Mangueiras originais (direção e radiador)
Citação:
Postado originalmente por
raven
Por acaso esse troço cor-de-rosa foi o tal de solopan ou limpa baú ? se for isso corroi e enferruja tudo.......ele é ótimo para "desengraxar" tudo até oque não deve. Cuidado!!!!
Darwin, onde você consertou a mangueira da direção, estou com uma vazando e preciso consertar.
Abs
Raven,
o problema da minha direção hidráulica era mesmo a mangueira de pressão :( (anota aí: Hose Power Stee - part number "K 52088489AB" :concordo:) que comprei hoje na CALMOTORS Ltda (concessionária da Jeep na Av. Pacaembú, 343, SP/SP - 11-3665-5520 - com o Silas Maurício Vieira :palmas:) por R$ 200,00 (original :dance:)... a mangueira inferior do radiador (aquela com a manta protetora), comprei lá também com o Silas por R$ 136,00 :-D... foi tirar a velha, plug and play a nova, e completar o nível do reservatório (Fluido da marca ELF categoria Dexron III - R$ 19,60 o litro na Voli - R. Itagyba Santiago, 552, Vl. Alexandria, SP/SP - não tenho o telefone, sorry) e claro, com a super ajuda do Sombra :mrgreen: e suas maravilhosas ferramentas 8).
Seguinte, o Amauri da AGIII me disse que as mangueiras originais dão reparo :pensativo:, e que existem ainda as "paralelas", as quais eles não trabalham :discordo:... anyway, o reparo sai por uns R$ 200,00... na boa, compra uma nova e fica sússa ;)... e é dois palitos trocar: basta tirar o filtro de ar (a caixa toda) e ter chave de boca na medida certa (17'' e 18'') são apenas 2 porcas... e não esquece que quando se troca, entra ar na tubulação, então, andar um pouquinho na macióta esterçando mais e mais, gradativamente e completando o níivel do fluido depois irão fazer bem à saúde do sistema e ao teu bolso!
[ ]'s