Ruido No Diferencial Traseiro
Não é pneu não? Gerealmente o ruido do rolamento é constante e aumenta conforme a velocidade, já o pneu com desgaste prematuro ou "dechapado" faz esse vrum, vrum, vrum como se tivesse um manchão na banda de rodagem.
O rolamento traseiro é tinkem, marca original, facil de encontrar em qualquert loja de rolamentos, mas sendo de primeira linha qualquer um serve SKF, FAG etc., foge dos chineses baratinhos, mesmo os tinkem made em china.
Na embalagem made in usa vem a instrução de montagem que eles tem lado certo para isso.
É possivel o ruido ser na coroa e pinhão, porém muito dificil. Isso é facil de identificar, anda na VTR, mantem 60km/h e coloca N, se o ruido continuar o mesmo com certeza é rolamento de roda, se parar 99% de certeza que é coroa e pinhão ou algum rolamento deste sistema, que também se encontram nas lojas especializadas.
espero ter ajudado.
Badia
Citação:
Postado originalmente por
carlosee
Rs...
Nao sei exatamente o consumo dos outros Suv's, mas as Cherokas gostam bastante de Gasolina! Rs... Porém, tudo tem um custo... e este vale a pena!!! :-D:-D:-D
Andei em varios carros... estou quase fechando uma Automática. A unica coisa que fiquei "encucado" foi um barulho no eixo traseiro... tipo um "vummm vummm vummm vummm" que aumenta gradativamente conforme a velocidade do veiculo. Parece ser rolamento de roda baqueado... mas nao tenho certeza. O diferencial quando vai dar problemas costuma apresentar qual sintomas? Os rolamentos deste carro são faceis de encontrar ou sao especiais!?
Outra coisa que tenho deparado sempre, é que quando se engata a tração, ... ao desengatar a alavanca, a tração parece continuar engatada. O que deve-se fazer para um desengate bem sucedido da tração!???
Ninguem mais tem relatos/comentarios a respeito do cambio manual!?
Abraços!