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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
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    28/04/2008
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    Demora Na Mudança De Macha




    ESTOU COM UM PROBLEMA ! A XJ ESTA DEMORANDO P/ MUDAR D MACHA ! ELA SAI D PRIMEIRA E DEPOIS ELA SO MUDA D MACHA QUANDO ESTA COM QUASE 5.00 RPM E ME PAREÇE Q JA CAI EM 5° MACHA APROXIMADAMENTE AOS 100 POR HORAS ; A SEGUNDA TERCEIRA E A QUARTA SUMIU! E CB AUTOMATICO 97/98 GASOLINA NAO USO GNV! O OLEO DEXIRON lll DO CB ESTA NO NIVEL I NOVO ! ESPERO Q ALGUN MACANUDO POSSA ME AJUDAR!!!!

  • #2
    Roberto,

    O melhor eh voce procurar um pessoal experiente para analisar sua CA... Ate porque, as vezes pode ate ser uma regulagem la na frente....

    Bye

  • #3
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    Cara quantos kms faz que tu não manda limpar o filtro de óleo da caixa? Eu começaria por ai, depois vai na eletronica, procura mal-contatos, principalmente se pegas muita água.
    Só depois disso verifica os sensores da caixa e do acelerador.
    Badia
    Uma dica, pesquiza do forum que há um vasto material de usuários que tiveram esse problema postados e resolvidos.

  • #4
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
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    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Cara quantos kms faz que tu não manda limpar o filtro de óleo da caixa? Eu começaria por ai, depois vai na eletronica, procura mal-contatos, principalmente se pegas muita água.
    Só depois disso verifica os sensores da caixa e do acelerador.
    Badia
    Uma dica, pesquiza do forum que há um vasto material de usuários que tiveram esse problema postados e resolvidos.
    BADIA ! EU PERCEBI Q QUANDO EU SAIO COM A VEATURA CEDO ELA PASSA MACHA NORMAL E SO DEPOIS D +OU - 2 KM Q ELA COMECA COM O PROBLEMA ! ISSO ESTA ME DEIXANDO SO Q AKI NAO TEM ESCANER !

  • #5
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
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    28/04/2008
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    Citação Postado originalmente por cao Ver Post
    roberto,

    O Melhor Eh Voce Procurar Um Pessoal Experiente Para Analisar Sua Ca... Ate Porque, As Vezes Pode Ate Ser Uma Regulagem La Na Frente....

    Bye
    + Aki Nao Tem Ninguem Q Meche Na Veatura !

  • #6
    Usuário
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    19/12/2007
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    Cara então quando o óleo esta frio e grosso a pressão necessária esta presente no sistema e quando esquenta ele perde a viscosidade e diminui a pressão necessária para a troca no "time" correto, não parece?
    Tens certeza que foi usado o óleo correto Dexon 3? Quando foi trocado foi limpado, desobstruido o filtro?
    Na Limit estava apresentando o mesmo problema que desapareceu na troca do óleo e limpeza do filtro nos 150 mil kms.
    Alias o óleo e o filtro estavam limpos, a explicação é que na última troca usaram o óleo errado.
    Espero ter ajudado.
    Badia

  • #7
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    10/08/2010
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    Duvida

    Lendo esse post sobre a TA vi que menciona o oleo DEXTRON 3 como o fluido correto a ser usado. No manual da minha Laredo fala em DEXTRON II como alternativa para o fluido MOPAR ATF PLUS TIPO 1756. Afinal qual seria o correto?

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