois o samuka falaria isso tudo, mas como ele mesmo...

Abraços...
    Nada a ver cara... sou o mais tranquilo e nem encho o saco de ninguém no fórum....

De saco cheio, cuidado que uma hora voce estoura. hehehe.
    Olha só quem fala em falar besteira... Vc parece ser um babaca que nao merece uma XJ mas... quem sabe vc mesmo, digo vc de verdade e não essa criaturinha tímida que se esconde atras de um nomino ridiculo, de saco cheio, pode até contribuir com aqueles que realmente se interessam por coisas serias e informaçoes importantes!

No mais, um abraço! do fundo do coração!!!

Peterson, meu querido..

tu ainda tá nessa?

Num foi fazer a trilha que te aconselhei?

Acho que quem furou aqui foi seu ego minino...

Tô até vendo a cena: vc tremendo aí igual ao Beavis (ou era o butt head??) com as mãozinhas fechadas na frente do tórax matutando "como você acabará comigo"... Só falta me chamar de bobo e feio.

Pára de espremer bloco de motor pra ver se tira óleo e um lindo ano novo pra você e sua família...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem