x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 33

Hybrid View

Cherokee Xj Limited 91/92. Vale A Pena Comprar?

Turma, surgiu uma oportunidade para comprar uma Cherokee XJ Limited 1991/1992 bem conservada. Tenho um Samurai bem equipado (bloqueio, pneus bf, kit redução, guincho, etc) e costumo fazer trilhas hards. O único problema que vejo no Samuka é a performance. Haja saco viajar a 80 km, principalmente em viagens > que 300 km. Pensei então em pegar esta cheroka, dar uma bela equipada e fazer tanto viagens como trilhas.
    O que acham? É fácil encontrar peças etc? E qual o valor médio dela?

[]ão

Fiz exatamente o que vc fez. Troquei um samurai 98 por uma cherokee 91.

Não é mais difícil achar peças pra ela. Na verdade acho mais fácil que a minha outra 98.

Carro é perfeito e é exatamente igual ao 98 em termos de powertrain. Tirando alguns conectores e chicote que são ligeiramente diferentes.

Sobre conforto, a cherokee é melhor. Sobre performance na trilha, a não ser que gaste um "samurai" nela, não irá superar um samurai bem feito.

Abs

Sua cheroka é uma que está (ou estava) no Bill com uma gaiola externa? Se for, aquela então é a 91? O cara que está vendendo não têm foto.
    []ão

Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Sua cheroka é uma que está (ou estava) no Bill com uma gaiola externa? Se for, aquela então é a 91? O cara que está vendendo não têm foto.
    []ão
    Era sim... agora ela está em casa... mas coloquei uma 98 na minha vaga lá no bill

É 91 sim... tá muito bonita ela pro ano que é. Eu reformei antes de mandar pro bill, mas a reforma foi só trocar partes do piso enferrujado e instalar umas coisas.

Checa os pontos de ferrugem por baixo do carpete sempre em uma xj. O carpete é de borracha e quando entra água, não sai. Troquei o carpete dela todo por um da "Mats" que "respira".

Abs

Rija quanto vc ta pagando irmao ????.................esse ano é muito dificil de achar....

eu pegaria facil facil uma destas..........

abraçao

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Rija quanto vc ta pagando irmao ????.................esse ano é muito dificil de achar....

eu pegaria facil facil uma destas..........

abraçao
    Fala Guto. O cara está pedindo 25 mas vou chorar por 20. Veja as informações:
    VALE A PENA? Se eu não ficar, vou ajudá-lo a vender, colocando as fotos no anuncio do site:

Veículo de garagem. Pouquíssimo uso. 2º Dono

Cherokee XJ Limited 1991/1992
    Cor: Azul
    Interior: Couro Bege
    Motor: 4.0L 6 cil.
    Câmbio Automático Select Trac 4x4
    70.000Km

Itens de série:

Ar Condicionado
    Trio Elétrico
    Bancos Elétricos
    Piloto Automático
    Freios ABS

Preparada para OffRoad segundo as normas americanas:

Suspensão: KIT RUBICON EXPRESS 5,5'
    http://www.rubiconexpress.com/

Amortecedores: Doetsch Tech/ Black Diamond.
    http://www.doetsch-shocks.com/

Escapamento: BORLA Inox.
    http://www.borla.com/

Rodas: Mangels aro16 especialmente produzidas pela fábrica.

Pneus: General Grabber Mud Terrain 235/85 16

Filtro de Ar e Óleo K&N
    http://www.knfilters.com/

Cabos de Vela ACCEL 8mm
    http://www.accel-ignition.com/

Acompanham:

Manual Original
    Lote de peças de reposição
    Rodas originais
    Workshop Manuals completos

Pra dar água na boca

O irmão dele conseguiu estas 3 fotos. Mais tarde trago mais (da minha garagem, espero

"Samukanvas" vocês desenvolveram algum kit para a Cheroka? Se bem que esta que eu estou pegando, está preparadinha, mas vou tentar colocar pelo menos um pneu 33. []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Xj Limited 91/92. Vale A Pena Comprar?-44160002.jpg   Cherokee Xj Limited 91/92. Vale A Pena Comprar?-44160003.jpg   Cherokee Xj Limited 91/92. Vale A Pena Comprar?-44160004.jpg  

Com lift de 5,5" acredito que não será necessário mais nada pra colocar os 33".
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

Veio, eu pegaria essa XJ de boa.

Colocaria uns pneus melhores, um bloqueio na traseira e curtiria....

Muito linda!!!

Sobre suspensão, é o pessoal da minha assinatura que faz. Eu só invento pra mim mesmo

Abs

PS: O kit da RE é short.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Veio, eu pegaria essa XJ de boa.

Colocaria uns pneus melhores, um bloqueio na traseira e curtiria....

Muito linda!!!

Sobre suspensão, é o pessoal da minha assinatura que faz. Eu só invento pra mim mesmo

Abs

PS: O kit da RE é short.
    Caraca, bela Cherokee meu amigo. Não tinha visto ela direito no Bill. Têm mais "performances" dela?
    A negociação está quase fechada. Quanto a bloqueio, ela já têm um traseiro. Falta só os pneus pra colocar na lama.
    []s

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Estou na mesma situação que a sua Rija, tenho precisado pegar estrada toda semana para ir estudar e com um veículo pequeno e que faz uns 7-8 por litro não compensa pois da pra levar no máximo mais uma pessoa + bagagem, oque deixa a viagem cara para ser dividida por dois...

Pensei muito em pegar uma cherokee, mas esta teria que estar bem preparada pois não vou deixar de fazer trilhas... Se pudesse ficaria com dois carros, porque para trilha o samurai é muito bom e nunca me deixou na mão, sem contar que eu com os 33'' acompanho facilmente cherokees, wranglers, trollers etc.com 35'', bloqueio e o escambau...

É uma escolha bem difícil mas em breve tenho que tomar alguma atitude.

E a respeito, a cherokee 91/92 é melhor que as <97 para trilhas?? Muda o interior do veículo?

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Caraca, bela Cherokee meu amigo. Não tinha visto ela direito no Bill. Têm mais "performances" dela?
    A negociação está quase fechada. Quanto a bloqueio, ela já têm um traseiro. Falta só os pneus pra colocar na lama.
    []s
    Obrigado! Tenho bastante fotos dela, mas tenho preguiça de colocar todas.

Bom que está comprando uma 91. É legal saber que existem mais delas em ótimo estado e preparada para trilhas.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem