x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13



    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Wallace, obrigado pelos conselhos. Quando perguntei sobre os pneus, era porque estava pensando em utilizar as rodas originais q sao 15x7", logo o máximo que seria possível monta-las seria em pneus 31x10.5 certo? E tambem aproveitando a suspensao original, pois um pneu maior poderia encostar no paralamas. Era essa a duvida.

    Novamente obrigado.
    Abraços,
    Pela largura dos pneus certo.
    Veja:
    http://www.jeeptech.com/tire/
    Mas um kit de 2" ou 3" é recomendado para quem faz trilhas e quer ter boa articulação.
    Bod Lift de 1" ou 2" para evitar contato do pneu com veiculo, mas eu não gosto desta solução.

  • #14
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    E, no caso, para botar um 33" ou quem sabe um 35", o que precisaria fazer?

    []s agradecidos
    Além de outras coisas vai ter que trocar as relações de coroa e pinhão para mais reduzidas.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Eu acho que para colocar uns 33" o ideal é dar uma levantada na suspensa, mas não crio que que pneus 33" force muita coisa , tipo pontas de eixo, cardãs e diferenciais.......... o Wragler me parece ser um jeep relativamente robusto![]'s
    Relativamente mesmo, pois como tem muito motor é facil quebrar até mesmo com os pneus originais se não souber usar.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Wallace, obrigado pelos conselhos. Quando perguntei sobre os pneus, era porque estava pensando em utilizar as rodas originais q sao 15x7", logo o máximo que seria possível monta-las seria em pneus 31x10.5 certo? E tambem aproveitando a suspensao original, pois um pneu maior poderia encostar no paralamas. Era essa a duvida.

    Novamente obrigado.
    Abraços,
    Pela largura dos pneus certo.
    Veja:
    http://www.jeeptech.com/tire/
    Mas um kit de 2" ou 3" é recomendado para quem faz trilhas e quer ter boa articulação.
    Bod Lift de 1" ou 2" para evitar contato do pneu com veiculo, mas eu não gosto desta solução.
    Isso vai sair mais complicado ($$$$$!!!!) do que eu pensei. Com desconto, quanto sairia mais ou menos Wallace?
    Vou acabar deixando só os 31" mesmo e pra frente a gente ve.
    []s frustrados
    Arthur C

  • #17
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Entao Marcelo, era mais ou menos isso que tinha em mente tambem. Mas acho mesmo que vou dar um tempo com as rodas originais, que na minha opiniao sao muito mais bonitas que as mangels, botar os pneus de 31", e quando for pra trocar, ja que vai ter que mexer em tudo mesmo, ja partir pro 35". O que achas?

    []s
    Na minha opinião também iria com mais calma....... colocaria primeiro um 31", de preferência um MUD, e depois conforme fosse aumentando a dificuldade das trilhas, e você fosse sentindo as necessidade de pneus maiores e maior curso de suspensão, aí sim você pensa num 35" e num kit importado. O Wrangler é um ótimo jeep, muito valente nas trilhas, curti ele desse jeito e depois você pensa nos up grades

    []'s
    Pinhal

  • #18
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Arthur,

    Tudo que você quiser fazer com o seu Wrangler é possivel mas para escolher o que fazer é necessario escolher primeiro o que você quer dele.
    Asfalto, trilhas leves, medias ou pesadas?

    Para usar o 31" sem desconectar as barras estabilizadoras basta usar uma roda com offset mais negativo , espaçadores ou ate mesmo limitar o esterçamento.
    Se quiser desconectar a barra vai precisar de amortecedores maiores, ajustar os batentes e levantar 1" na suspensão ou carroceria.
    Para usar 33" para cima ja é mais complicado e caro.

    Se eu puder ajudar e só falar.


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #19
    Primeiramente seja bem vindo...

    Hehehe se com 20 anos você conseguiu comprar um Wrangler, acho que o custo da manutenção não é problema...

    inteh

  • #20
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Sou da opinião do Marcelo.

    Use e aprenda com o que você já tem, depois terá experiência para definir o que quer da viatura e aí sim, modificá-la para seus propósitos.

    Wallace... O Wrangler que vem para cá já tem o respiros do diferencial ou tem que instalar?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #21
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Birita
    Primeiramente seja bem vindo...
    Hehehe se com 20 anos você conseguiu comprar um Wrangler, acho que o custo da manutenção não é problema... inteh
    Birita , reparou que a moçada que consegue os carrões com menos de 21 anos é do N NE , e tem quem vem pra SP/RJ achando que vai se dar bem ...

    []s... ainda querendo ir pro N NE ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #22
    Valeu pessoal pela recepção. Eu realmente estou adorando isso daqui, demorei para achar mas vejo q valeu a pena.

    Eduardo, foi como eu te disse. Eu troquei um carro 2003 super-equipado por um 1997 com menos recursos (de conforto, tecnologia, etc). Coisa de louco? Creio que só quem participa desta comunidade me entende. 8)

    E outra, voces querendo marcar uma trilha por aqui, nao vao se arrepender, uma trilha no meio da Amazonia é show!

    Sandro, obrigado, mais pra frente com certeza precisarei de seus conselhos, falta um pouco de tempo ($$$) ainda, entendes?

    []s!
    Arthur C

  • #23
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Wallace... O Wrangler que vem para cá já tem o respiros do diferencial ou tem que instalar?
    Como todo veiculo tem que verificar.
    Pelo que sei nenhum vem.
    Nas Cheorkee, todas vem... pois são da especificação mais off-road da fabrica.

  • #24
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Pela largura dos pneus certo.
    Veja:
    http://www.jeeptech.com/tire/
    Mas um kit de 2" ou 3" é recomendado para quem faz trilhas e quer ter boa articulação.
    Bod Lift de 1" ou 2" para evitar contato do pneu com veiculo, mas eu não gosto desta solução.
    Quanto sairia ($) mais ou menos? Já pensando nos 35".
    Demora quanto tempo pra chegar?
    Porque vc nao gosta dessa solução?

    Citação Postado originalmente por Wallace
    Além de outras coisas vai ter que trocar as relações de coroa e pinhão para mais reduzidas.
    Desculpe a ignorancia, porque?

    []s
    Arthur C

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade