x
Convex Datacenter
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 252
  • #61
    Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Senhores,
    Estando com o mesmo problemas de tantos tentei uma das dicas quebra-galho do tópico e corri atrás de uma sugestão aqui dada:
    Dar uma entortada das hastes - não ajudou quase nada, eles seguram a tampa aberta num ângulo de + ou - 30º, inviável (talvez dependa de qual parte da haste entrote, no meu caso foi mais próximo à extremidade inferior);
    Mandar recondicionar: procurei dois lugares aqui em SP especializados em recondicionamento de amortecedores e os dois foram categóricos: Não tem como recondicionar amortecedores a gás.
    Encontrei os originais, novos, por R$160,00 a unidade(sem ir pessoalmente na loja, eventualemente rola um chorinho)...
    Mas vista a boa experiência de outros membros do fórum (meio boiola isso de membros massss...) vou procurar os amortecedores FNA para instalar na minha XJ 97, depois posto o resultado.
    Abraços

  • #62
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0

    É mais fácil importar o original

    Citação Postado originalmente por Enrico SP Ver Post
    Senhores,
    Estando com o mesmo problemas de tantos tentei uma das dicas quebra-galho do tópico e corri atrás de uma sugestão aqui dada:
    Dar uma entortada das hastes - não ajudou quase nada, eles seguram a tampa aberta num ângulo de + ou - 30º, inviável (talvez dependa de qual parte da haste entrote, no meu caso foi mais próximo à extremidade inferior);
    Mandar recondicionar: procurei dois lugares aqui em SP especializados em recondicionamento de amortecedores e os dois foram categóricos: Não tem como recondicionar amortecedores a gás.
    Encontrei os originais, novos, por R$160,00 a unidade(sem ir pessoalmente na loja, eventualemente rola um chorinho)...
    Mas vista a boa experiência de outros membros do fórum (meio boiola isso de membros massss...) vou procurar os amortecedores FNA para instalar na minha XJ 97, depois posto o resultado.
    Abraços
    Olá Enrico, tenho que concordar com o Ronaldo B. A importação pela Rockauto é simples e segura. Importei os 2 da tampa do porta-malas (US$11 cada) e os 2 do vidro basculante (US$ 12 cada). Paguei US$ 47 pelas 4 peças e US$ 42 de frete pela tarifa mais barata. Veio pela USPS (correio americano)e Correios. Comprei dia 12/12 e chegou na minha casa dia 30/12. Não paguei imposto pois na nota veio separado o valor das peças do valor do frete. Não sei se vier pela Fedex em 3 dias será assim também.

    Em 15 minutos troquei os 4. Agora para abrir o vidro, tem que sair da frente senão te acerta. O porta-malas para fechar está até difícil, tem que fazer força. Vou pagar no cartão R$ 150,00. Sem problemas, sem adaptações e por muito menos do que comprar por aqui.

    Abraços a todos
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho


  • #63
    Até onde eu sei...

    importação pelos correios, cobra imposto acima de $50
    através de outros (fedex, UPS, e etc), cobra imposto acima de $5

    entao, se nao tiver pressa, vale a pena pedir via USPS (correios) e tentar um contato com quem for enviar a peça para pedir que coloque um valor abaixo de $50...

    e, se eu nao me engano, o valor do frete não entra na conta do imposto.
    Um abraço!!!

  • #64
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    O valor do frete entra sim no cálculo...entra tudo (ui!!!)...só se vier abaixo dos U$ 50...ai não entra nada...ui! rsss

  • #65
    Usuário
    Entrada
    29/03/2009
    Idade
    63
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Vc pode comprar os amortecedores otiginais na www.renovparts.com Falar com Renato F.11-25380358

  • #66
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0

    Não paguei imposto

    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    O valor do frete entra sim no cálculo...entra tudo (ui!!!)...só se vier abaixo dos U$ 50...ai não entra nada...ui! rsss
    Olá Rones Jr, como eu disse, a compra veio por USPS e o frete veio no mesmo papel, mas separado do valor das peças. As peças custaram US$ 47 e não recebi nenhuma notificação para pagamento de imposto. Simplesmente entregaram e tudo certo.

    Abraços
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho


  • #67
    Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Epa e outros,
    Dei aquela entortada nas hastes e realmente funciona, fica bem tabajara mas quebra o galho melhor que o cabo de vassoura...procurei os amortecedores da FNA mas pelo que o vendedor me passou por telefone o sistema de encaixe é diferente então vou partir pra importação aproveitando que semana passada voou o acabamento de plástico do para-lama dianteiro esquerdo (em inglês Fender Flares), pedirei pra rockauto e espero que tudo corra normalmente, depois posto valores finais e prazo de entrega!
    abraços,
    Enrico

  • #68
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Resolvi o problema no meu Wrangler de outra forma, abri o máximo que dava e passei uma fina camada de super bonder nas haste de metal rente a parte preta. Não se preoculpem não cola o armotecedor numa única posição, no entanto é o suficiente para criar uma fina camada na haste e gerar mais atrito no amortecedor mantendo ele aberto na posição desejada.
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #69
    Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Resolvido!

    Conforme dito concluo aqui minha solução: Encomendei 2 amortecedores (lift support) AC Delco pelo site da www.rockauto.com no dia 20/01, valor dos dois US$35,38 + US$43,70 de envio (pela UPS, as outras alternativas eram mais caras), total de US$79,08, equivalente a aproximadamente R$142,00... encomenda entregue hoje, dia 03/02, resumindo, 2 semanas entre pedido e entrega e R$71,00 por cada amortecedor novo na embalagem, MELHOR IMPOSSÍVEL!
    Abraços,
    Enrico

  • #70
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Enrico,

    Sempre que realizei compras na Rockauto só tinha disponivel a opção de envio via FEDEX, como vc fez para que as peças fossem enviadas via UPS ???

    Outra dúvida, foi via UPS ou via USPS (correio americano) ???

    []´s

  • #71
    Fala Ronaldo..

    Cara, comprei na rockauto a duas semanas...

    as opçoes de frete eram:

    Express Mail International - Usually arrive within 3-5 business days after being shipped and is trackable up to the point of being received by the customs office in your country. IMAGINO QUE ESSA SEJA OS CORREIOS (USPS).

    FedEx International Priority - Items usually arrive within 3 business days after being shipped and are trackable through FedEx.

    FedEx International Economy - Items usually arrive within 2-5 business days after being shipped and are trackable through FedEx.

    POR UPS, não apareceu nada...

    Um abraço!!

  • #72
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipebgs Ver Post
    Fala Ronaldo..

    Cara, comprei na rockauto a duas semanas...

    as opçoes de frete eram:

    Express Mail International - Usually arrive within 3-5 business days after being shipped and is trackable up to the point of being received by the customs office in your country. IMAGINO QUE ESSA SEJA OS CORREIOS (USPS).

    FedEx International Priority - Items usually arrive within 3 business days after being shipped and are trackable through FedEx.

    FedEx International Economy - Items usually arrive within 2-5 business days after being shipped and are trackable through FedEx.

    POR UPS, não apareceu nada...

    Um abraço!!
    É isso mesmo Felipe, prá mim sempre apareceram só essas opções também, mas já ouvi alguns amigos falarem que compraram e as peças vieram via USPS, o frete é muito mais barato que FEDEX, só que mais demorado um pouco mas se não precisar da peça com urgencia o valor compensa, só que não perguntei como fizeram isso e não lembro quem foi ... ....

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade