x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Thumbs up Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova




    Vocês viram na Feira do Automovel o novo Jeep Cherokee Sport de cara nova que remete as caracteristicas originais do modelo ?

    Nunca tive a oportunidade de ter um carrro destes, então pergunto a quem já conhece as versões anteriores:

    1) Vale a pena investir mais de 100.000,00 em um carro ?
    2) Cambio de só 4 marchas não deixa a desejar na estrada ?
    3) Como economizar com um gasto de combustivel de 5,9 L na cidade e 11,2 L na estrada ?
    Os modelos anteriores consumiam mais ? Adianta instalar GNV ?
    4) O carro da conforto a quem o usa ?

    Grato.
    Imagens Anexas

  • #2
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Olá Dorival, também sou novo por aqui, tenho uma Grand Cherokee como carro principal da familia, fora ela tenho uma saveiro bola. Acho que é uma questão de gosto e utilidade ter um carro desses, pois como vc mesmo disse 100.000,00 não é para qualquer um e tem muito carrão confortavel que custa isso também. Eu sou Engº Florestal e precisava de um carro 4x4, então comprei e me apaixonei. A minha não deixa a desejar para o meu uso, não faço trilha, mas vou em estrada de roça, pirambeiras etc, lugares que antes nem pensar. No asfalto vai bem, acelera muito, só quem fica no banco de traz reclama que joga muito, diferente de um sedã, mais confortável. O consumo... 5,9 a 11,2 ... tem carrinho da gm, fiat etc que nem faz isso e são altas carroças. Se puder comprar não vai se arrepender. Eu uso GNV e não tenho do que reclamar, em breve, esta semana provavelmente vou fazer uma média mensal e posto aqui no forum em um tópico sobre GNV. Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade