x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
    Entrada
    28/04/2008
    Agradecimentos: 0

Demora Na Mudança De Macha

ESTOU COM UM PROBLEMA ! A XJ ESTA DEMORANDO P/ MUDAR D MACHA ! ELA SAI D PRIMEIRA E DEPOIS ELA SO MUDA D MACHA QUANDO ESTA COM QUASE 5.00 RPM E ME PAREÇE Q JA CAI EM 5° MACHA APROXIMADAMENTE AOS 100 POR HORAS ; A SEGUNDA TERCEIRA E A QUARTA SUMIU! E CB AUTOMATICO 97/98 GASOLINA NAO USO GNV! O OLEO DEXIRON lll DO CB ESTA NO NIVEL I NOVO ! ESPERO Q ALGUN MACANUDO POSSA ME AJUDAR!!!!

Roberto,

O melhor eh voce procurar um pessoal experiente para analisar sua CA... Ate porque, as vezes pode ate ser uma regulagem la na frente....

Bye

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Cara quantos kms faz que tu não manda limpar o filtro de óleo da caixa? Eu começaria por ai, depois vai na eletronica, procura mal-contatos, principalmente se pegas muita água.
    Só depois disso verifica os sensores da caixa e do acelerador.
    Badia
    Uma dica, pesquiza do forum que há um vasto material de usuários que tiveram esse problema postados e resolvidos.

Entrada
    28/04/2008
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Cara quantos kms faz que tu não manda limpar o filtro de óleo da caixa? Eu começaria por ai, depois vai na eletronica, procura mal-contatos, principalmente se pegas muita água.
    Só depois disso verifica os sensores da caixa e do acelerador.
    Badia
    Uma dica, pesquiza do forum que há um vasto material de usuários que tiveram esse problema postados e resolvidos.
    BADIA ! EU PERCEBI Q QUANDO EU SAIO COM A VEATURA CEDO ELA PASSA MACHA NORMAL E SO DEPOIS D +OU - 2 KM Q ELA COMECA COM O PROBLEMA ! ISSO ESTA ME DEIXANDO SO Q AKI NAO TEM ESCANER !

Entrada
    28/04/2008
    Citação Postado originalmente por cao Ver Post
    roberto,

O Melhor Eh Voce Procurar Um Pessoal Experiente Para Analisar Sua Ca... Ate Porque, As Vezes Pode Ate Ser Uma Regulagem La Na Frente....

Bye
    + Aki Nao Tem Ninguem Q Meche Na Veatura !

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Cara então quando o óleo esta frio e grosso a pressão necessária esta presente no sistema e quando esquenta ele perde a viscosidade e diminui a pressão necessária para a troca no "time" correto, não parece?
    Tens certeza que foi usado o óleo correto Dexon 3? Quando foi trocado foi limpado, desobstruido o filtro?
    Na Limit estava apresentando o mesmo problema que desapareceu na troca do óleo e limpeza do filtro nos 150 mil kms.
    Alias o óleo e o filtro estavam limpos, a explicação é que na última troca usaram o óleo errado.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Usuário
    Entrada
    10/08/2010

Duvida

Lendo esse post sobre a TA vi que menciona o oleo DEXTRON 3 como o fluido correto a ser usado. No manual da minha Laredo fala em DEXTRON II como alternativa para o fluido MOPAR ATF PLUS TIPO 1756. Afinal qual seria o correto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem