x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Sensor de Temperatura do Painel - Grand Cherokee




    Pessoal, de uma maozinha..

    esta ocorrendo na minha ZL uma coisa estranha q eu acabei de estragar.

    No painel a temperatura do carro esta entre 20 e ate 60 graus.. ela muda constantemente, desde q eu comprei o carro 2 meses. hj fui mexer para ver onde era o problema, e achei o sensor de temperatura da agua q fica na bomba dagua bem na frente do motor! despluguei o sensor e nao aconteceu nada no painel, no marcador de temperatura somente a luz do CHECK ENGINE acendeu e o carro comecou a querer falhar. entao reconectei o chicote e o carro estabilizou, fui olhando onde era os sensores e achei 1 sensor la atraz, do bloco do motor, perto da parede corta fogo,ele estava junto com o chicote da injecao, ( bicos ) . é um fio so! bem puxei ele E....

    quebrou o sensor no meio ouuu acabou de quebrar ! fui ver la dentro do carro e com o carro ligado a temperatura estava no 0 graus..

    entao achei o sensor com problema !

    o problema maior é achar ele pra comprar agora ! alguem tem o numero dele ou paralelo??

    ah. ja deixando a pergunta ! isso influencia nas trocas de marcha? pois quando ando devagar.. da seguda pra terceira ele fica subindo e descendo a marcha, subindo e descendo.. se vc da uma pisadinha a mais.. sobe pra terceira marcha e estabiliza.. mesma coisa quando engato a Re.. ele parece q fica dando soquinhos...

    Comprei um sensor no ML mas acho q comprei errado..
    pois esse parece do arrefecimento. e nao da temperatura ! ou estou falando besteira segue o link
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...okee-40-91-_JM



    Obrigado

  • #2
    Veio, o sensor que está procurando é parecido com esse?



    Abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    NAO, nao tem nada HAver. ele tem a parte de rosca normal, e no conector é um conector de normal porem so tem 1 pino do lado direito.

    Igor

  • #4
    Citação Postado originalmente por cavendish Ver Post
    NAO, nao tem nada HAver. ele tem a parte de rosca normal, e no conector é um conector de normal porem so tem 1 pino do lado direito.

    Igor
    Então seria bom vc tirar uma foto, porque esse aí que te mostrei é o do meu carro.

    Abs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/02/2007
    Local
    itu/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Então seria bom vc tirar uma foto, porque esse aí que te mostrei é o do meu carro.

    Abs
    Tenho ZJ 98 limited 5.2. Por favor, poderia me informar onde fica este sensor? De uma hora para outra a temperatura começou a oscilar entre 100 e 115. Vou trocar da minha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade