x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 57 de 57
  • #49
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0



    Curiosidade...

    Em quanto tempo normalmente chega uma peça encomendada no exterior?
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #50
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Depende da loja e da forma de envio.

    Na Rockauto chega em 3 dias via FEDEX, o valor do frete já sai no final da compra.

    Na Quadratec, depois de fechar a compra tem que aguardar ele enviarem um e-mail com a cotação do frete, em média eles mandam esse e-mail no dia seguinte da compra mas pode levar 48 horas, se vc aprovar eles encaminham a peça, se não aprovar cancelam o seu pedido. Eu acho a Quadratec muito ruim nesse aspecto porque só te dão uma opção de frete (caro prá kct) e mesmo depois de aprovado por vc pode levar até 10 dias prá separarem a peça e aí mais uns 3 prá vc receber, no final dá uns 15 dias.

    Na 4WD é quase igual a Quadratec, vc fecha o pedido e recebe um e-mail no dia seguinte, mas normalmente a 4WD te dá mais de uma opção de frete, quanto mais caro mais rápido, o atendimento é bem melhor que na Quadratec que demoram muito prá responder um e-mail e enviar as peças.

    Se não for prá comprar acessórios, eu iria de Rockauto. Se for prá comprar acessórios eu iria de 4WD primeiro e em última opção a Quadratec. Essas são as empresas que já usei, tem várias outras mas não sei como é o atendimento.

    Dependendo do que precisar, pode tentar a Renove Parts, acho que trabalha só com peças, não sei se tem acessórios. Fica em São Paulo e envia via SEDEX.

    http://www.renoveparts.com/

    []´s

  • #51
    Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Idade
    72
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Para qquer. peças acesse www.rockauto.com.br. Acesse o service deles e no e-mail pôe em assuntos: To Marck. O cara é gente fina e vc. pode escrever em portugues e ele te responde e orienta em portugues. A economia é de 100%, mesmo se apeça for taxada na alfandega é bom negócio. Vc. consegue buchas, bieletas, coxins, braços, enfim tudo. Empresa 100% confiável Em uma semana recebe td. e se tiver de pagar taxa basta ir no correio pagar e retirar e se não for taxada recebe em casa. VC. acompanha as peças pelo site do nosso CORREIO pelo código de postagem. Tem tb. a NDO, fala com o Oséas. Fica em Campinas e ele tem muitas peças originais com bom preço.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vou partilhar com vocês o que também escrevi em outro site, pois o problema da bomba de combustível da Cherokee é bem fácil e barato de resolver e é uma pena a gente ficar na mão de gente que não conhece o veículo ou simplesmente quer explorar a gente...
    Isto foi o que eu observei para a minha Cherokee Sport 1998, 4.0 a gasolina.
    Em primeiro lugar, a bomba de combustível original da minha Cherokee era da marca Bosch número 0 580 453 432, que agora foi substituída pelo 0 580 454 094, segundo o catálogo da própria Bosch. É uma peça de reposição direta, tem as mesmas dimensões e especificações da original e mesmos encaixes. É a peça correta. Comprei em Curitiba por 135 reais.
    Em segundo lugar, a bomba fica mesmo dentro de um módulo dentro do tanque, para consertar tem realmente que baixar o tanque. Mas eu fiz isso sozinho no chão da minha garagem, com paciência, soquete 22 e chave 15, e também chave 6 para as braçadeiras. E um pouco de manha, claro... O pior é tirar o suporte do reboque e a proteção do tanque...
    Mas antes de baixar o tanque, importantíssimo: se houver combustível, drene da seguinte maneira: solte as duas mangueiras que vem do bocal de abastecimento e insira uma mangueira de 9mm de diâmetro pela entrada do RESPIRO e não pela entrada do abastecimento. A do respiro é a menor. Porque eu digo isso? Porque a entrada do abastecimento é bloqueada por dentro por uma mola e uma bola, como na imagem abaixo.
    Bomba de gasolina da Cherokee Sport-img_0807.jpg
    Muita gente tenta enfiar a mangueira pela derivação do abastecimento e acaba desalojando a mola, e aí começa um problema que muita gente está tendo, e até o pessoal nos USA está apanhando para entender: o abastecimento no posto de gasolina fica super lento, desarmando o automático das bombas do posto. No meu caso, eu tinha esse problema e quando abri o tanque eu vi que um pouco da mola estava caído para fora de uma gaiolinha que tem na ponta da derivação de abastecimento. Recoloquei a mola em posição e GRAÇAS A DEUS acabou o problema de ter que abastecer devagar, quase de conta-gota...
    Última: se o seu marcador de combustível está impreciso, quando abrir o tanque limpe a resistência da bóia de combustível com um pincel macio e álcool. O marcador ficará bem mais preciso. Para testar a bóia, ligue um multímetro nas pontas da bóia e verifique se a resistência varia sem pular, na minha a variação é de 270 a 20 ohms.
    Bomba de gasolina da Cherokee Sport-img_0812.jpg
    Se a bóia estiver ruim, dá pra comprar só o modulozinho da bóia em separado, da própria Bosch. Talvez até tenha no Brasil, mas a minha comprei pelo Ebay como aqui: New Fuel Level Sensor (Sending Unit) for Jeeps | eBay Chegou a peça original da Bosch, só que demorou uns dois meses... Com frete saiu 120 reais.
    Bons reparos!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal! Minha cheroka sport é 2008 3.7. Moro no interior do RJ e meu mecânico está apanhando. Preciso trocar toda a peça ou só o refil? Tem alternativas?(Golf gti ou alguma)

  • #54
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Pedrumss Ver Post
    Boa tarde pessoal! Minha cheroka sport é 2008 3.7. Moro no interior do RJ e meu mecânico está apanhando. Preciso trocar toda a peça ou só o refil? Tem alternativas?(Golf gti ou alguma)
    Olha, alguns usavam bomba da Blazer antiga seis cilindros, à gasolina, e ainda dava falta de pressão em alto giro.
    Se você usar de um carro 4 cilindros e com metade do tamanho do motor, é mais certo ainda que dará problema.
    Compre peças originais, próprias da viatura, e não se incomode por um bom tempo.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    Bom Jardim Da Serra/SC
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Bomba combustivel XJ

    Olá gente, cada pouco estou usando os palpites dos colegas para terminar de reformar minha XJ (1998). Ela tem apenas um probleminha que ainda não pode ser resolvido, vou dar o exemplo do que acontece: numa descida onde não preciso acelerar, sobe um cheiro imenso de gasolina (não há vazamento e a flauta está com mangueira de aeroquip), de vez em quando ela morre, mas volta a pegar facilmente (sempre em descidas sem acelerar). Quando faço a retomada ela falha muito. Esse é o único problema q ela tem para consertar no momento, depois vou fazer as perfumarias de pintura e tapeçaria

  • #56
    Usuário
    Entrada
    28/04/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    resolveu amigo?

    como estão bicos, velas, cabos? comece por estes que são mais simples

    depois passe o scanner e veja se acusa algum sensor, tipo lambda, tps, marcha lenta etc...

    pela descrição é difícil dar um chute, mas parece algo como uma mistura rica em combustível que faz o carro afogar


    Citação Postado originalmente por Taigo Ver Post
    Olá gente, cada pouco estou usando os palpites dos colegas para terminar de reformar minha XJ (1998). Ela tem apenas um probleminha que ainda não pode ser resolvido, vou dar o exemplo do que acontece: numa descida onde não preciso acelerar, sobe um cheiro imenso de gasolina (não há vazamento e a flauta está com mangueira de aeroquip), de vez em quando ela morre, mas volta a pegar facilmente (sempre em descidas sem acelerar). Quando faço a retomada ela falha muito. Esse é o único problema q ela tem para consertar no momento, depois vou fazer as perfumarias de pintura e tapeçaria
    Toyota SW4 2002 4x4 3.0 TD
    Jeep Cherokee XJ Rubicon 4.0 AT

  • #57
    Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    Bom Jardim Da Serra/SC
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edsonjrocha Ver Post
    resolveu amigo?

    como estão bicos, velas, cabos? comece por estes que são mais simples

    depois passe o scanner e veja se acusa algum sensor, tipo lambda, tps, marcha lenta etc...

    pela descrição é difícil dar um chute, mas parece algo como uma mistura rica em combustível que faz o carro afogar

    Bom dia. O cabo e as velas foram recentemente trocados já por este problema, porém não houve nenhuma melhora.
    Vou ter q me organizar para passar o scanner, já que descer com ela a serra do rio do rastro vai ser dificil kkkk. Eu sempre apostei na bomba de combustível, pois ela ficou assim, após trocar a antiga q pifou por uma nova (diz que era original, comprei na época na amazon).
    Vou tentar passar o scanner antes de tomar qualquer providência ...Obg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade