x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Cherokee Sport: Retirar o interruptor da luz




    Amigos,

    Desmontei o meu painel pois estava com mau contato, só que quando fui retirar o console de cima fiz na marra, pois não consegui retirar o interruptor da luz, passei ele pelo buraco que já tem feito, deu trabalho mas tirei e coloquei novamente, fiz o que o manual pede, entretanto não obtive êxito.

    Deixei o interruptor na posição ON, enfiei a mão por trás apertei o botão e puxei para sair ao mesmo tempo e não veio...

    Alguém pode me ajudar?

  • #2
    Ola, tenho que fazer o mesmo prosedimento na minha para reparar o mal contato do painel, porém gostaria de saber se voce poderia disponibilizar o manual que descreva os prosedimentos para desmontar o painel.
    Já vi em uma antiga revenda JEEP um catalogo que ensina como desmonta todo o veiculo so que o não gostao de emprestar, obivio que vão eles quere fazer o serviço.
    Abraços!

  • #3
    Estou sem meu lap top agora... mas assim que abrir o manual que inclusive tem para baixar no forum...posto aqui exatamente a pagina...
    Fala sobre remover do a luz do interruptor de luz.
    Valeu

  • #4
    Parte 8e - Pagina 28.

    Da uma olhada nessa parte que tem passo a passo.

    Valeu!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Idade
    66
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Localização do arquivo

    Boa noite!

    Estou com o mesmo problema, e mesmo com o interruptor novo, na mão, não consegui desmontá-lo. Onde posso baixar o manual com a explicação passo a passo?

    tks!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade