Olá Pessoal !
Gostaria de postar somente boas noticias, mas infelizmente minha situação é triste.
Tenho uma Cheroka 97 linda. Há tempos atras eu mandei para um meca que "teve uma cherokee" e "entende muito !". Moro no interior, Mogi Guaçu, e apos uns dias rodando, ouvi um barulho muito estranho no diferencial traseiro. Andando nao acontecia nada, porem qdo eu parava em uma esquina e saía, parecia que os dentes da planetária "pulavam" ! Levei no "meca" e ele me disse que podia ser cardã. Lavou as mãos ! Aí levei em uma oficina "mais especializada". Só importados, coisa e tal. A Mer.. é que o barulho nao era constante. Raramente acontecia, porem o barulho é preocupante. Nao consegui "mostrar" para o novo meca o que eu queria, mas ele me disse que precisava trocar algumas peças pois o anterior tinha feito "caca". Vamos lá ! Afinal amo minha cheroka. O cara trocou o que precisava e 2 dias depois de tira-la da oficina, "O MESMO BARULHO ". Fiquei putissimo. Falei com ele e quando ele foi andar, por Deus, escutou o maldito barulho ! Ai, na maior cara de pau, me disse: "Por que vc nao me disse que era isso ! Isso é planterária, só importando, 2 paus, etc."
Resumindo. Alguem me ajuda ! Já passaram por isso ? Podem me indicar alguem da regiao de campinas, que nao seja concessionária(nao tenho cacife pra isso !)