x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
    Usuário
    Entrada
    04/09/2007
    Agradecimentos: 0

Farois da Cherokee Sport

Mocada, boa noite.
    Como melhorar os farois da Cherokee Sport, acho muito fracos.
    Existe farol de milha original para ela?
    Abracos,
    Bento

Isso já foi bastante discutido. Use a ferramenta de busca do site.
    De qualquer forma, por cerca de R$ 40 vc pode colocar lâmpadas Silver Star nos faróis originais, que são ruins mesmos, que melhora bastante.

Cool

Anibal,

O problema do farol da Cheroka vem desde a sua concepção, ele não tem o foco apropriado e a lente é uma bost.....

Se a parte interna do seu farol ta boa, a solução mais barata e vc colocar as lampadas mencionadas pelo nosso amigo Ary com a opção aindas das cool blues....

Tem foristas tambem q partiram para a instalação de lampadas de 100w com nova fiação e rele....ja q a fiação original não suporta...e até agora, pelo q eu saiba nenhuma pegou fogo.....

Agora se o seu farol ta com a parte interna (cromado) ruim, tenho farois sealed beam novinhos....

As lâmpadas Cool Blue (e similares) ajudam, mas prefira as de mesma potência ou terá problemas com a instalação, ou terá que mudá-la.
    Existe a opção dos Xenon, mas custa uma boa grana....mas também fica show de bola.

Abs.

No ML, tem ums caras vendendo o KIT XENON H4 2 / ( xenon na luz baixa e halogena na alta ) por 360,00 ......eu to me coçando pra comprar.......pq penso que tenho que trocar os pivos da minha.......

Mas acho que somente os Xenon darao um jeito nestes farois originais........pq a luz é muito mais forte.

Obrigado

te mais

Usuário
    Entrada
    04/09/2007
    Os originais são sealed beam ? Os que vieram na minha XJ são assim, mas são ruins de iluminação.
    Pergunto se existe farol de milha/neblina proprio para a XJ/98.
    Abraços, Bento.

Talking

Citação Postado originalmente por Bento Anibal Ver Post
    Os originais são sealed beam ? Os que vieram na minha XJ são assim, mas são ruins de iluminação.
    Pergunto se existe farol de milha/neblina proprio para a XJ/98.
    Abraços, Bento.
    Bento,

Ve direito q os Sealed Beam não vieram nas XJ para exportação, q é o caso das nossas, o das nossas é pior q o sealed beam....

Tem farol de milha pra XJ sim, e são aqueles retangulares, não são muito diferentes dos q tem por aqui (tirando a fixação) e custam uma fortuna....

Na minha XJ tinha experimentado as lampadas de 100 wats, mas mesmo tendo colocado relés proprios bem porradas uma estourou com 4 meses de uso...pior q o Nilton tinha levantado essa pedra, mas ao menos experimentei na prática e o preju de umas migalhas...

Agora, oque resolveu PRA MINHA de fato, foi usar as Silver Star da Osram, eleita a melhor lampada por revistas europeias, e colocar dois reles a mais só pra elas , mesmo sendo 55- 60W, mudou literalmente da noite pro dia, só NÃO façam isto em eletrecistas meia boca , procurem um bom, com experiencia e com oficina bem equipada.

Coloquei tb dois farois de milha redondos no parachoque , pretos e tb com Silver Star, fiação nova dimencionada e relés tb individuais...até agora mesmo pasando por diversas vezes dentro dagua, nenhum problema sequer foi percebido... o unico pobrema são as galinhas dos vizinhos, q tão acordando mais cedo...hehehe

Abraço aos amigos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/09/2007
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Bento,

Ve direito q os Sealed Beam não vieram nas XJ para exportação, q é o caso das nossas, o das nossas é pior q o sealed beam....

Tem farol de milha pra XJ sim, e são aqueles retangulares, não são muito diferentes dos q tem por aqui (tirando a fixação) e custam uma fortuna....
    Fui olhar direito e voce tem razao, e com lampada e a parte cromada esta ferrada. Agora estou em batuque e pergunto, ja que terei que comprar novos:
    - se eu colocar os originais, qual a estimativa de custo?
    - no caso dos originais mais as opcoes de lampadas sugeridas + instalacao = $?
    - se selead beam, de quanto sera a facada (+ instalacao)?
    - se xenon H4 2 (acima citado) e instalado, qual sera a intensidade do tiroteio ($)?
    Mais essa maozinha,
    Grato,
    Bento

Parece que o farol do FIAT 147 é "plug and play". Já li isto aqui no forum. Acredito que sejam baratinhos. Apesar de que eu tenho visto uns 147 tunados, será que eles estâo supervalorizados? Relíquias?

Exclamation

Citação Postado originalmente por Bento Anibal Ver Post
    Fui olhar direito e voce tem razao, e com lampada e a parte cromada esta ferrada. Agora estou em batuque e pergunto, ja que terei que comprar novos:
    - se eu colocar os originais, qual a estimativa de custo?
    - no caso dos originais mais as opcoes de lampadas sugeridas + instalacao = $?
    - se selead beam, de quanto sera a facada (+ instalacao)?
    - se xenon H4 2 (acima citado) e instalado, qual sera a intensidade do tiroteio ($)?
    Mais essa maozinha,
    Grato,
    Bento
    Bento,

Farois originais o custo é muito alto e o resultado não vai te agradar custa mais ou menos 200,00 cada e pra melhorar vc ainda teria q comprar outras lampadas........

Xenon........ uma facada........ e no seu caso ainda vai ter q morrer com os farois ja q os seus estão meia boca.......

No ML tem farol paralelo, não sei se é de acrilico a 170 reaus cada....

O do FIAT não sei o preço, mas ele é um pouco menor...

Os sealed beam do Zardinho GE (USA) custam R$170,00 o par, são do mesmo tamanho, tem a iluminação das Silver Star, não entra agua, e é tirar um e colocar o outro, a única coisa é puxar o rabicho da lanterna em uma das DUAS lampadas q tem no pisca....é muito fácil e vc faz em casa mesmo....

Usuário
    Entrada
    04/09/2007
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Bento,

Farois originais o custo é muito alto e o resultado não vai te agradar custa mais ou menos 200,00 cada e pra melhorar vc ainda teria q comprar outras lampadas........

Xenon........ uma facada........ e no seu caso ainda vai ter q morrer com os farois ja q os seus estão meia boca.......

No ML tem farol paralelo, não sei se é de acrilico a 170 reaus cada....

O do FIAT não sei o preço, mas ele é um pouco menor...

Os sealed beam do Zardinho GE (USA) custam R$170,00 o par, são do mesmo tamanho, tem a iluminação das Silver Star, não entra agua, e é tirar um e colocar o outro, a única coisa é puxar o rabicho da lanterna em uma das DUAS lampadas q tem no pisca....é muito fácil e vc faz em casa mesmo....
    Zardo, to aqui pensando....., voce diz que o resultado com os sealed beam, se iguala a iluminacao das lampadas Silver Star, ou seja: luz branca e isto? Lhe pergunto no caso especifico, se este tipo de luz/farol e suficiente para auto estradas e, se sao novos ou usados. Grato pela atencao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem