x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/09/2006
    Agradecimentos: 0

Coroa, Pinhão, Planetária e Satélite

Caros amigos,

Tenho uma Grand Cherokee Limited 5.2 - 1997

Estou com problemas no Diferencial dianteiro e preciso encontrar (se possível...) Coroa, Pinhão, Planetária e Satélite para este modelo, uma vez que a troca de todo o diferencial, mesmo usado está uma fortuna (em torno de R$ 2.500,00).

Alguém poderia dar alguma sugestão?

Antecipadamente agradeço pela ajuda.....

Exclamation

Trans,

Agora fica a dúvida cruel..... um diferencial usado ou peças novas ?? pois imagino q vc vai acabar gastando o mesmo valor.... ... obviamente preço por preço é melhor peças novas... isso se o problema for solucionado... as vezes com a substituição de coroa e pinhão o dif. continua roncando... o meca tem q ser bom no ajuste... se não...

Já é certeza q o problema esta relacionado com estas peças ?? a minha ex ZJ roncava e a substituição de 2 rolamentos resolveu....

Usuário
    Entrada
    19/09/2006
    Caro amigo,

Fico grato pela prontidão na resposta....

Certeza de 100% sobre o problema, ainda não tenho, mas gostaria de saber mais sobre estes rolamentos....

Caso seja mais viavel, meu mail é transporter1333@yahoo.com.br

Obrigado pela atenção.

Ats,

Transporter1333

Exclamation

Trans,

Estou anexando um esquemático do eixo da Cherokee Sport q é praticamente igual..... o rolamento q substitui é o de nº 13 pode observar q eles vão dos dois lados...
    Imagens Anexas

Usuário
    Entrada
    19/09/2006

Coroa, Pinhão, Planetária e Satélite

Oi nzardo,

Grato pela imagem.

O que acontece é um ruido muito forte (como um assovio...) no diferencial dianteiro.Em subidas ele diminui um pouco.....Este ruido não me parecer ser de rolamentos, mas......!!

A luva de encaixe do cardam dianteiro apresenta uma folga grande também...

Vc trabalha com este tipo de peças?

Lightbulb

Trans,

Ruido é ruido..... masssss se for um assovio q começa +- aos 40Km/h e vai aumentando enchendo o saco aos 110Km/h, e se vc alivia o pé, ele diminui..... pode ir trocando os rolamentos q te falei....

Claro q o certo é desmontar tudo e analisar os componentes, pois sem isso não se tem certeza de nada.... ... a folga da flange pode resolver com remanufatura ou peça nova.... e é bom analisar se a folga é na flange ou cruzeta (se esse for seu tipo de cardã).....

Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Citação Postado originalmente por transporter1333 Ver Post
    Caros amigos,

Tenho uma Grand Cherokee Limited 5.2 - 1997

Estou com problemas no Diferencial dianteiro e preciso encontrar (se possível...) Coroa, Pinhão, Planetária e Satélite para este modelo, uma vez que a troca de todo o diferencial, mesmo usado está uma fortuna (em torno de R$ 2.500,00).

Alguém poderia dar alguma sugestão?

Antecipadamente agradeço pela ajuda.....
    Amigo

Troquei recentemente o meu diferencial dianteiro por um de desmanche e paguei 2500,00. Quem me arrumou chama-se Coelho fone 14-8122-8141 ( Jaú) e toda semana está em São Paulo e conhece o caminho das pedras. Td. legal. Não se esqueça que a planetária só funciona nas curvas, portanto ela pode estar boa e vc. verifica isso andando em linha reta. Se ela é tracionada direta precisa ver o cardã e isso é rápido para tirar, uns dez minutos. Dizem que muitas vezes a origem do barulho está aí e se deixar muito tempo lá se vai a coroa e pinhão.

Citação Postado originalmente por Riocosta Ver Post
    Amigo

Troquei recentemente o meu diferencial dianteiro por um de desmanche e paguei 2500,00. Quem me arrumou chama-se Coelho fone 14-8122-8141 ( Jaú) e toda semana está em São Paulo e conhece o caminho das pedras. Td. legal. Não se esqueça que a planetária só funciona nas curvas, portanto ela pode estar boa e vc. verifica isso andando em linha reta. Se ela é tracionada direta precisa ver o cardã e isso é rápido para tirar, uns dez minutos. Dizem que muitas vezes a origem do barulho está aí e se deixar muito tempo lá se vai a coroa e pinhão.
    R$ 2.500 pro diferencial do Chevette. Parabéns..........

HAHAHAHAHAHA

Abraços,

Bill

Porra... eu vendí diferencial de cherokee a 1700...

E se brigar comigo eu baixo um pouco....

Me manda o telefone desse cara que vende a 2500 pra eu vender uns pra ele

Abs

Pelo menos o seu era high pinion, sendo da Sport. O diferencial dianteiro da Grand é um Dana 30 normal.

Abraços,

Bill

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem