Pessoal, tive a oportunidade nos últimos dias de adquirir uma XJ ano 1998. Para aqueles que me conhecem daqui, eu sempre postei tópicos relacionados às Grand Laredo e Limited. Como estava ajuntando um $$$$$$ extra durante um tempinho, fiquei torcendo e sem falar nada pra ninguém, sabia de um amigo dono de agência que estava com a dita cuja parada desde Dezembro do ano passado, inicialmente pediu R$ 27.000,00 e foi abaixando até que me ligou oferecendo R$ 23.00,00 na semana passada e dizia que queria descasar quase implorando para ir buscá-la, sabendo da minha adimiração pelas Cherokaas.
Não deu outra, corri lá e arrematei a XJ. Foi a primeira vez que andei no carro e achei-a excelente (confortável, segura e bombril 1001 utilidades), não sei se porque a Grand está muito dura com o Lift, mas achei o carro muito confortável, o problema é que a minha esposa já determinou e proibiu qualquer alteração na viatura. Parabéns para os fãs das XJ que eu não acreditava do benefício da mesma. Abração.