x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0

    Unhappy 80km com 18mt3, é aceitavel?




    Pessoal, salve!

    Minha s10 V6 fez essa terrível marca, andando na cidade, respeitando as trocas de marcha e com pouco ar ligado... Ah, e vazio!!!!

    Gente, é isso -ou menos- que posso esperar de uma Limited V8 5.2?

    Ou o mesmo em uma Laredo?


    Se for isso mesmo vou precisar fazer uma preparação psicológica mais intensa... pô, minha Picasso com 16mt3 fazia 125km pisando mais e com o ar digital o tempo todo...
    (aliás, mesma marca em outros dois que tive com o mesmo cilindro: Mondeo e Tempra; todos 2.0!)

    Obrigado amigos, mas gostaria mesmo de saber aonde estou me metendo. A S10 foi só de passagem, já já esta indo mas a Cheroke e' pra casar mesmo...!

  • #2
    A minha XJ faz 6,5 / 7,0 km/m3 na cidade

    e 10 a 11 km/m3 na estrada..........


    abraço

  • #3
    Esse consumo é o que entra ou capacidade do cilindro?

    Abs

  • #4
    Minha XJ faz +- 4,9km/m3 na cidade com ar.

    Valeu!

  • #5
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    a minha tah rodando 135 km com 18m3.

  • #6
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Samu,

    a pergunta foi capiciosa... Realmente o kara que fez a regulagem me disse ser o cilindro de 18mt3 = 67litros... dai, quando zera, tipo: o motor começa a falhar demais no GNV eu passo para GAS e vou completar, mas realmente eu não considero se esta entrando estes 67litros... Valeu mesmo amizade, vou fazer a conexão dos fatos!

    Putz, foi incrivel sua observação Samukanvas!!!


    Rones Jr... Seu consumo, suponho S10 V6 está interessante e almejado hein! É S10 v6 mesmo?


    Pessoal da JX... Que noticia!!!!

    Fico realmente imaginando a Laredo ou a Limited... ai meu Deus! (ainda posso ser salvo Senhor? -dessa despesa sem fim e nexo - ou já estou infectado mesmo?)

  • #7
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Cara desculpe,
    mas era pra escrever, minha XJ tah rodando 135 com 18m3..

  • #8
    A pressão do posto tá OK? Estão entrando os 18 m3 mesmo?
    Se estiver, as primeiras coisas a se verificar são as velas e filtro de ar. Vela comuns p/ GNV no máximo 15 mil km. Velas Platinum ou Iridium talvez uns 30 ou 40 mil km.

    Minha XJ faz 8 km/m3 na cidade e 9 na estrada.

    Abs

  • #9
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Fazia 6-7 km/m3 antes de tirar o gnv no uso misto.

    Hoje faço FELIZ 7km/l de gasolina (c/ pneu 35 e 5" de lift).

    Posso dizer que o carro se transformou depois que tirei o maldito gnv. Só de peso foram uns 100kg embora. (2x7,5m3). Que diferença (comparando gasolina antes e depois).

    Se anda muito e quer economizar, compra um 1.0 e anda no gnv. Guarda a XJ/ZJ/TJ/WJ p/ fim de semana/trilha.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #10
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0

    Cool Putz, óia o mico!

    Gente!

    Ter boa fé nas pessoas, ou no que elas dizem é bom, mas não evita a gente de pagar o mico!

    Alertado com a escrita do querido Samukanvas, antes de voltar ao meca, fui abastecer e entrou apenas 14mt3!!!

    Ou seja: Certamente ele estava de porre -no minimo de piléquinho! quandom disse que a minha ampola era 18mt3...

    Bom, refeito do susto e feita as contas, significa que a minha V6 esta, sendo dirigida como diz o manual, fazendo 5.5km/mt3...

    Este é o que a viatura faz... Era pra fazer isso na GAS, no GNV um pouco mais era oesperado né!

    Agora posso voltar lá na segunda com outra idéia na cabeça... Vou espremer lá para ver se melhoro este numero!

  • #11
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Gente!

    Ter boa fé nas pessoas, ou no que elas dizem é bom, mas não evita a gente de pagar o mico!

    Alertado com a escrita do querido Samukanvas, antes de voltar ao meca, fui abastecer e entrou apenas 14mt3!!!

    Ou seja: Certamente ele estava de porre -no minimo de piléquinho! quandom disse que a minha ampola era 18mt3...

    Bom, refeito do susto e feita as contas, significa que a minha V6 esta, sendo dirigida como diz o manual, fazendo 5.5km/mt3...

    Este é o que a viatura faz... Era pra fazer isso na GAS, no GNV um pouco mais era oesperado né!

    Agora posso voltar lá na segunda com outra idéia na cabeça... Vou espremer lá para ver se melhoro este numero!
    A quantidade que entra depende da pressão do posto em que se abastece.

    Tinha 15m3 de capacidade e ja abasteci mais do que isso!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #12
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fazia 6-7 km/m3 antes de tirar o gnv no uso misto.

    Hoje faço FELIZ 7km/l de gasolina (c/ pneu 35 e 5" de lift).

    Posso dizer que o carro se transformou depois que tirei o maldito gnv. Só de peso foram uns 100kg embora. (2x7,5m3). Que diferença (comparando gasolina antes e depois).

    Se anda muito e quer economizar, compra um 1.0 e anda no gnv. Guarda a XJ/ZJ/TJ/WJ p/ fim de semana/trilha.
    muito bom esse relato....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade