x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
  • #25



    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    .......e a DPL num é tão vagaba assim né ??........
    Sei lá meu....mas pelo trabalho todo pra desmontar, vc arrisca ??
    Não posso falar mal mesmo das DPL...mas vc encontra por aí Bosch com preço legal...

  • #26
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Alex,

    Tranquilo........pode comprar a da Blazer.....e ainda pode optar pela da DPL q é mais baratinha ou a da Bosch......mas como São Tomé leve a sua na mão na hora da compra e diga q é uma adaptação q vc ta fazendo em uma chimbica veia...se não aumenta o preço.............
    Nzardo, blz?

    Tem um ano específico da Blazer V6 pra bomba ser compatível?

    Abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #27
    Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Nzardo, blz?

    Tem um ano específico da Blazer V6 pra bomba ser compatível?

    Abraços
    procura este código... "0 580 453 481"

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #28

    Exclamation

    Da-lhe Bamhetaaaa..... e aquela maneca..?? ja pegou o telefone ???...

    Floresta,

    Procurei aqui nos meus alfarrapos e num achei... eu tinha o código da DPL, e te garanto q essa bomba da Blazer, tambem foi ou é usada em modelos do Celta e Corsa..... mas depois vc fala aqui q comprou da Blazer.... se lembra a confusão q deu qdo falaram em cruzeta de Kombi....

  • #29
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Da-lhe Bamhetaaaa..... e aquela maneca..?? ja pegou o telefone ???...

    Floresta,

    Procurei aqui nos meus alfarrapos e num achei... eu tinha o código da DPL, e te garanto q essa bomba da Blazer, tambem foi ou é usada em modelos do Celta e Corsa..... mas depois vc fala aqui q comprou da Blazer.... se lembra a confusão q deu qdo falaram em cruzeta de Kombi....
    Hehehe...se lembro

    Valeu bamboo e Nzardo...

    No final parece que não era a bomba mas probrema elétrico mesmo....umas soldas soltaram aqui e ali...vamos ver..

    abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #30
    Usuário Avatar de Anderson Cotrim
    Entrada
    29/08/2008
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Minha bomba tb foi pro saco!!!!!

    Wallace:

    Rpz, comprei uma Cherokee Sport 97. Linda, impecável; pelo menos aparentemente. Agora, 4 meses depois, a bomba de combustível danou-se. Sabe o que é pior? Moro no litoral norte da Bahia e peça aqui é mais difícil de achar que perna de cobra. Queria lhe perguntar 2 coisas, Wallace: Será que a bomba pode realmente estar condenada tendo o carro rodados apenas 95.000km?Pergunto isso pq não confio no mecânico q verificou; e será que não vou detonar meu jipão se partir pra uma dessas adaptações???
    Obrigado e um abração!!!!

  • #31
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Anderson,

    O Wallace não acessa o Fórum já a algum tempo.

    Quanto ao problema da bomba, tem vários relatos de adaptações bem sucedidas, mas se vc não quiser adaptar tem vários sites nos USA que vendem e entregam aqui no Brasil via Fedex, UPS, DHL, etc., eu uso o www.rockauto.com Tem também lojas nacionais que vendem e mandam via Sedex, vc pode tentar a www.renoveparts.com , ou manda um e-mail para o NZardo que é usuário aqui do fórum, ele sempre tem peças a venda com qualidade e preço bom.

    []´s

  • #32
    Outra opção é a bomba da linha corsa-celta que cabe... ou blazer... procure uma casa de bombas que eles fazem o serviço.

    Abs

  • #33
    Citação Postado originalmente por Anderson Cotrim Ver Post
    Wallace:

    Rpz, comprei uma Cherokee Sport 97. Linda, impecável; pelo menos aparentemente. Agora, 4 meses depois, a bomba de combustível danou-se. Sabe o que é pior? Moro no litoral norte da Bahia e peça aqui é mais difícil de achar que perna de cobra. Queria lhe perguntar 2 coisas, Wallace: Será que a bomba pode realmente estar condenada tendo o carro rodados apenas 95.000km?Pergunto isso pq não confio no mecânico q verificou; e será que não vou detonar meu jipão se partir pra uma dessas adaptações???
    Obrigado e um abração!!!!
    Cara, a bomba do meu TJ pifou a semana passada e só troquei o refil ($300,00) com mão de obra. Ficou bom.
    Sem Jeep :(

  • #34
    Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    63
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,
    vou trocar a bomba de combustivel e seguindo o manual de manutenção da XJ, estou lendo que é necessário "desconectar o cabo negativo da bateria".
    Pergunto: Por quê? E se na prática os mecas realmente fazem isso?
    Caso desligue o cabo negativo, tem que fazer algum procedimento de reset ou coisa semelhante?
    Como é a minha primeira troca da BC pergunto se devo também, já que esse procedimento é muito trabalhoso, trocar logo o Regulador de Pressão!
    Informo que nos testes que fiz sábado na oficina, na linha de combustivel a pressão deu apenas 2,5 BAR ou 36,25 PSI, o normal deveria ser 3,39 BAR ou 49,2 PSI. Este teste acusa a bomba de combustivel e o regulador de pessão, ou somente um dos dois, qual?
    Agradeço antecipadamente,
    um grande abraço e otimo natal a todos!
    Fred Parente

  • #35
    Olá sou de Brasília também, toquei a bomba da minha XJ 98 a um ano, lembro que fui comprar a da Blazer V6 , na Comando do SOF sul, e lá ele so tinha a da VDO-Siemens, que é a mesma do Corsa ano 2000, comprei e paguei por volta de R$ 85,00 Ficou muito bom a um ano não tenho problemas com a bomba, o carro ficou muito bom e a pressão lembro que marcava mais de 3 bar (não lembro o número exato) na saída dos bicos, o que era aceitável , e ficou uma beleza, gastei com peça e mão de obra por volta de 150 reais.

  • #36
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    Olá Pessoal,
    vou trocar a bomba de combustivel e seguindo o manual de manutenção da XJ, estou lendo que é necessário "desconectar o cabo negativo da bateria".
    Pergunto: Por quê? E se na prática os mecas realmente fazem isso?
    Caso desligue o cabo negativo, tem que fazer algum procedimento de reset ou coisa semelhante?
    Como é a minha primeira troca da BC pergunto se devo também, já que esse procedimento é muito trabalhoso, trocar logo o Regulador de Pressão!
    Informo que nos testes que fiz sábado na oficina, na linha de combustivel a pressão deu apenas 2,5 BAR ou 36,25 PSI, o normal deveria ser 3,39 BAR ou 49,2 PSI. Este teste acusa a bomba de combustivel e o regulador de pessão, ou somente um dos dois, qual?
    Agradeço antecipadamente,
    um grande abraço e otimo natal a todos!
    Fred Parente
    Fred,

    Esse procedimento de desligar o negativo é prá evitar algum curto na hroa de desligar a bomba, é bom desligar a bateria mas não tem necessidade. Se vc tiver o regulador de pressão já troca que é prá evitar problemas, como o acesso é ruim, mexe uma vez só, não esquece do pré filtro da bomba de combustivel..

    Ao desligar a bateria, não precisa de nenhum procedimento prá religar, só vai zerar o hodometro parcial e pode ser que perca as memórias do radio.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade