Acho que o melhor aproveitamento do antigo bloco dos farois da XJ é usar lampadas Xenon...........eu coloquei 8000 K, mas acho que a 6000 K fica melhor ainda.
Com xenon nao existe a minima possibilidade de queimar a fiação etc, pois são de 35w , se puder coloque as Bi-Xenon motorizada, que vem com alta xenon e baixa xenon, a sua iluminacão ficará umas 300 x melhor, e nao gasta com reles, lampadas com diferentes potencia........ao meu ver é o melhor beneficio, apesar do custo um pouco elevado frente as halogenas.
Na minha troquei a fiacao e coloquei um rele no farol de milha que ligo no botao um pouco em cima da marcha, pois estava queimando fusivel.
A lampada do farol troquei por uma de mais potente, porem nao mudou quase nada. Vou fazer o teste com essa bi-xenon. Qual o custo?
Na minha troquei a fiacao e coloquei um rele no farol de milha que ligo no botao um pouco em cima da marcha, pois estava queimando fusivel.
A lampada do farol troquei por uma de mais potente, porem nao mudou quase nada. Vou fazer o teste com essa bi-xenon. Qual o custo?
Neste bi-xenon eu paguei 400 pilas pelo mercadolivre.
Geralmente lampada mais forte que a original necessita de um relé para ter sua capacidade plena atendida e apresentar os resultados esperados. Espero ter ajudado. Badia
Postado originalmente por cFelipelf
Oi,
Ja troquei a lampada por uma mais potente, mas ainda acho a luminacao muito fraca!
Alguma dica?