x
Convex Datacenter
Página 1 de 16 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 188
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"




    All, hoje na madruga passei uma informação errada sobre este kit para Cherokee Sport e Grand, a um interessado que corrijo agora:
    - Este kit foi desenvolvido e é fabricados pelo Adaime (51 99762468), os interessados podem conhecer as feras visitando www.chakal.com menu vira-latas que é o grupo do pessoal que tem uma preta com 37" e todas as outras que aprecem usam os 35". Neste grupo tbém roda desde o verão um Troller 08 com pneus 37".Espero que gostem, boas trilhas.Badia

  • #2
    trilha boa dos caras em....
    onde eu ache este parachoque aqui no brasil????

    Rednecks are better than you fuckers

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Talking Parachoques, Kit E Alargadores De Paralamas

    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    trilha boa dos caras em....
    onde eu ache este parachoque aqui no brasil????
    Tchê, esse parachoques foi fabricado pelo próprio Adaime, é cópia de um que apareceu em uma revista americana, Four Whell Drive. Os alargadores de paralamas tbém é fabricação própria, cópia dos americanos buchmaker. O melhor é que ele traz dos EUA o equipamento que quizeres. Estive lá hoje e vi uma sendo feita, eixos do troller, bloqueio 100% diant. e traseiro, relações 4.56 recem instaladas, lindo de ver. Era isso, boas trilhas. Badia

  • #4
    Poderia colocar umas fotos da suspensão para a gente ver? Composição, braços, feixe etc...

    Abs
    4X4 Brasil

  • #5

    Cheroka

    Badia

    Que eu saiba, o Adaime não vende um Kit, mas sim faz uma suspensão para receber 33", 35", 37".

    []'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #6
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, hoje na madruga passei uma informação errada sobre este kit para Cherokee Sport e Grand, a um interessado que corrijo agora:
    - Este kit foi desenvolvido e é fabricados pelo Adaime (51 99762468), os interessados podem conhecer as feras visitando www.chakal.com menu vira-latas que é o grupo do pessoal que tem uma preta com 37" e todas as outras que aprecem usam os 35". Neste grupo tbém roda desde o verão um Troller 08 com pneus 37".Espero que gostem, boas trilhas.Badia
    Badia manda o telefone dele completo....
    valeu...

    Rednecks are better than you fuckers

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Contatos

    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Badia manda o telefone dele completo....
    valeu...
    Desculpa, (51) 99762468 esse é o fone do Adaime e para confirmar ele vende o kit para suspensões sim, acabo de falar com êle. Se tiver tempo Vou tirar fotos da suspensão que ele esta montando em uma Sport com eixos Troller e pneus 37" e posto. Ele não tem nada pronto para mostrar, eu é que anuncie essa possibilidade quando vi o interesse do grupo. Espero ter ajudado.Badia

  • #8
    valeu pelo fone Badia...

    Rednecks are better than you fuckers

  • #9
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Desculpa, (51) 99762468 esse é o fone do Adaime e para confirmar ele vende o kit para suspensões sim, acabo de falar com êle. Se tiver tempo Vou tirar fotos da suspensão que ele esta montando em uma Sport com eixos Troller e pneus 37" e posto. Ele não tem nada pronto para mostrar, eu é que anuncie essa possibilidade quando vi o interesse do grupo. Espero ter ajudado.Badia
    Badia, já passaram alguns "mestres" em suspensão por este fórum.

    Precisamos ter certeza que essa suspensão não é mais uma "gambi" estilo extreme4x4. Ainda mais com a propaganda que vc anda espalhando por todo o fórum.

    Por favor poste fotos da suspensão dianteira, traseira e detalhes do produto como: medidas dos tubos utilizados e materiais.

    Abs

  • #10
    O pneu e grande já viram na foto, mas trabalha como tem que ser???
    Essa era uma das minhas suspensões trabalhando, o pneu não é gigante, mas funciona...

    Rednecks are better than you fuckers

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Vamos devagar

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Badia, já passaram alguns "mestres" em suspensão por este fórum.

    Precisamos ter certeza que essa suspensão não é mais uma "gambi" estilo extreme4x4. Ainda mais com a propaganda que vc anda espalhando por todo o fórum.

    Por favor poste fotos da suspensão dianteira, traseira e detalhes do produto como: medidas dos tubos utilizados e materiais.

    Abs
    Bem Samukanvas, como não te conheço pessoalmente vou ter todo o cuidado para que não te sintas ofendido por algo que venha a escrever, mas é o seguinte: Faço trilhas de jipe e moto ha mais de 30 anos e fui um dos pioneiros na Jipenet. Acredito que esta ferramenta tem a função primordial de encurtar relacionamentos e trocar informações. Divulguei a informação desta suspensão por conhecer o profissional que a desenvolveu e ver o produto em uso quase todo o final de semana. Ele não tem curso de engenheiro nem mesmo técnico, mas o pessoal do Museu Automobilistico Da Ulbra, o maior da América Latina, preparam suas Cherokees e Trollers com êle. Já forneci o fone do autor, quem tiver interesse trate de ligar e esclarecer suas dúvidas e se quizer venham testar ao vivo e a cores em um sabado qualquer, será um prazer recebê-los. Nâo trabalho com êle, apenas faço a manutenção do Troller lá. Como já escrevi antes, "se tiver tempo" vou bater as fotos de uma que ele esta montando e postar para todos verem. Espero ter esclarecido a todos minha participação neste caso. Badia

  • #12
    Badia,

    Vou repetir o que eu escrevi antes pra vc ler de novo e poder entender o sentido da coisa:

    Badia, já passaram alguns "mestres" em suspensão por este fórum.

    Precisamos ter certeza que essa suspensão não é mais uma "gambi" estilo extreme4x4. Ainda mais com a propaganda que vc anda espalhando por todo o fórum.

    Por favor poste fotos da suspensão dianteira, traseira e detalhes do produto como: medidas dos tubos utilizados e materiais.

    Abs
    Como eu disse, já passaram alguns "mestres" de suspensão que falavam muito bem de si ou algum fabricante, quando na verdade era só um monte de ferro mal soldado no carro.

    Eu não disse em nenhum momento que vc ou seu amigo que fabrica a suspensão são ruins ou picaretas, só pedi fotos da suspensão para que possamos analisar e diferenciar o gato da lebre, entende?

    Se o seu amigo é muito bom em suspensão e se outros que fazem off-road a usam a mais de 30 anos, porque então não colocar fotos da suspensão pra galera aqui poder ver. Se for bom, vão comprar. Se for ruim, vão falar. Simples.

    É verdade que vc anda fazendo propaganda pelo fórum do seu amigo. Não só nos tópicos de cherokee, mas em outros. E nada mais justo que colocar fotos de algum produto que ele fez, correto? Aqui a gente gosta de ver pra crer e não é pra vc ficar chateado quando te pedem uma foto e te dizem que já passaram algumas gambis por aqui, porque é a mais pura verdade.

    Eu espero que não tenha me entendido mal, mas eu passo horas trabalhando na frente do meu computador e no meu tempo livre e intervalos eu leio muito sobre suspensão de longo curso para off-road. Não tenho "idade" (leia-se experiência) de trilhas como vc e seus amigos, mas tenho lido muito. Tb ando fabricando peças de suspensão e projetando algumas modificações para meus carros, como: Air shocks de 18", suspensões dianteiras com links longos, aumento de curso na traseira etc... Então nada mais normal que um aspirante a projetista de suspensão pedir informações de um projetista experiente.

    Abs

    Editando: Existem cherokees com lift de 4" usando 38 nos eua, então pneu grande é pra dono de cherokee que tem serra em casa e não apenas mola grande.
    4X4 Brasil Razão: + info

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade