x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 252
  • #121
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Eu tenho um amigo que comprou um TJ LINDO, zerado, investiu em suspensão, em pneus, em guincho, em um monte de coisa... Mas leu esse tópico no 4x4 Brasil (não estou culpando o Forum nem o autor do tópico - só colocando minha opinião e contando a história) e achou bacana, foi fazer em casa, no primeiro deu certo, ale achou bacana e foi fazer no segundo (outro amortecedor) no segundo forçou demais... quebrou o vidro traseiro... KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    Resultado: R$ 7.500,00 custa o viro traseiro do TJ em RP... KKKKKKKKK

    Ele mandou fazer de policarbonato o vidro traseiro... e ficou uma M....da kkkkkkkk

    Eu como bom amigo, a cada semana coloco esse link deste tópico para ele se lembrar.. KKKKKKKKKK
    Abraços

    Laba
    Tendo você como amigo, pra quê inimigo?

  • #122
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Desculpem citar que isso é uma P... Gambiarra... dobrar o amortecedor da tampa pra ela parar... incluindo as outras citadas... Cano de PVC, etc!!!

    Eu tenho um amigo que comprou um TJ LINDO, zerado, investiu em suspensão, em pneus, em guincho, em um monte de coisa... Mas leu esse tópico no 4x4 Brasil (não estou culpando o Forum nem o autor do tópico - só colocando minha opinião e contando a história) e achou bacana, foi fazer em casa, no primeiro deu certo, ale achou bacana e foi fazer no segundo (outro amortecedor) no segundo forçou demais... quebrou o vidro traseiro... KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    Tem certas "economias" que acabam não valendo a pena...

    Há uma grande diferença entre peça alternativa e gambiarra, sendo que colocar o amortecedor da Blazer seria o primeiro e entortar a haste do original seria definitivamente o segundo caso.

    Confesso que tentei instalar os amortecedores da Blazer no meu TJ, mas, apesar de terem encaixado direito, eles possuiam tanta pressão que não conseguia fechar mais a tampa (e é lógico que não forçei ). Consegui devolvê-los e acabei importando os originais, que funcionaram (e ainda funcionam) uma beleza !

    Uma dúvida: o seu amigo tentou entortar os amortecedores com eles instalados na tampa?

    Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Resultado: R$ 7.500,00 custa o viro traseiro do TJ em RP... KKKKKKKKK

    Ele mandou fazer de policarbonato o vidro traseiro... e ficou uma M....da kkkkkkkk
    Já vi um com essa tampa de policarbonato, e realmente o resultado não fica bom.

    Sabe, se algo parecido acontecesse comigo, acho que aposentaria a capota rígida e ficaria de vez com a de lona (acho que importando um conjunto completo da Best Top ficaria bem mais em conta do que o preço dessa tampa de vidro).

    Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Eu como bom amigo, a cada semana coloco esse link deste tópico para ele se lembrar.. KKKKKKKKKK
    Nada mais do que cumprindo a sua obrigação de amigo...

    Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Eu queria mesmo que tivéssemos aqui, peças alternativas para se colocar nos nossos Jeeps, como por ex. a borracha da tampa traseira da Blazer caber na XJ... excelente dica!

    Tem algum veículo nacional que pode nos fornecer estes amortecedores de tampa???

    Abraços

    Laba
    Laba,

    Aí a minha opinião é a mesma dos outros, importar essas peças sai mais em conta e fica muito melhor do que ficar buscando "similares" nacionais.

    Aliás, não só peças, mais muito acessórios também. Estou vendo que certos acessórios (ex. faróis Hella) podem sair mais baratos via importação direta, mesmo pagando imposto, do que os vendidos oficialmente aqui no Brasil.

    []'s importadores.

  • #123
    Usuário
    Entrada
    21/07/2010
    Idade
    57
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    entortar para que lado?

    Achei legal esse jeitinho brasileiro uma vez que, se quebrar ele já não presta mesmo.
    Só gostaria de saber pra que lado devo dar esse tranco, para frente ou para trás???

  • #124
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Tendo você como amigo, pra quê inimigo?
    KKKKKKKKKKKK

    Respondendo aos outros, vou meter as caras na Rockauto então... pro meu Jeep que é mais velho, sai 11 doletas cada um, deve chegar por uns 80 reais o par???

    Enfim, valeu!!!

    Abraços

    Obs.: vou mandar o link hoje de novo... KAKAKAKAKAKAKAKAKA
    o TJ dele saiu 40.500 (com o vidro novo, KAKAKAKAKAKA)
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #125
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Tem certas "economias" que acabam não valendo a pena...

    Há uma grande diferença entre peça alternativa e gambiarra, sendo que colocar o amortecedor da Blazer seria o primeiro e entortar a haste do original seria definitivamente o segundo caso.

    Confesso que tentei instalar os amortecedores da Blazer no meu TJ, mas, apesar de terem encaixado direito, eles possuiam tanta pressão que não conseguia fechar mais a tampa (e é lógico que não forçei ). Consegui devolvê-los e acabei importando os originais, que funcionaram (e ainda funcionam) uma beleza !

    Uma dúvida: o seu amigo tentou entortar os amortecedores com eles instalados na tampa?



    Já vi um com essa tampa de policarbonato, e realmente o resultado não fica bom.

    Sabe, se algo parecido acontecesse comigo, acho que aposentaria a capota rígida e ficaria de vez com a de lona (acho que importando um conjunto completo da Best Top ficaria bem mais em conta do que o preço dessa tampa de vidro).


    Nada mais do que cumprindo a sua obrigação de amigo...


    Laba,

    Aí a minha opinião é a mesma dos outros, importar essas peças sai mais em conta e fica muito melhor do que ficar buscando "similares" nacionais.

    Aliás, não só peças, mais muito acessórios também. Estou vendo que certos acessórios (ex. faróis Hella) podem sair mais baratos via importação direta, mesmo pagando imposto, do que os vendidos oficialmente aqui no Brasil.

    []'s importadores.
    Então, eu gosto desse negócio de importar direto, acho que a gente devia fazer uma associação pra trazer isso sabe... tipo, fechar com uma empresa e sempre trazer nossas peças... ficaria 10 pra todos!

    Ele tentou com os amortecedores na tampa (to rindo escrevendo, KKKKK é um JUMENTO!!) KKAKAKAKAKAKAKA

    CONCORDO sobre a capota de lona, falei mil X pra ele aposentar a rigida e usar só a de lona... Meu YJ tem só rigida, achei a de lona para meia porta nos EUA por 300 dólares completa, mas Rugged Ridge (nova de particular na caixa)... com os ferros... Vou trazer mês que vem...

    Aliás to pobre, e aceito doações... KKKKKKKK

    Entrem no site www.jeepforum.com que lá nos classificados eles tem gente que DÁ (isso DÁ - de GRATIS) algumas peças, quem sabe não acham algumas coisa que precisa...

    Tem também gente vendendo capota semi nova, peça semi nova, diferencial (que pra eles é de graça e pra gente que é rico não... kkkk)

    Enfim... pesquisando e se unindo, o bolso agradece.!

    Abraços

    Laba
    EX - T4
    EX - XJ
    EX - CJ
    EX - Niva
    (chega, kkk)
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #126
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por glaicon Ver Post
    tendo você como amigo, pra quê inimigo?
    sempre!!!

    Kkkkkkkkkkk
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #127
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por koloski Ver Post
    Achei legal esse jeitinho brasileiro uma vez que, se quebrar ele já não presta mesmo.
    Só gostaria de saber pra que lado devo dar esse tranco, para frente ou para trás???
    Maluco!!! da o tranco pra qualquer lado, vai ficar uma M É rda mesmo!!!
    KKKKKKKK
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #128
    Usuário
    Entrada
    21/07/2010
    Idade
    57
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    mais barato

    Aí vai minha colaboração, já comprei várias peças no ebay e sempre entregaram mas, desse vendedor nunca comprei, eu vou arriscar pois estou precisando de 2 e nesse site está por 30 dólares o par.
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/LIFTG...Q5fAccessories

  • #129
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por koloski Ver Post
    Aí vai minha colaboração, já comprei várias peças no ebay e sempre entregaram mas, desse vendedor nunca comprei, eu vou arriscar pois estou precisando de 2 e nesse site está por 30 dólares o par.
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/LIFTG...Q5fAccessories
    Pode comprar Kaloski, eu comprei dele e chegou direitinho, apesar de ter ficado empacado na receita no Rio foi entregue em casa sem taxa.

    Abraços

  • #130
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tusa Ver Post
    A Minha é Grand Cherokee Laredo WJ e serviu perfeitamente ,sobrou até um pedaço que tive que cortar. Sera que a tampa da V8 é diferente?
    Deve ser, pois eu comprei do ônibus da Busscar e não serviu de jeito nenhum e vendi pra um amigo que colocou na Blazer que serviu perfeitamente. Comparei os dois e a diferença é que da Blazer é um pouco mais curto. Testei o da Blazer na Grand Cherokee Limited LX e não serviu de jeito nenhum.
    Outro cara de Joinville que também respondeu aqui no tópico não conseguiu.

    Quanto ao pessoal que diz que vale a pena comprar fora, realmente vale, mas às vezes você tem outra prioridade. Eu preferia deixar os freios e suspensão em dia do que comprar os 4 amortecedores necessários para a tampa traseira. Do jeito que estava atendia as necessidades naquele momento e só não troquei porque acabei vendendo a ZJ pra terminar minha casa.

    Outra que pagar R$7500 num vidro traseiro, o cara TMQSF...

    []'s

  • #131
    Overland!!
    A dica da blaser que passei p/fer paixão é da borracha de vedação da porta traseira e não dos amortecedores que recomendei ,como eu fiz , comprar na Rockauto.
    Esta dica da Buscar são para os amortecedores que necessitam de adaptação
    Abçs

  • #132
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Outra que pagar R$7500 num vidro traseiro, o cara TMQSF...

    []'s
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKKA

    Acabei de contar pra ele que citei no Forum a cagada dele...

    KAKAKAKAKAKAKAKAK

    Ele ta puto, ta mandando vir um vidro..kkkk
    Mas acho que vai comprar usado... 100 doletas, coloca ai que chega por uns 500 reais.

    Abraços

    Laba
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade