x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de João Costa
    Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Cherokee 95 Alguem conheçe?

Olá pesoal,
    Gostaria de saber se alguem conheçe este modelo 95, aparentemente a única diferença externa é a posição dos faróis e lanternas. Apareceu uma pra vender e fiquei interessado, se alguem puder ajudar agradeço. Preciso saber principalmente sobre o conjunto mecanico e peças de reposição.
    Grato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cherokee-95.jpg  

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ

XJ

É uma belissima XJ, Jeep Cherokee. Este jeitão foi fabricado nos anos 90. Tem que saber qual é a motorização do carro. Pode ser diesel ou gasolina. A gasolina tem muita peça por ai e a diesel não sei opinar.[]
    Em tempo; a unica diferença na frente é que ela é cromada.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de raulino
    Entrada
    03/07/2006

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Quer informações sobre a da foto aqui vais encontrar tudo e mais um pouco, heheheheh

http://www.go.jeep-xj.info/

Sds

Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Quer informações sobre a da foto aqui vais encontrar tudo e mais um pouco, heheheheh

http://www.go.jeep-xj.info/

Sds
    A foto é só pra ilustrar, eu quero mesmo é saber se a mecanica é a mesma das 97 em diante, mas pelo jeito é tudo a mesma coisa.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Acho q a mecânica não é mesma não...CA é diferente e o motor L6 muito parecido, mas com detalhes diferentes como coletores e injeção.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por João Costa Ver Post
    A foto é só pra ilustrar, eu quero mesmo é saber se a mecanica é a mesma das 97 em diante, mas pelo jeito é tudo a mesma coisa.
    Ô João, isso eu sei, é que no link tem um monte de informações sobre a XJ 95 da foto, tirando que ela é com a direção do lado direito o resto é igual.

Sds

Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Ô João, isso eu sei, é que no link tem um monte de informações sobre a XJ 95 da foto, tirando que ela é com a direção do lado direito o resto é igual.

Sds
    Caramba, vc é bem observador, eu nem tinha reparado na direção do lado direito!
    Mas se de resto é tudo igual acho que vou abraçar uma 95, grato a todos pelas informaçãoes.

Oi João,
    Minha modesta opinião.
    Acho fria se for para ser seu unico veiculo ou de um veiculo que não possa deixar parado por um tempo se precisar de peças.
    Pois apesar de bem parecida com as 97 em diante não tem muito a ver para a maioria das peças.
    Agora se voce tem facilidade de conseguir peças dos EUA e não tem problema ficar com ela parada pode ser uma opção (se o custo estiver baixo, entendo que menos de 20 mil e se for 6 cilindros automatica).

Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Oi João,
    Minha modesta opinião.
    Acho fria se for para ser seu unico veiculo ou de um veiculo que não possa deixar parado por um tempo se precisar de peças.
    Pois apesar de bem parecida com as 97 em diante não tem muito a ver para a maioria das peças.
    Agora se voce tem facilidade de conseguir peças dos EUA e não tem problema ficar com ela parada pode ser uma opção (se o custo estiver baixo, entendo que menos de 20 mil e se for 6 cilindros automatica).
    Tambem concordo, para isso tenho um Uno velho de guerra, alem disso a patroa tem o carro dela, faz tempo que eu queria um desses (Gran Cherokee ou Sport) vamos ver se consigo pegar $$$.

Abs

Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Talking Comprei !!! Cherokee Sport 95

Olá pessoal, essa semana comprei a tão sonhada Cherokee, e é claro sempre tem alguma coisinha pra fazer. Coloco algumas fotos pois é um modelo diferente das 97 em diante.
    O preço tava bão e eu embarquei nessa!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1020952.jpg   -p1020953.jpg   -p1020955.jpg   -p1020961.jpg   -p1020973.jpg  

Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Barulho no freio dianteiro

Procurei no fórum e encontrei algumas soluções para resolver este barulho, mas gostaria de saber se é normal a pinça chacolhar quando se faz força com as duas mãos, pois é daí que vem o barulho, no lado direito não faz barulho nem fazendo força com as mãos e as pastilhas estão gastas do mesmo jeito, os dois lados não tem grampos.
    O antigo dono andou colocando fita isolante como pode ser visto no detalhe da foto, ha ha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1020980.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem