Eu tava pensando em comprar uma XJ 97 / 98 (por ai)
para usar no dia a dia e fazer trilha fim de semana (sem dó mesmo)
mais me falaram que as mais antigas são melhores para trilha
isso é verdade? Qual a diferença ?
e eu já achei uma de um Médico Aposentado aqui em SP
2° dono com 63,500 KM originais
ela tá muito linda mesmo
FILÉ *
Mais ele pede o preço de uma 97
25 k
É.... as 96-99 tb são quadradas... mas tiraram os cantos vivos Porra... na minha vc corta a mão de tão afiadas as quinas... Foi design de lenhador. O cara esculpiu com machado a porra do carro....
CJ3 é sacanagem.... Um CJ5 seria melhor Que isso... A XJ é show!!!
Concordo com o Samukanvas. As linhas da 91 é um tesão, mas por dentro é onde está o charme dela. Quando eu consigo entrar nela (já explico o porque), me sinto no tunel do tempo. Os botões grandes, tudo da antiga, nada daqueles botões com barulho suave. Abaixar o vidro parece aquela trocada de marcha numa caloi 10.
A minha chegou a 1 mês e está na mecânica. Está fazendo uma revisão geral. Semana que vem ela está na mão. Só a p* do documento que não saiu ainda. O motor não é registrado no Detran e têm que esperar um processo lá que nem sei mais em que pé esta.
[]s
Gosto, cor não se discute, assim como design.
Mas a comparação de mecanica de carros 91 com 98 passa primeiro pela evolução de todos os sistemas, principalmente os eletrônicos e correção de todos os defeitos q surgiram nestes 8 anos de fabricação e uso.
Chama-se evolução.
Para trilhas acredito q a mecanica mais nova estará menos sujeita a quebras, mas a que tem o melhor desempenho das XJs nas trilhas é a duas portas, mais leve e mais curta.