x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3

    Ajudando o amigo Luciano novo no forum Compra




    Recebi essa menagems e seria legal que postássemos aqui para todos compartilharem experiencias

    abraços e segue mensagem:


    Amigos, sou novo no fórum 4x4 Brasil e estou precisando de uma grande ajuda.
    Estou querendo comprar o carro q sempre desejei na vida! uma Grand Cherokee Limited 1997 - Gasolina! e encontrei uma linda!!!! por 30.000, porém todos estão me incentivando a não comprá-la, pois td é caro! manutenção, peças caras e difíceis de encontrar, seguro muito caro, enfim!! com isso fiquei muito triste e gostaria da opinião de vcs, pq já estou fazendo um esforço danado pra poder comprá-la, e então andei procurando e encontrei esse site maneiro! que tem muta gente q conhece o carro!
    E então? podem me ajudar e me esclarecer sobre o carro? é furada comprar um?

    Fico muito agradecido.

  • #2
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Olá Rubens.

    Quando fui comprar o Jeep XJ também tive as mesmas dúvidas e a maneira que mais me ajudou foi navegando no fórum. E aquilo que realmente sobrou como dúvidas e não encontrei respostas (dúvida específica sobre câmbio manual) então perguntei para 2 experts por meio de MP, que me responderam e aconselharam muito bem, e sou muito agradecido a Eles.
    Respostas para as pesguntas dele estão destribuídas nos tópicos mais atuais do fórum, e com opiniões e experiências de vários membros.
    Seria como reinventar a roda.

    Abs

  • #3
    Amigao,

    Voce esta disposto a gastar quanto por mes no carro? quanto a peca ja tem algumas pecas no mercado nacional compativel com as pecas do carro, mas a manutencao ainda é caro. Voce sabe que ela bebe muita gasolina, colocando GNV aliviao bolso. Uma solucao mais economica é a Cherokee Sport (XJ).

    Valeu.

  • #4
    Fala Rubens,

    Acabei de comprar uma cherokee sport 98 fazem 2 semanas, e não me arrependi, o carro é mesmo um sonho. Te falo que vale a pena, mas vc tem que procurar muito para achar o melhor custo x benefício tanto na compra quanto nas peças e seguro.

    Boa sorte!

  • #5
    Usuário Avatar de FARUK
    Entrada
    23/08/2008
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Tudo Nessa Vida Tem Um Preço.
    O Preço Pelo Sonho, Qualquer Que Seja é Muito Barato De Ser Pago.
    Ou Seja, Mais Vale Um Gosto Do Que 100.000,00 No Bolso.
    Hoje Voce Nao Compra Por Causa Do Preço E Outras Coisinhas, Amanha Voce Se Arrepende De Nao Ter Comprado.
    Quer Saber Compra E Ve O Que Dá.
    Um Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Também recebi esta mensagem!!

  • #7
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0

    Ajuda ao Luciano

    Amigo, se é seu sonho este carro e o mesmo esta legal, compra pois vale mais um sonho realizado que o dinheiro no bolso e outra coisa, aqui tem muita gente pra te ajudar se voce precisar; abraços.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #8
    Tbem recebi...............isso nao é pergunta !!!! é senso !!! ou span !!!! hahahahaha

    mas é isso mesmo....................sonho nao tem preço, quando fui comprar a minha todo mundo torceu o nariz, fui lá e comprei.............ai hoje pagam muito pau......e meu primo lixo que metia o pau comprou uma tbem.........

    Todos amadores esses manés que falam que não presta !!!!!


    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade