Olá pesoal,
Gostaria de saber se alguem conheçe este modelo 95, aparentemente a única diferença externa é a posição dos faróis e lanternas. Apareceu uma pra vender e fiquei interessado, se alguem puder ajudar agradeço. Preciso saber principalmente sobre o conjunto mecanico e peças de reposição.
Grato
É uma belissima XJ, Jeep Cherokee. Este jeitão foi fabricado nos anos 90. Tem que saber qual é a motorização do carro. Pode ser diesel ou gasolina. A gasolina tem muita peça por ai e a diesel não sei opinar.[]
Em tempo; a unica diferença na frente é que ela é cromada.
Ô João, isso eu sei, é que no link tem um monte de informações sobre a XJ 95 da foto, tirando que ela é com a direção do lado direito o resto é igual.
Sds
Caramba, vc é bem observador, eu nem tinha reparado na direção do lado direito!
Mas se de resto é tudo igual acho que vou abraçar uma 95, grato a todos pelas informaçãoes.
Oi João,
Minha modesta opinião.
Acho fria se for para ser seu unico veiculo ou de um veiculo que não possa deixar parado por um tempo se precisar de peças.
Pois apesar de bem parecida com as 97 em diante não tem muito a ver para a maioria das peças.
Agora se voce tem facilidade de conseguir peças dos EUA e não tem problema ficar com ela parada pode ser uma opção (se o custo estiver baixo, entendo que menos de 20 mil e se for 6 cilindros automatica).
Oi João,
Minha modesta opinião.
Acho fria se for para ser seu unico veiculo ou de um veiculo que não possa deixar parado por um tempo se precisar de peças.
Pois apesar de bem parecida com as 97 em diante não tem muito a ver para a maioria das peças.
Agora se voce tem facilidade de conseguir peças dos EUA e não tem problema ficar com ela parada pode ser uma opção (se o custo estiver baixo, entendo que menos de 20 mil e se for 6 cilindros automatica).
Tambem concordo, para isso tenho um Uno velho de guerra, alem disso a patroa tem o carro dela, faz tempo que eu queria um desses (Gran Cherokee ou Sport) vamos ver se consigo pegar $$$.
Olá pessoal, essa semana comprei a tão sonhada Cherokee, e é claro sempre tem alguma coisinha pra fazer. Coloco algumas fotos pois é um modelo diferente das 97 em diante.
O preço tava bão e eu embarquei nessa!
Procurei no fórum e encontrei algumas soluções para resolver este barulho, mas gostaria de saber se é normal a pinça chacolhar quando se faz força com as duas mãos, pois é daí que vem o barulho, no lado direito não faz barulho nem fazendo força com as mãos e as pastilhas estão gastas do mesmo jeito, os dois lados não tem grampos.
O antigo dono andou colocando fita isolante como pode ser visto no detalhe da foto, ha ha.