Eu iria no da rubicon e sim, qualquer modificação off-road diminui on-road
Abs
x2, desses dois me parece a melhor opcao, pq vem com amortecedores maiores.
qq alteracao na suspensao, altera a dirigibilidade.
eu particularmente acho 2" muito, para usar com bieletas e bracos originais.
fora a panhard q vai desalinhar o eixo.
Caro Amigo, depois de fazer duas Sports para trilhas, mandei fazer 4 calços de tecnil com 8cm de altura e montei na Limit. Deu prá usar os 33"mud montados em rodas 15" de uma Sport 2 portas 92 que tive. Na geometria alteramos a posição de uma barra da direção e nas trilhas soltava as bieletas, senão quebravam.
No verão viajava mto com a familia para Flopis e Punta e nunca senti problemas de estabilidade nem dirigibilidade, claro mantendo os 110km/h. Claro o consumo é alto, 4.8km/l, a vantagem é que com 5 pessoas, bagagem e a/c ligado não muda.
Ficou show.
Acelerar um V8 na trilha a gente nunca esquece.
Badia
Apesar da gozação dos amigos, não acho 110km/h uma velocidade baixa para viajar com carro carregado, suspensão alterada e pneus 33"mud. Até porque por razões de segurança essa é minha velocidade máxima q uso em nossas estradas, seja de Troller, Limit ou Audi. Agora sózinho na R1 a coisa é diferente ah,ah,ah.Badia
Pode ir sem medo no da Rubicon. A alteração vai ser mínima, na minha opnião. Eles desenvolvem esses kits levando em consideração manter o máximo as características originais do carro.