x
Convex Datacenter
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 252
  • #25



    Sem querer ofender, mas se não temos dinheiro para manter o carro é melhor começarmos a pensar em outro veiculo mais barato...

    Abs..

  • #26
    Usuário
    Entrada
    24/06/2008
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    na minha grandcherokee como nao achava um que desse certo(moro em londrina/Pr) ja havia feito isto desde quando comprei....peguei um pedaço de pau pus atras do amortecedor e um martelo foi dando umas batidas....ta que eh uma blz...e fazem 5 meses que comprei a cherokee grand....e veio assim ate agora 100%...espero ter ajudado

  • #27

    Exclamation Pra que gastar dinheiro ?

    Citação Postado originalmente por schio Ver Post
    Galera se o amortecedor do porta mala ta ruim, e vc não acha pra comprar, vamos dar um jeitinho brasileiro ?!

    Levante a tampa do porta malas peça para alguem segurar bem firme a ponta de baixo do amortecedor e de um leve tranco com a mão no meio do amort.... apenas o suficiente para dar um leve entortado nele.
    Pronto, vc ja pode soltar a tampa que ela não vai cair na sua cabeça!
    Faça o teste e comente aqui.

    Abraços Schio
    Galera isso é uma coisa tão simples que nem da para notar que foi levemente entortado, então pra que gastar dinheiro atoa ?
    todos nos temos condiçoes de manter uma cherokee, mas se agente puder economizar e melhor, queria ver na hora de fazer um cambio !!!
    R$: 4.000,00, rsrsrss
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário
    Entrada
    06/07/2008
    Idade
    55
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Funciona !!!

    Depois de ler a dica do colega resolvi tentar o experimento, só que tem que bater neles sem pena...mas funciona mesmo os meus tão uma belezura! Valeu a dica

  • #29

    Ref. Amortecedor da tampa traseira Cherokee

    Olá, amigos tracionados!!!

    Agradeço pelas dicas postadas. A minha ZJ (Limited) estava com os amortecedores da tampa traseira cansados. Entrei diretamente em contato com a Busscar aqui de Joinville, no setor de venda de peças, com o vendedor Viana, e comprei os dois amortecedores por R$ 41,06 cada um.
    O código da Busscar é o 1.342.320
    O código da FNA é o 6953-1
    O nome é amortecedor da tampa do bagageiro pantográfico.
    www.busscar.com.br
    47 3461 3516
    Grande abraço;
    Betão.


  • #30
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Sera que alguem tem esses dados do amortecedor para as XJ?
    Ou se ligar la e falar com o Viana ele sabe?
    Obrigado e abraço a todos.

  • #31

    Thumbs up Ref. amortecedor de tampa traseira para XJ

    Olá, Ilustre!!
    Quanto às XJ eu não sei....será que não é igual ao da ZJ??

    O Viana com certeza não saberá, pois ele só trabalha com peças para ônibus, e não para automóveis. Acredito que eu tenha sido o primeiro a comprar dele para esta finalidade.
    Mas dê uma verificada nas dimensões do seu amortecedor (mola à gás), e entre em contato com a FNA (www.fna.com.br) ou com a Nakata.
    Com certeza eles te darão alguma opção incrivelmente mais barata do que os originais Jeep.

    No mais, escelente semana a todos;
    Betão.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/11/2004
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Acabei de trocar meu amortecedor pelo da FNA (busscar).
    Experimentei trocar um só, como o colega atrás sugeriu, e a tampa parava no alto no plano. Se estiver em subida ele desce um pouco, mais ou menos até a metade, então vou trocar os dois.
    O conector que fica na tampa, tem uma rosca diferente do amortecedor da FNA. Ou seja, o original usa rosca fina e o FNA usa uma rosca mais grossa, então o amortecedor não dá um bom aperto, mas como trabalha pressionando a rosca acredito que não de problema.
    Veredito final: FNA aprovado. (ps. R$ 75,00 na sóbus)

  • #33
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Carlos, qual modelo de seu jeep? e qual o modelo do amortecedor? Obrigado.

  • #34
    Galera,

    No ano passado eu troquei da minha XJ, comprei pelo ebay custou US$20,00 + US25,00 de frete na ocasiao nao custou mais do que R$ 80,00 por conta do dolar baixo, hoje sairia por algo em torno de R$ 100,00.

    A grande vantagem que vejo nisto, eh a facilidade pois simplesmeste tira um e coloca outro sem nenhuma dor de cabeca!

    Bye for All

  • #35
    Usuário
    Entrada
    19/11/2004
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Ops....
    Tenho uma XJ 97 e coloquei o usado no onibus busscar,FNA 6953-1 50 kilos.

    Poxa, realmente tem alguns por US$ 25,00 no ebay, se entregarem no Brasil, vale muito a pena. Tem um que o frete é US$ 35,00.
    O problema é que se pegarem no correio para impostos pagamos mais 60%.
    Daí já vai para mais de R$ 200,00. Além do risco de não receber (as vezes "some" nos correios, alfandega, sei lá onde!).
    É um risco que eu correria.
    Mas, repito, o da Busscar é só colocar. Fiz em 5 min sozinho. O único trabalho é a molinha que trava o lado inferior. Para quem não quer esperar pode comprar sem medo.

    Ambos são boas opções, só me recuso a pagar R$ 400,00......

    []'s

  • #36
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    amortecedor da tampa

    CARO AMIGO, ESTOU HA POUCO NO FORUM MAS JA TENHO SOLUÇOES.
    TENHO UM PAR DE AMORTECEDORES DA TAMPA, NA EMBALAGEM, AMERICANO DE ORIGEM, SE INTERESSAR ME CONTATE,
    NO MERCADO LIVRE PEDEM 490 !!
    MAS VENDO POR BEM MENOS

    pauloperassa@ig.com.br

    OU 19-3406-2960

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade