x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    29/01/2008
    Agradecimentos: 0

Problemas Com Limited 4.7 V8

Pessoal comprei uma Limited ano 2000 com motor 4.7 V8. Notei agora um barulho estranho que não sei se vÊm do motor, é tipo um tec tec tec tec que fica fazendo e conforme eu ando ele aumenta. na lenta não se percebe ! mas é só andar que o barulho se escuta bem dentro dela. Será que alguma coisa no motor??? Só gostaria de um opinião, pois já me falaram que pode UM BATIDA DE MOTOR. Mesmo quando ligo de manhã para sair ela faz isso e não para, conforme eu acelero ele aumenta .
    Não sei se têm algum outro ítem nela que possa fazer esse tec tec, mas parece que vem da frente mesmo.
    grato pessoal !!!!

Cara, podem ser varias algumas coisas...........é meio dificil dizer barulhos por aqui, mas podem ser os tuchos que nao estao segurando a pressao !!!

Como esta o oleo do carro ? troca sempre ?

Pode ser borra no pescador, e o oleo nao ta funcionando direito............se for isso quanto mais andar, mais vai estragar o motor....

Agora se nao for motor, pode ser alguma coisa presa no cardã dianteiro, algum mato, algum galho......sei á.....ai quando vc anda coisa fica batendo.........

vai acelerando ela em N ou em P e veja se faz o barulho, se fizer é motor mesmo, se nao fizer é alguma coisa no Power Train dela.

abraço

Usuário
    Entrada
    29/01/2008

Socorro 2

Cara galho e etc... acho que não pode ser pois só ando na cidade. Óleo foi trocado a pouco. vc sabe se for no motor que tipo de problema pode ser??? estou bem preocupado. obrigado.

Como te falei, se acelerar com o carro parado.............em N ou P.......tbem faz ????

se nao fizer, NAO é motor........!!!!!!!!!!!!!!

se fizer e for realmente motor, pode ser tuchos, valvulas, bronzinas, bielas........cara, varias hipoteses..................quantos km tem ? esses V8 sao muito resistentes ...... nao sei nao, voto em outra coisa!!!!

abs

Usuário
    Entrada
    29/01/2008
    Cara está com 77 mil km, mas um mecânico amigo meu disse que pode ser, pode ser, valvulas.
    Vou ter que ver a fundo isso. mas é um barulho estranho. é que comprei ela usada já e estou com muitas dúvidas. quando fui testar ela, me pareceu não ter esse barulho.

Usuário
    Entrada
    29/01/2008
    há com o carro em N e P faz mas bem pouco, quase não se nota. o problema é andando mesmo. aí se se escuta bem dentro do carro.

Joao, é muito dificil identificar barulhos por aqui, tens que levar em algum mecanico de confiança mesmo, .........ai sim vc poderia ficar tranquilo quanto ao diagnostico.

Mas se for Valvulas.............são os tuchos.......pode ser oleo fino, ou mesmo estar sem oleo seu carro.

seria a melhor saida, ou mecanico de confiança, ou algum amigo que entenda de Jeep, ou de motores em geral.

abraçao

Usuário Avatar de crmorato
    Entrada
    05/07/2008
    Pode ser tambem o esticador da correia dentada....descobri que era o tucho na minha 4.7 2000 depois que comprei o esticador e tirei a correia e o barulho continuou....pra saber tire a correia do esticador e ligue o motor , se o barulho continuar não é o esticador...pode ser outras coisas inclusive os tuchos...

Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Citação Postado originalmente por João Antunes Ver Post
    Pessoal comprei uma Limited ano 2000 com motor 4.7 V8. Notei agora um barulho estranho que não sei se vÊm do motor, é tipo um tec tec tec tec que fica fazendo e conforme eu ando ele aumenta. na lenta não se percebe ! mas é só andar que o barulho se escuta bem dentro dela. Será que alguma coisa no motor??? Só gostaria de um opinião, pois já me falaram que pode UM BATIDA DE MOTOR. Mesmo quando ligo de manhã para sair ela faz isso e não para, conforme eu acelero ele aumenta .
    Não sei se têm algum outro ítem nela que possa fazer esse tec tec, mas parece que vem da frente mesmo.
    grato pessoal !!!!
    João Antunes

Tenho uma identica a sua e uma possibilidade do tec..tec.. pode eventualmente ser a corrente mal tensionada pelos tensores ( tipo corrente de bicicleta ) que fica na parte frontal do motor. Ela é separada do bloco por umas peças plásticas que podem estar desgastada ou quebradas. A batida da corrente com o bloco pode acosaionar o tec.. Para acessar precisa tirar toda afrente do carro inclusive radiador e acessar pela frente o motor. A junta é cara mas pode ser feita. Anota NDO, falar com´Oséas 19-32365870. Ele arruma as peças q. vc. necessitar para esse tipode carro. Na Netkar tb. Ambos são confiáveis

Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Citação Postado originalmente por Riocosta Ver Post
    João Antunes

Tenho uma identica a sua e uma possibilidade do tec..tec.. pode eventualmente ser a corrente mal tensionada pelos tensores ( tipo corrente de bicicleta ) que fica na parte frontal do motor. Ela é separada do bloco por umas peças plásticas que podem estar desgastada ou quebradas. A batida da corrente com o bloco pode acosaionar o tec.. Para acessar precisa tirar toda afrente do carro inclusive radiador e acessar pela frente o motor. A junta é cara mas pode ser feita. Anota NDO, falar com´Oséas 19-32365870. Ele arruma as peças q. vc. necessitar para esse tipode carro. Na Netkar tb. Ambos são confiáveis
    João

Antes q. me esqueça precisa ser um bom mecanico caso seja esse o problema pois envolve depois a regulagem devida das vávulas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem