x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57
  • #13
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0



    Erik:

    a bomba do gol GTI tem aproximadamente 8bar.
    esse motor, V8, precisa de mais de 3.8 bar pra funcionar, visto que meu 4.9 de 6 cilindros precisa de 4.2 bar pra alimentar os injetores, de acordo com o manual de operaçoes dele.
    mas de qquer forma a bomba do GTI dara conta do recado.
    uma bomba normal de gol, desses 1.6/1.8, tem entre 4 e 5 bar de pressao em media.
    se a bomba for do GTI mesmo, provavelmente abriu o bico.

    []´s injetados

  • #14
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por elcio
    a bomba do gol GTI tem aproximadamente 8bar.
    esse motor, V8, precisa de mais de 3.8 bar pra funcionar, visto que meu 4.9 de 6 cilindros precisa de 4.2 bar pra alimentar os injetores, de acordo com o manual de operaçoes dele.
    mas de qquer forma a bomba do GTI dara conta do recado.
    uma bomba normal de gol, desses 1.6/1.8, tem entre 4 e 5 bar de pressao em media.
    se a bomba for do GTI mesmo, provavelmente abriu o bico.
    Ahá, eu sabia!

    [ ]´s agora com certeza
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #15

    Bomba de gasolina

    Galera !!!

    UFA !!! Descobri o que estava causando o "engasgamento" da Cheroka. O diabo da sonda lambda soltou da presilha e enroscou no diferencial, partindo os fios... aí a central de injeção ficou doida, sem saber quanto de gasolina tinha que mandar para o motor....

    Não foi culpa da bomba de gasolina, ainda bem que meu mecânico não cobrou pelo serviço !!

    Quanto a pressão da bomba de gasolina, chequei a informação no fabricante e realmente ela trabalha a 3.8 bar de pressão, para o motor 6cc em linha, igual ao da minha. Agora, essa informação da bomba do gol está gerando a maior confusão. Todo mundo que pergunto aqui em Brasília me fala uma coisa diferente.. tô achando que o povo tá de "achismo".....

    Agradeço a todos pelas dicas e vamos anotar essa no caderninho...

    []´s de Brasília,

  • #16
    As minhas informaçõessobre Cherokee, costumam ser confiaveis já que busco nos manuais da fabrica (Jeep).

  • #17
    Citação Postado originalmente por Wallace
    As minhas informaçõessobre Cherokee, costumam ser confiaveis já que busco nos manuais da fabrica (Jeep).
    Com certeza Wallace !!

    Na verdade estava me referindo as diversas informações sobre a bomba do gol...

    []´s

  • #18
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Erick Dantas
    Na verdade estava me referindo as diversas informações sobre a bomba do gol...
    Só lembrando, tem que ser do Gol GTI.. e sempre li na internet, em revistas e todos dizem que ela tem 8 bar, nunca obtive outra informação, então imagino que deve estar correto.

    Thiago Rodeghel, o homem da Volks, aparece aí e confirma a vazão da bomba

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #19

    Bomba de combustivel da cherokee Sport

    Galera gostari de saber se tem alguma bomba de combustivel de carro nacional que serve na cherokee Sport ano 97.
    O meu carro está com dificuldade de pegar, acho que pode ser a bomba de combustivel ou o regulador de pressão, por isso estou querendo saber se tem bomba que pode ser adaptado na cherokee sport 97 ou tem que ser a original.

  • #20

    Talking

    Citação Postado originalmente por alexroch Ver Post
    Galera gostari de saber se tem alguma bomba de combustivel de carro nacional que serve na cherokee Sport ano 97.
    O meu carro está com dificuldade de pegar, acho que pode ser a bomba de combustivel ou o regulador de pressão, por isso estou querendo saber se tem bomba que pode ser adaptado na cherokee sport 97 ou tem que ser a original.
    Alex,

    Tranquilo........pode comprar a da Blazer.....e ainda pode optar pela da DPL q é mais baratinha ou a da Bosch......mas como São Tomé leve a sua na mão na hora da compra e diga q é uma adaptação q vc ta fazendo em uma chimbica veia...se não aumenta o preço.............

  • #21
    Mas tem que ser Blazer V6. A bomba da 4 cil é diferente.

    Agora, compra coisa boa...tem que ser Bosch ou Delco....com o trampo que dá desmontar aquele tanque, se der pau essas DPL acaba doendo ($$)....

    Abs.

  • #22

    Red face

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Mas tem que ser Blazer V6. A bomba da 4 cil é diferente.

    Agora, compra coisa boa...tem que ser Bosch ou Delco....com o trampo que dá desmontar aquele tanque, se der pau essas DPL acaba doendo ($$)....

    Abs.
    Leo,

    bem lembrado.....tem as Breizers 4cc tambem.....

    .......e a DPL num é tão vagaba assim né ??........

  • #23
    Vai pagar uns 270,00 o da Blazer V6... a minha tem uma destas...
    Mas perai ? antes de comprar tenha certeza de qual é o problema. Um mecanico bom consegue medir a pressão da sua bomba... só não lembro o valor correto da pressão...
    E como foi dito, oh trampinho FDP desmontar o tanque...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #24
    Galera mais uma vez obrigado pela ajuda, vou verificar outros detalhes como cabo de vela e velas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade