x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Exclamation SOS Cherokee Sport 97 Problemas




    Amigos, tenho um Jeep Cherokee Sport ano 1997 que comprei recentemente de um colega de trabalho.
    Este carro tem um controle remoto que abre as portas e uma pecinha plástica preta, no formato de uma gota, que serve para desativar o bloqueador do carro, encostando ela no teto do veículo em um local específico.
    O amigo que me vendeu o carro disse que quando comprou (comprou zero) recebeu um controle remoto e duas pecinhas desta e que perdeu uma delas.
    Já me disseram que ele deveria ter recebido dois controles e duas peças quando comprou o carro. É isto mesmo?
    É possível comprar o controle deste carro e esta "gota de desbloqueio"(Sabem o nome desta peça)?
    Tanto o controle quanto a peça tem gravado neles um código que acredito ser o part number do fabricante.
    Os códigos são:

    Controle Remoto: 56008969

    "Gota Mágica": 56009389

    Mais uma dúvida. Meu carro não está desarmando a seta quando ligo para o lado direito e o volante retorna a posição de descanso.
    Isto custa muito caro?
    Fazendo uma pesquisa pela Internet, encontrei muita coisa e com preços bem em conta no Ebay e no site www.partszoneonline.com Já compraram alguma coisa por lá para a Cherokee? Vale a pena?
    O botão no painel que liga o limpador da porta traseira também está com problema. Sabem quanto custa?
    Abraços a todos,
    Foradini

  • #2
    Usuário Avatar de mramos
    Entrada
    20/06/2008
    Idade
    51
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Foradini eu acho q posso te ajudar na dúvida do ebay.. eu nao sou dono ainda de
    cherokee mas estou a procura...

    o q posso te falar do ebay é q sempre compro coisas por la ... nada muito grande ..
    mas geralmente peças de informatica como cabos e placas q as vezes aqui é
    salgadíssimo o preco... por exemplo cabeamento SCSI ..

    Nunca tive problemas a nao ser com um perfume q sumiu .. ou o cara nao mandou e
    disse q mandou ... ou pegaram no correio daqui .. mas pra isso o importante é ficar
    atento a pontuação dele.. ver se realmente tem muitas queixas .. etc...

    Outro site q ja compraram aqui no forum é um tal de www.jeepworld.com ...
    de uma olhadinha por la tbm...

    abração
    Maurício

  • #3
    Mauricio, esta a procura de uma Cherokke, vendo a minha se interessar entre em contato por MP.

    Foradini, a minha é igual a sua, mas o proprio controle desarma o alarme, não tenho essa gota. Esses controles são muito dificeis de achar e muito caros para programa-los, pois só tem faz isso são as concessionarias...

    Abraços...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Agradecimento aos amigos

    Prezados mramos e Jack Jipeiro,
    Quero agradecer a atenção de vocês com as minhas curiosidades de principiante.
    Com relação ao controle remoto, um cara aqui no Brasil em um fórum, me ofereceu por 450,00. Por este preço eu vou buscar de avião nos EUA...rsrsrs.
    Este número de série é caro não sei o porquê. Outros seriais, nos EUA, custam $15.00. Tem gente que vende o par por $30.00. Este número de série que acho que tem alguma relação com o ano do carro(1997), custa nos EUA $100.00. Aqui no Rio tem uma oficina especializada em Cherokee que o dono cobra R$ 60,00 para programar tanto o controle como a gota.
    mramos, queria lhe fazer mais uma pergunta. As coisas que você comprou no Ebay de que forma a pessoa te enviou o produto? Pergunto porque um amigo me disse que a forma que eles normalmente enviam é cara. Se eles mandarem pelo correio americano sai bem mais barato. Fiz uma pergunta a uma pessoa para a compra de uma peça de $40.00, o cara queria me cobrar quase $60.00 de correio..rsrsr.
    Informaram-me que se comprar até $50.00 não paga imposto. o correio, se for pago na origem, se comprar acima de $50.00, você paga o imposto somente no valor do produto e não em cima do frete. Pode me dar uma orientação sobre isto?
    Mais uma vez sou grato pela atenção.
    Foradini

  • #5
    Talvez seja mais caro esses controle pelo fato de que são para as cherokees produzidas para importação, e realmente algumas coisas mudam, como o modulo, já passei por isso, quando meu modulo deu problema. As que são feitas para exportação tem peças mais caras por lá mesmo, e dificeis de achar...

    Abraços...

  • #6

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Talvez seja mais caro esses controle pelo fato de que são para as cherokees produzidas para importação, e realmente algumas coisas mudam, como o modulo, já passei por isso, quando meu modulo deu problema. As que são feitas para exportação tem peças mais caras por lá mesmo, e dificeis de achar...

    Abraços...

    É isso ai Jack........ o controle com a frequencia dos gringos custam 5 vezes menos q os nossos modelitos export.... por conta da maior demanda....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade