x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de crmorato
    Entrada
    05/07/2008
    Idade
    72
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Problemas com os tuchos do motor 4.7 da limited




    Pessoal, estou com um ou dois tuchos do motor 4.7 da minha cherokee 2000 limited, fazendo barulho de desregulado, antes de mandar abrir queria saber se alguem já pássou por isso e como foi. grato a todos.()s

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Tuho batendo??me ajude

    oi entao eu tenho uma grand cherokee 1995 5.2 eu fiz o motor recentimente e quando eu fui viajar com ela começou a bater tucho dai eu levei no mecanico e ele abriu o motor e disse que um tucho tinha virado e comeu o virabrequim dai eu comprei outro vira e trocou alguns tuchos que estavam ruim!! pequei o carro o motor tava redondinho dai eu sai do rio para minas e quando eu chequei em minas tava batendo denovo o raio do tucho e o carro ta muito xoxô!! alguem me sabe o que ta acontecendo???o que eu devo fazer???

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/06/2009
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Barulho nos tuchos, mancal ou que é ?

    E ai pessoal, sou novo por aqui e já entro folgando com voces..., já pedindo ajuda !!! olha acabei de dar PT em uma cheroka 98, um espetaculo destruida em um acidente que abaixo de DEUS ela protegeu minha familia, então ... comprei uma 2000 bolinha, muito linda, mas já notifiquei um perrengue, tem um barulho na parte de cima do motor, tipo de tucho batendo ou sei lá... a pressão do óleo estava sempre baixo e quando eu deixava na lenta chegava até a acender a luz do cheking..., bom troquei o oleo e pus um F1 25w50 com um STP, bom era o oleo que usava na antiga e resolveu o problema da pressão baixa, mas aumentou o perrengue do motor, aumentou mesmo o barulho, até tá parecendo diesel, que será, que posso fazer pra não acabar de DANAR tudo...

    xepa bh

  • #4
    O tucho do V8 acho que tem regulagem externa. Não o tucho em si, mas o balancin... Seria bom levar num lugar que conheça bem do carro antes que aconteça o pior.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade