x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Grand Cherokee Limited WJ 2000: Detalhes e Dicas




    Olá amigos,

    Sou mirin aqui no forum mas vi que este é o lugar certo pra quem quer informações sobre Jeep. O pessoal realmente entende do assunto.

    Procurei pelo fórum sobre informações específicas a respeito das Grand Cherokee Limited WJ 4.7, que pelo visto começam a partir de 1999-2000 (é isso mesmo ou estou falando besteira?).

    Estou a procura de um 4x4 até uma faixa de 50k e particularmente sou adpto da Jeep, pois já tive um Chrysler (sei que é outra coisa) e fiquei muito satisfeito com a marca no quesito custo-benefício ainda mais se tratando de um importado.

    Alguém poderia me passar maiores detalhes sobre esse modelo? como não achei muita coisa sobre ele aqui. Existe algum problema com essa linha?

    O uso será 90% em condições urbanas normais e estradas. Talvez depois de um tempinho me aventure com alguma trilha bem simples só pra ter o gosto.

    Obrigado... e abraços!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de mramos
    Entrada
    20/06/2008
    Idade
    51
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Olá Persio! seja bem vindo....
    sou novo por aqui tbm e me encontro na mesma situação q vc!!!
    porém , vamos dizer assim, eu nunca tive um carro de 40~50mil ...
    e tenho, além da luta psicologica, o medo de comprar....

    O que sempre vejo o pessoal comentar é que pode comprar sem medo!!!!
    q a manutenção, se procurar, é razoavelmente barata!!! e que tem
    muita opção pra compras no exterior tbm...

    Minha segunda preocupação é não aguentar o consumo dela.. mas como
    ja tem aos montes por aqui ... acho q vc ja deve ter achado algum tópico
    que fala sobre Alcool e GNV nas Cherokees!!! ai vai de conversar muito
    e pesquisar bastante ... principalmente com quem entende do assunto!!
    e decidir se deve adotar alguma medida dessas pra 'economizar' $$$$!!!

    Vou te passar o link q me passaram e q tem muita informação (em inglês) sobre
    esse modelo, q particularmente acho maravilhoso!!

    http://www.wjjeeps.com/jmenu.htm

    Tive um Chrysler tbm ... e pelo q conheco, acredito q Jeep, Plymouth, Dodge, Mopar ... etc
    são subdivisões da Chrysler... alguem me corrija se estiver errado!

    Aqui tem as lojas q o pessoal costuma comprar peças lá fora:
    http://www.jeepworld.com/
    http://www.partszoneonline.com/

    Acredito q dependendo do caso, é muito mais em conta do que vc comprar
    aqui na concessionária autorizada!

    Se alguem tiver mais ... acrescenta ai please!!!

    Essa semana tbm postei um link no tópico:
    Grand Cherokee - Matérias de Avaliação do BestCars
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43334

    onde tem duas matérias de avaliação das Cherokees 1999 e 2000:

    Limited
    http://www2.uol.com.br/bestcars/cherokee.htm

    Laredo
    http://www2.uol.com.br/bestcars/testes/laredo-1.htm

    e uma das 2006 SRT8
    http://www2.uol.com.br/bestcars/test...kee-srt8-1.htm


    Tbm postei outro tópico q nao tive resposta pq acredito q a maioria do pessoal aqui
    tem as Cherokees Sport ...perguntava sobre Cherokees blindadas... mas eu mesmo
    acho q cheguei a conclusão q nao vale a pena!! mas realmente ja encontrei Cherokee
    2000 de 44.000KM com 10.000 reais abaixo preço do que o pessoal costuma pedir!!

    Problema q com a blindagem ela ganha 160Kgs mais .. e nao o efeito disso!!!

    bom é isso ai!!

    boa sorte pra nós dois!!

    abração
    Maurício
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Mauricio,

    Muito obrigado pelas informações. Eu já tinha inclusive lido seus post sobre as avaliações (muito legal or sinal).

    Tem muita informaçãoo aqui mas como vi muito pouco sobre a WJ limited achei que o pessoal não gostava muito ou que esse modelo tinha algum problema.

    Analisei bastante os posts sobre conversão (GNV e alcool). O que eu queria saber também (sei que é um fórum meio suspeito pois todos adoram jeep aqui) é se nessa faixa de preço tem algum outro 4x4 que tenha melhor custo-benefício ou se a cherockee é mesmo um ótima opção.

    Valeu abração!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Idade
    70
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Persio Ver Post
    Olá Mauricio,

    Muito obrigado pelas informações. Eu já tinha inclusive lido seus post sobre as avaliações (muito legal or sinal).

    Tem muita informaçãoo aqui mas como vi muito pouco sobre a WJ limited achei que o pessoal não gostava muito ou que esse modelo tinha algum problema.

    Analisei bastante os posts sobre conversão (GNV e alcool). O que eu queria saber também (sei que é um fórum meio suspeito pois todos adoram jeep aqui) é se nessa faixa de preço tem algum outro 4x4 que tenha melhor custo-benefício ou se a cherockee é mesmo um ótima opção.

    Valeu abração!
    Tenho uma wj 99 com 120000km consome 9 na estrada andando a 120 e entre 4 e 5 na cidade andando na manha, o carro é magnifico porém só compro peças nos eua e não acredito muito nas conversas de mecanico tenho todos os manuais de serviço para evitar aborrecimentos, inclusive o manual de peças com todos os part numbers ou seja se resolver comprar tem que ter tempo para se especializar no carro.
    Já troquei: controle de velocidade da ar condicionado-homocinética direita-rolamentos de roda dianteiro-estabilizador da correia-discos de freios-revisei diferencial dianteiro-radiador de oleo do cambio-coloquei 4 amortecedores rancho rsx -valvula termostatica e mais alguns itens

  • #5
    Magela,
    Qual o defeito que te levou a trocar o controle de velocidade do ar condicionado? Tem um amigo que tem uma WJ e esta com problemas na "ventilação" do sistema... com ar ligado ou não, o "ventilador" não funciona adequadamente e ele não localizou a origem do problema ainda...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Idade
    70
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Mopar A/C Heater Blower Resistor para wj equipada com controle de temperatura custa nos eua cerca de $110.00, esta é a peça para resolver o problema.

    O part-number é 5012699aa, de qualquer modo cheque em uma oficina de ar.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/11/2011
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoALL!
    Mirim por aqui também!

    Bem, estou fechando uma Grand Cherokee Limited 4.7L 2000 blindada, mas tem alguns probleminhas:
    * Amortecedores do capô e tampa traseira ruins;
    * Retrovisor direito não fecha automaticamente ("creck, creck creck");
    * Bojo do radiador vazando água;
    * parabrisa dianteiro iniciando uma pequenina mancha de delaminação;

    De resto, diferenciais e caixas sequinhas, lata, suspensões e motor, 101%. O carro tem 116.000 km rodados.

    Minhas dúvidas:
    * Dentre estas peças, alguma que pode ser adaptada de outro carro com segurança?
    * Uma Idéia de valores?
    * Existe alguma maneira de recuperar vidro delaminado?
    * Trilha com blindado, vinga?

    Agradeço a quem puder me ajudar e orientar.
    Um forte abraço a todos!
    WJ 2000

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/03/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Documentação

    Citação Postado originalmente por magela Ver Post
    Tenho uma wj 99 com 120000km consome 9 na estrada andando a 120 e entre 4 e 5 na cidade andando na manha, o carro é magnifico porém só compro peças nos eua e não acredito muito nas conversas de mecanico tenho todos os manuais de serviço para evitar aborrecimentos, inclusive o manual de peças com todos os part numbers ou seja se resolver comprar tem que ter tempo para se especializar no carro.
    Já troquei: controle de velocidade da ar condicionado-homocinética direita-rolamentos de roda dianteiro-estabilizador da correia-discos de freios-revisei diferencial dianteiro-radiador de oleo do cambio-coloquei 4 amortecedores rancho rsx -valvula termostatica e mais alguns itens

    Magela, tudo bem?
    Estou para comprar uma Grand Cherokee Limited 2000, e gostaria de ter acesso ao manual de serviço dela.
    Teria como você me enviar por email estes manuais?
    A compra das peças você utiliza alguma loja em específico ou compra pelo ebay mesmo?
    Muito obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade