x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Agradecimentos: 0

Unhappy console de teto XJ

Salve galera,

tem tempo q nao posto por aki, mas voltando a ativa, achei um console de teto a venda como sendo para a Grand Cherokee, mas Serve na XJ???Consigo colocar pra funcionar o Comp de bordo?Como e a instalacao?Ja tem o chicote na menina?Onde ele se localiza?Como consigo fazer esse chicote?Caso ja tenha, tem o plug ou tenho q fazer?Caso tenha que fazer, Alguem tem um tuto de como montar e instalar?O que fiquei mais na duvida, foi pq fui ver uma grand q tem o console, e o acabamento no teto e diferente, o console e o mesmo pras 2?pois pelo q vi numas fotos, tem uma etiqueta atras dele, q diz q e pra grand e XJ!!

Vlw galera!!

Abrcs!!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Mauricio,

Dá uma olhada no link abaixo, acho que pode te ajudar:

http://go.jeep-xj.info/HowtoOverheadConsole.htm

[]´s

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    valew rodrigo, so nao entendi direito os furos no teto, e tem uns acabamentos para colocar os parafusos e um tipo de encaixe, nas XJ q nao tem o console tem esses acabamentos??? e o conector fica do lado da abertura do capo!! é isso???

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Aí não sei te dizer porque não fiz a instalação.

Quando ví seu post lembrei que eu tinha um link onde o cara explicava como instalar, que foi esse link que eu postei. Mas acredito que seja diferente porque nas fotos do link o retrovisor é preso num suporte que tem no teto e nas XJ´s, pelo menos na 98, não sei as outras, o retrovisor é colado no parabrisa.

[]´s

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    pois é reparei isso!!!mas sera que da para adaptar!!??e sera q as 98 tem esse chicote??

Exclamation

Mauricio,

As Sport sem console não tem o chicote não.... vc tem q fazer a ponte dos fios q estão no conector q tem no teto e puxar + um unico fio do teto até um positivo com ignição ligada...

A única coisa q não vai funcionar e a temperatura externa.., o resto funciona tudo......pois na Grand Cherokee esta informação vem pelo BUS de dados, e nas Sport o conector do console é diferente, ao invés de 6 pinos da Grand ele tem 12 o q permite conectar o sensor de temperatura .....

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    fala NZARDO, blz!!

deixa eu entender entao, ela nao tem o chicote, mas ele esta no teto(onde tem a luz??), ai eu tenho q puxar do teto ate o console e um do pos chave para q so funcione com a chave ligada. e isso?? e como faco a fixacao??vc tem fotos???ou tutorial???

vlw

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    ????????????

Exclamation

Mauricio,

Infelizmente não documentei a minha empreitada.... apesar de conectores e anos distintos, o link q o Ronaldo postou dá uma boa visão da instalação....

O conector q existe no teto dela é o q vai no receptor do controle de abertura da viatura, vc tem q fazer ponte em vários dos fios desse conector e puxar um + com a ignição ligada..... isso se o console for de uma ZJ... e não esqueça de desconectar a bateria, se não pode ocorrer uma grande cagad...

Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por ammauricio Ver Post
    Salve galera,

tem tempo q nao posto por aki, mas voltando a ativa, achei um console de teto a venda como sendo para a Grand Cherokee, mas Serve na XJ???Consigo colocar pra funcionar o Comp de bordo?Como e a instalacao?Ja tem o chicote na menina?Onde ele se localiza?Como consigo fazer esse chicote?Caso ja tenha, tem o plug ou tenho q fazer?Caso tenha que fazer, Alguem tem um tuto de como montar e instalar?O que fiquei mais na duvida, foi pq fui ver uma grand q tem o console, e o acabamento no teto e diferente, o console e o mesmo pras 2?pois pelo q vi numas fotos, tem uma etiqueta atras dele, q diz q e pra grand e XJ!!

Vlw galera!!

Abrcs!!
    Ammauricio

qual o preço proposto para`este console?

abraços

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Citação Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Ammauricio

qual o preço proposto para`este console?

abraços

fala pinho comprei por 500 com frete!!! achei um bom preco!!!

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    uuuupppp!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem