x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25



    Se comparar com os kits feitos aqui não são caros não.
    Muitos feitos aqui custam mais e são uma porcaria.

    Para 35 gasta muito sim, pois é recomendado reforçar o eixo dianteiro etc a tel. O melhor é ficar nos 33, sai bem mais barato.

  • #26
    100 e 120km/h.. uns 7 para o automatico uns 8 para o mecanico.
    5km/l com engarrafamento sim.
    7,5 só em Brasilia
    Seguro da Cherokee é baixo, do Wrangler não sei.
    Pago menos de 2 mil na minha 98 segurada em 34 mil.

  • #27
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    A minha opnião a respeito da fragilidade do wrangler vem da comparação que pude fazer entre ele e a Hilux. Rodei o Wrangler cerca de 70000 kms, muita estrada de asfalto, dia a dia, mas tb alguns kms em estradas de terra, entre viagens para Castelhanos, Cabo Frio e Campos do Jordão. Sem exceção, depois de toda viagem longa por estrada de terra, onde as velocidades ficavam acima de 60 por hora, algum grilo aparecia, ja tive radiador rachado, lataria rachada, escapamento solto, escapamento rachado, e uma serie de outras fissuras, alem de uma serie de barulhos novos a cada volta para sp.
    Ja com a Hilux, que ja adquiri com um gosto a mais pela terra, nunca encontrei esses grilos "estruturais". Em três viagens, uma para Alto Paraíso de Goiás, uma para Itacaré e outra para a Lagoa dos Patos, andei um total de aproximadamente 5000 kms em estradas de terra, com apenas problemas leves de amortecedores, freios e de vazamento de oleo. E isso sem contar nas viagens menores, Minas, Buzios, Castelhanos, Brava, Paranapiacaba, Caucaia do Alto, Itupeva, e trilhas bem pesadas, como o Roncon e o Verde1.

    Resumo, a Hilux aguenta muito mais que o Wrangler em termos de durabilidade e resistência.

    ( )s

  • #28
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Wallace e Nando,

    Obrigado pelos esclarecimentos. Acho que agora não tenho mais dúvidas...

    É...Nando. Eu também não tenho do que reclamar da Hilux. Com 10 anos, sem insetos ou qualquer outro problemas estrutural.
    Pelo que vi, o uso que dou a bichinha é mais ou menos o que você descreveu...

    A peça mais cara que já troquei foi a embreagem (disco, platô e rolamento) por R$800,00 original, na concessionária...

    Rachaduras, é demais... Assustador

    A única coisa que realmente me faz pensar em sair da Toyota é o valor do seguro. Pos para compensá-lo aqui no Rio tem que rodar muito por ano, mesmo a Toyota sendo mais comedida em combustível...

    Wallace, não existe (ao menos pelo que conheço) seguro de R$2.000,00 para 4X4 aqui no Rio. Minha esposa tem um Renault Twingo 2000(ninguém quer roubar isto ) e o seguro custa R$1500,00...Não precisa nem falar o de um 4X4, né?

    Infelizmente são algumas adaptações da "Cidade Maravilhosa", mas sem lei...
    Jimny 4All

  • #29
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um Wrangler desde 0km, hoje está com 55000 km na sua maioria em trilhas e não tive nenhum problema estrutural nem nenhuma rachadura, mas talvez eu não force o suficiente hahaha...
    Meus problemas foram 1 radiador furado ( R$ 90,00 o conserto) e uma bomba d`agua trocada ainda na garantia. É obvio que ja quebrei os eixos mas uso pneus 39,5". Nunca enguicei na rua nem em trilhas e participei de todas as provas de Trial ja disputadas ate hoje sem ao menos uma quebra, será que ele é resistente?

    Eu não sou vendedor de Wrangler nem de nenhum outro veiculo mas eu não trocaria uma SW4 por um Wrangler de jeito nenhum. Wrangler foi feito para ser segundo carro e para quem tem um segundo carro o consumo e o porta malas não são problemas.
    Com relação a durabilidade de uma Toyota isso não deveria ser discutido nem muito menos comparado a nenhuma outra marca pois nada se compara a um Toyota neste ponto. Não sou Toyoteiro mas tenho duas em casa que trabalham a mais de 150.000 km sem problemas.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #30
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Falou e disse Sandro

    []s
    Jimny 4All

  • #31
    O Jota ai no Rio acho que pega o mesmo que eu no seguro da dele, só que a dele é 97...
    Tem um problema de perfil e bonus, né...
    Eu tenho um otimo perfil e um otimo bonus...

  • #32
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Pagava 3 paus e pouco em 1999 e 2000 no Wrangler 97 de seguro, mas o meu perfil não ajudava muito.

    ( )s

  • #33
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    No Rio, com um perfil de galã de novela (tipo não usando o carro para trabalhar, guardando em garagem em todos os lugares, sem menores de 24 dirigindo, etc.) e CLASSE 5 de bônus (que é a minha) você vai pagar de seguro de um Wrangler 1997 R$3486,00 e de uma Hilux SR5 Cabine Dupla 1997 (só para comparar os mesmos anos) R$7644,15.

    Exatos R$4158,15 de diferença. Dividindo isto pelo preço da gasolina, contando com a bebeção do Wrangler e somando que se optar pelo Diesel a viatura não ficará parada (ou, seja, também gastará de Diesel no mesmo período de uso). E isto, todos os anos...

    Acabei de calcular os valores na Porto Seguro, que aqui costuma ser das mais baratas e, aliás, uma das únicas a aceitar seguro para este tipo de viatura. Muitas seguradoras no Rio não fazem seguro para 4X4

    P.S.: Se o Jota paga de seguro no Rio o que você paga em São Paulo, pede para ele expor a jogada aqui, para ver qual é

    Seguro no Rio é piada...De mau gosto

    E aí? O que é caro, de fato, nos Jeeps??? Quantas vezes este troço caro precisa ser trocado??? Em que circunstâncias ele quebra, dá defeito, precisa de manutenção, de manutenção periódica???

    []s
    Jimny 4All

  • #34
    Veja na minha corretora: Triplic (em São Paulo).
    O meu seguro é Mitsui Marine, mas na Porto o preço era similar.
    Tenho uma amiga que tem uma corretora aqui em SP que me passou preço similar (tinha Porto e outra que não lembro). O negocio dela é seguro para Land Rover, PV Seguros.
    Eu pago mais de seguro por ser só veiculo de lazer, para ir e voltar ao trabalho seria um pouco mais barato... vai entender...

  • #35
    Portela,
    Como o Wallace e o Sandro já escreveram, se você for usar o W no dia a dia é froid...

    Sem querer puxar a sardinha prá minha brasa, já pensou na cherokee sport ? É uma opção boa ao W principalmente se você precisar levar mais de 1 passageiro e bagagem. Além disso é muito robusta e não quebra fácil (afinal, é JEEP.. ). Se for comprar, opte pela automática ok ?

    Quanto ao consumo, é difícil ter um motor de 6cc e 190cv fazendo 10km/l não é mesmo ???

    Abraço,

  • #36
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erick Dantas
    Quanto ao consumo, é difícil ter um motor de 6cc e 190cv fazendo 10km/l não é mesmo ???
    O do Wrangler é 170cv, acredito que o da cherokee não saia muito disso.

    ( )s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade