x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    07/01/2009
    Agradecimentos: 0

Smile Manutenção em rolamentos na parte traseira

Olá pessoal do mundo 4x4

Certa certa vez, escutei uma frase que um grande homem onde dizia, "O conhecimento é nossa maior riqueza", preciso da ajuda de vcs, pois moro bem no interior de Minas e no meu caso eu mesmo que compro as peças para a danada e tenho que orientar os mecanicos, pois as autorizadas é osso. E sempre procuro comprar via sedex pelo brasil todos quando acho.
    Sou meio leigo sobre o tema Cherokee, porem apaixonado pelo carro, tenho procurado muito a aprender sobre o carro.

Gostaria de saber onde comprar no paralelo ou se alguem tem um semi-eixo para vender, ou algo compativel.

Tenho uma Grand Cherokee limited V8 5.2 54.000kms ano 93, e estou precisando destas peças em especifico:

02- rolamento lateral
    01- rolamento pinhão pequeno
    01- rolamento pinhão grande
    01- retentor pinhão
    01- retentor roda
    01- jogo arruela caixa satelite
    01- espaçador pinhão
    02- rolamento roda traseira
    02- semi eixo

Obs.: Todas as peças é para a parte traseira do veiculo. Ficou sem lubrificação e moeu tudo!... Fico no aguardo! Obrigado - Marcos Rodrigues

Marcos,

Acho que o caminho mais simples é vc identificar que diferencial é este. Dai vc tem as opções de encontrar as peças para o diferencial X ou encontrar um diferencial completo em algum ferro velho.

Outra alternativa é com o dif desmontado vc ver o codigo dos rolamentos, dai fica bem mais facil de encontrar.

boa sorte

Oi Marcos,
    Se vc tiver os números dos rolamentos pode ligar pra - www.socrol.com.br, no Rio ou www.srsrolamentos.com.br, em SP. Foram as que tiveram melhor preço quando precisei mexer no diferencial dianteiro da minha sport. A propósito, tenho um rolamento pequeno do pinhão cod. M86649 com capa M86610, se servir faço brecinho de brima.
    Abraço

Fred Boquimpani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem