x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Chek In Gauges

Usuário
    Entrada
    04/09/2007
    Agradecimentos: 0

Chek In Gauges

Pessoal, o aviso no painel Chek in Gauges, quando ligamos a chave, a que se refere?
    Abracos,
    Bento

Bento, eu respondi lá no outro tópico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32409

Mas quando liga a chave, é normal ele acender e após alguns segundos a luz se apaga. Da mesma forma que o Check Engine.

Abs.

Quando o Check Engine não apaga, pode ser uma série de problemas né ?

Coloquei GNV na sexta feira, no sábado de tarde acendeu o check engine. Não notei nada de diferente, no entanto a luz não apaga.

Negócio é levar no mecânico né ?

Naguarda, o certo é levar em quem instalou o GNV pq é burrada deles.

Ou é problema com o simulador de bicos ou sonda lâmbida, erro comum em que instala GNV (e esquece alguma coisa) ou tem mais gato na jogada.
    Se vc levar em um mecânico, além de pagar por uma burrada dos outros, pode ser que o meca não resolva....por faltar um módulo de simulação de bicos, por exemplo...
    Eu levaria na convertedora e diria pro caras, só foi sair daqui e essa porcaria de luz acendeu direto....e forçava a barra se precisasse, pq com certeza a burrada é deles e normalmente eles possuem um scanner pra avaliar esse tipo de problema.

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Naguarda, o certo é levar em quem instalou o GNV pq é burrada deles.

Ou é problema com o simulador de bicos ou sonda lâmbida, erro comum em que instala GNV (e esquece alguma coisa) ou tem mais gato na jogada.
    Se vc levar em um mecânico, além de pagar por uma burrada dos outros, pode ser que o meca não resolva....por faltar um módulo de simulação de bicos, por exemplo...
    Eu levaria na convertedora e diria pro caras, só foi sair daqui e essa porcaria de luz acendeu direto....e forçava a barra se precisasse, pq com certeza a burrada é deles e normalmente eles possuem um scanner pra avaliar esse tipo de problema.

Abs.
    Lembro que qdo instalei o meu estava faltando instalar o simulador de bico pq estava em falta. segundo a instaladora isto ocasionaria a luz check engine acesa.
    Check gauges acendo por tres motivos:
    1 - temperatura do motor muito alta ou muito baixa.
    2 - tensão de bateria muito alta ou muito baixa.
    3 - pressão de óleo baixa ou alta demais.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Não existe um SCANNER genérico pra ligar no XJ? Vi alguns no Mercado Livre por 200 e pouco, que liga no micro por serial. Só que usa uns softwares que se baixa na internet. Não se se ajudam...
    Como esse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...1-elm-scan-_JM

Alguém já testou algo assim?

T+

Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Não existe um SCANNER genérico pra ligar no XJ? Vi alguns no Mercado Livre por 200 e pouco, que liga no micro por serial. Só que usa uns softwares que se baixa na internet. Não se se ajudam...
    Como esse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...1-elm-scan-_JM
    Em tese esse produto do link serve pra o propósito que aqui falamos. O conector OBD-II mostrado no link é o mesmo das Cherokees. A única questão fica pela qualidade destes softwares que ele diz vir junto com o pacote, que são softwares "free", ou seja livres, mas os recursos são muito limitados, uma vez que não se paga por eles e provavelmente se quiser algo vais vai ter que pagar pelo software como o PCMSCAN que é muito bom. Outra coisa é que a inrface usa porta serial RS-232 e que está cada vez mais dificil ser encontrada em notebooks, pq hj quase todos vem somente com portas USB. Então tem que avaliar direito se vale a pena arriscar.
    Eu comprei a pouco tem o kit do PCMSCAN, que é basicamente a mesma interface (só que com USB) e o sofware deles. Não há do que reclamar, faz o trabalho muito bem.

Abs.

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Em tese esse produto do link serve pra o propósito que aqui falamos. O conector OBD-II mostrado no link é o mesmo das Cherokees. A única questão fica pela qualidade destes softwares que ele diz vir junto com o pacote, que são softwares "free", ou seja livres, mas os recursos são muito limitados, uma vez que não se paga por eles e provavelmente se quiser algo vais vai ter que pagar pelo software como o PCMSCAN que é muito bom. Outra coisa é que a inrface usa porta serial RS-232 e que está cada vez mais dificil ser encontrada em notebooks, pq hj quase todos vem somente com portas USB. Então tem que avaliar direito se vale a pena arriscar.
    Eu comprei a pouco tem o kit do PCMSCAN, que é basicamente a mesma interface (só que com USB) e o sofware deles. Não há do que reclamar, faz o trabalho muito bem.

Abs.
    Leo, quanto você pagou no PCMSCAN?
    É somente um software com cabo OBD-II / USB ?

T+

Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Leo, quanto você pagou no PCMSCAN?
    É somente um software com cabo OBD-II / USB ?
    Paguei 99 doletas, mas não é só um software e cabo....tem a interface (caixa-preta) de comunicação do módulo OBD-II com USB.
    Vale a pena.

Abs.

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Paguei 99 doletas, mas não é só um software e cabo....tem a interface (caixa-preta) de comunicação do módulo OBD-II com USB.
    Vale a pena.

Abs.
    É esse, certo?
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/PCMSC...QQcmdZViewItem

T+

É esse mesmo, mas não comprei pelo e-bay, comprei em um distrubuidor nos EUA e um colega trouxe pra mim aqui.
    Mas é esse mesmo, e com simulador de dinamôtro e tudo.

Abs.

Usuário
    Entrada
    08/07/2008
    Agradecimentos: 0
    Olá colega , sou novo aquí , eu também tenho uma interface de diagnóstico ELM327 de origem australiana mas os softs são todos free, preciso de um software de uso profissional , PCMSCAN .

Algum colega teria uma cópia para me fornecer ?
    Muito obrigado á todos .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem