x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de ge55
    Entrada
    26/07/2008
    Agradecimentos: 0

minha primeira cherokee

bom galera ontem eu comprei minha primeira cherokee!
    é uma xj 97 verde. ela está super nova, interior perfeito e pintura tb. logo ontem quando eu fui dar uma volta nela, a bateria arriou, então liguei pro dono e ele me disse que realmente ficou um mês sem andar com ela. bom, levei pra trocar a bateria e o mecanico me falou que o alternador estava com um probleminha e iria arrumar.
    enfin eu gostaria de saber algumas dicas de como devo usar esse carro (vou utilizar no meu dia-dia).
    eu devo andar com a xj no 4x4 ou 4x2?? qual é a melhor pro dia-dia??
    eu ja mandei fazer uma revisão nela, mais gostaria de saber: o meu freio de mão não sobe até em cima, isso está certo?? a minha sobe pouco mais breca.

bom galera agradeço desde ja, e quem quiser acresentar mais dicas, eu estou aceitando

parabéns pelo belo forum

Citação Postado originalmente por ge55 Ver Post
    bom galera ontem eu comprei minha primeira cherokee!
    é uma xj 97 verde. ela está super nova, interior perfeito e pintura tb. logo ontem quando eu fui dar uma volta nela, a bateria arriou, então liguei pro dono e ele me disse que realmente ficou um mês sem andar com ela. bom, levei pra trocar a bateria e o mecanico me falou que o alternador estava com um probleminha e iria arrumar.
    enfin eu gostaria de saber algumas dicas de como devo usar esse carro (vou utilizar no meu dia-dia).
    eu devo andar com a xj no 4x4 ou 4x2?? qual é a melhor pro dia-dia??
    eu ja mandei fazer uma revisão nela, mais gostaria de saber: o meu freio de mão não sobe até em cima, isso está certo?? a minha sobe pouco mais breca.

bom galera agradeço desde ja, e quem quiser acresentar mais dicas, eu estou aceitando

parabéns pelo belo forum
    Seja bem-vindo ao clube dos XJoteiros, hehehehh!
    Da uma olhada nesse link... que ensina muitas coisas sobre nosso carro inclusive os cuidados essenciais que devemos ter!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=32409&page=2

Valeu!

Usuário Avatar de ge55
    Entrada
    26/07/2008
    Agradecimentos: 0
    valeu cara.
    acabei de dar uma olhada!!! ja ta me ajudando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem