x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
  • #1

    Bomba de gasolina da Cherokee Sport




    Poutz,

    A ##$$%@@ da bomba de gasolina da minha XJ resolveu ter um infarto do miocárdio hoje, bem na hora do rush (18:00) em pleno eixo monumental... sorte que deu para chegar em casa !!

    Também né... algum dia tinha que quebrar alguma coisa... senão já ia achar que a bichona era indestrutível....

    Alguém tem dicas de onde posso comprar uma bomba completa baratim ??

    Abraços,

  • #2
    Erick, meu cunhado tem uma grand Laredo, a bomba tb pifou..

    a original fiva mais de 2 paus...

    colocaram a do vectra, mas não dá pra confiar no marcador de gasosa...

    Ah.. vo fazer uma força pra aparecer amanha no terraço..

  • #3
    Eu cotei recentemente uma bomba de combustível da Gr. Cherokee; US$ 325.00 + frete ( eu não sei o peso), aí se pesar até 1Kg custa + US$ 28.00
    Preciso confirmar mas acho que é a mesma da Cherokee.

  • #4
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Você te certeza que foi a bomba?

    O Wrangler tem um rele para a bomba que quando estraga a bomba não funciona. Será que a Cherokee tem tambem? Será que foi ele e não a bomba? Tomara !!!!!!

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #5
    escuta o sistema de injeção das cheroka é tão mais complicado que não se pode adaptar a famosa bomba do gol GTI ???
    []'s

  • #6
    pode colocar a do gol gti, do monza efi eu ja coloquei, só q no monza ela é externa, mas não tem problema colocar dentro do tanque... só tem que ficar experto para o pre filtro(aquela peneirinha) ficar bem fixo, um pre filtro facil de adaptar na bomba do monza é o do omega, por q o encaixe é de boracha, e costuma se de plastico duo em outos modelos, a mangueia de conexao da bomba a tampa da mesma deve se de pimeia to com poblema na tecla rrrrrrrr caaio,,,,,,,qualquer duvida de injeção, bombas eletica, etc, no que pude eu ajudo, inclusive prrrreços$$ baratinho brimo

  • #7
    pode colocar a do gol gti, do monza efi eu ja coloquei, só q no monza ela é externa, mas não tem problema colocar dentro do tanque... só tem que ficar experto para o pre filtro(aquela peneirinha) ficar bem fixo, um pre filtro facil de adaptar na bomba do monza é o do omega, por q o encaixe é de boracha, e costuma se de plastico duo em outos modelos, a mangueia de conexao da bomba a tampa da mesma deve se de pimeia to com poblema na tecla rrrrrrrr caaio,,,,,,,qualquer duvida de injeção, bombas eletica, etc, no que pude eu ajudo, inclusive prrrreços$$ baratinho brimo

  • #8
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Eu cotei recentemente uma bomba de combustível da Gr. Cherokee; US$ 325.00 + frete ( eu não sei o peso), aí se pesar até 1Kg custa + US$ 28.00
    Preciso confirmar mas acho que é a mesma da Cherokee.
    Blz Wallace,

    O meu mecânico trocou a bomba e descobriu que o antigo dono colocou a dita cuja bomba do GTI. Só tem um detalhe: O cara me disse que essa bomba do gol funciona a 3,0 bar de pressão e a cherokee precisa de pelo menos 3,8. Então a bomba foi trocada, mas o problema continua.... talvez não seja a tal bomba..

    O motor está "engasgando", com a marcha lenta irregular e está com dificuldade em dar a partida (fica nhéin, nhéin, nhéin, nhéin, nhéin até pegar....)

    Se alguém já passou por problema semelhante, aceito sugestões !

    Abraços a todos !

  • #9
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Você te certeza que foi a bomba?

    O Wrangler tem um rele para a bomba que quando estraga a bomba não funciona. Será que a Cherokee tem tambem? Será que foi ele e não a bomba? Tomara !!!!!!

    Abraços,
    Valeu Sandro,

    Vou falar com o mecânico para ver se é este o problema.

    []´s

  • #10
    Citação Postado originalmente por autognv
    pode colocar a do gol gti, do monza efi eu ja coloquei, só q no monza ela é externa, mas não tem problema colocar dentro do tanque... só tem que ficar experto para o pre filtro(aquela peneirinha) ficar bem fixo, um pre filtro facil de adaptar na bomba do monza é o do omega, por q o encaixe é de boracha, e costuma se de plastico duo em outos modelos, a mangueia de conexao da bomba a tampa da mesma deve se de pimeia to com poblema na tecla rrrrrrrr caaio,,,,,,,qualquer duvida de injeção, bombas eletica, etc, no que pude eu ajudo, inclusive prrrreços$$ baratinho brimo
    Pow, o problema é que a pressão desta bomba é inferior a indicada para a Cherokee. Mas como citei antes, o antigo dono instalou uma dessas na minha xeroka..

    Em breve, um novo capítulo do misterioso episódio de.... "uma XJ engasgada"

    Abraços,

  • #11
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    A bomba do Gol GTI não é de 8 bar? Todos dizem que é a bomba de combustível mais "potente" que tem à disposição por aqui. Seria bom confirmar essa informação de 3,0 bar ao invés de 8.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #12
    Tem que ter no mínimo 44,2 psi na linha de pressão da bomba para o motor poder funcionar normalmente.
    Ela deve fornecer no mínimo 1/4 de litro em 7 segundos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade