x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

CHEROKEE Sport 2008 = 1998?

Srs,
    fui feliz proprietario durante 8anos de uma Cherokee (americana)sport 1998,a qual nuca me deixou na mao. Infelizmente tive q vende-la, e me arrependo ate hj. Agora penso em adquirir essa nova. Como ela possui outro nome nos USA, gostaria de saber se ainda eh o mesmo carro, ou seja aguenta o tranco como essas que conhecemos? Alguem sabe sobre isso? Abracos!

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Srs,
    fui feliz proprietario durante 8anos de uma Cherokee (americana)sport 1998,a qual nuca me deixou na mao. Infelizmente tive q vende-la, e me arrependo ate hj. Agora penso em adquirir essa nova. Como ela possui outro nome nos USA, gostaria de saber se ainda eh o mesmo carro, ou seja aguenta o tranco como essas que conhecemos? Alguem sabe sobre isso? Abracos!
    Lpfm,

estive ontem na Calmotors (concessionária Jeep lá na Av. Pacaembú) para comprar umas peças pra minha XJ 98 Auto e não pude deixar de reparar na Cherokee Sport 2008 (o nome é esse mesmo)... é quadradona novamente, com uma frente parecida com a do Wrangler, mas mais quadrada... motor V6 3.7 de 211CV igual ao da anterior (aquela mais redondinha)... não tem mais alavanca de CT, mas apenas um pequeno botão na forma de cilindro seletor de 2WD, 4WD High e 4WD Low... não tem mais as posições "1-2" e "3" na CA, agora é "1" e "2"... não tem mais feixe de molas na suspensão traseira, agora são molas espirais... ainda possui eixo rígido na traseira (não lembro na dianteira) internamente, é um absurdo de tanto requinte e luxo... tem rodas aro 16 e um visual maravilhoso, mas muito mais no estilo SUV do que Jeep... parece ter a mesma altura da XJ 98... vem também com pneus 100% On-road... sai por R$ 125.000,00... well, só 100 páu a mais que a minha... hehehehe!

[ ]'s

Todos os jeeps viraram mercedes...

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem