Postado originalmente por Nando
Isso ja foi discutido aqui, da uma pesquisada que vc acha um tópico Wrangler x Troller que diz bastante coisa.
Mas vamos la:
1997 - Primeiro Wrangler com farois redondos depois do YJ. Veio somente com opção de capota de lona com meias portas e janelas de plastico.
1998- em diante. Mesmo motor mas com capota de fibra e lona e com portas inteiras, janelas de vidro. Não sei detalhes sobre mudaças de suspensão, mas acredito que não foram muitas.
Se vc não tem medo de fazer 4 ou 5 kms por litro em troca de uma performace absurda, e não se preocupa com um espaço lamentável para bagagem, e não pretende fazer trilhas muito pesadas nem longos deslocamentos em estradas de terra constantemente, o Wrangler é o carro para vc.
Para colocar 33 só com lift kits a partir de US$900 lá, chega aqui proximo ao dobro, mais R$600 por cada pneu.
Para colocar 31 não precisa fazer nada.
Wrangler no alcool????? Sem comentários. Se não quer gastar com combustivel compra outro carro.
Manutenção: como qq carro importado é uma facada, e por não ter mais importação direta, pode ficar um pouco demorado conseguir certas peças.
( )s