x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Diferencial da 2006 da Gran Diesel X Diferencial Cherokee Sport 2006...




    Alguém sabe a diferença dos dois???
    Depois de muita raiva com uma ponta de eixo da Sport 2000 Dif. Chrysler, resolvi comprar esse diferencial que achei. Tinha compro uma ponta na Quadratec, mas não tem em estoque e não sabem quando vão entregar, acabei cancelando a compra. Paguei 2500 no eixo completo com sistema de freios a disco...
    Só tenho que colocar as sapatas p/ os feixes de mola. Quando morei nos USA nunca mexi em eixo de cherokee a diesel por não ter esta motorização. Não sei se tem alguma diferença, será que é mais robusto por ser de um veiculo a diesel???? Comprei hoje e colocarei segunda feira. Vamos ver como fica... Tomara q preste... rsss.

    P/ pagar 1000 reais em apenas 1 ponta de eixo, sou mais este eixo completo.... fora q levei os freios a disco, já que os meus eram a tambor....
    4X4 Brasil

    Rednecks are better than you fuckers

  • #2
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Alguém sabe a diferença dos dois???
    Depois de muita raiva com uma ponta de eixo da Sport 2000 Dif. Chrysler, resolvi comprar esse diferencial que achei. Tinha compro uma ponta na Quadratec, mas não tem em estoque e não sabem quando vão entregar, acabei cancelando a compra. Paguei 2500 no eixo completo com sistema de freios a disco...
    Só tenho que colocar as sapatas p/ os feixes de mola. Quando morei nos USA nunca mexi em eixo de cherokee a diesel por não ter esta motorização. Não sei se tem alguma diferença, será que é mais robusto por ser de um veiculo a diesel???? Comprei hoje e colocarei segunda feira. Vamos ver como fica... Tomara q preste... rsss.

    P/ pagar 1000 reais em apenas 1 ponta de eixo, sou mais este eixo completo.... fora q levei os freios a disco, já que os meus eram a tambor....
    Tomara que seja a mesma relação...

    Kit freio a disco troller novo: 600 reais completo e instalado...

    Abs

  • #3
    Veio, na boa, seria bom vc descrever o que realmente quer pra podermos ajudar.

    Vc abriu um tópico em que precisava de uma ponta de eixo, mas não especificou qual... depois abre esse em que diz que já comprou um eixo novo e pergunta se é igual do seu carro. E diz que seu carro é 2006, mas disse que era 2000 antes...

    Ajuda a gente a te ajudar...

    Do jeito que tá fazendo só tá contando o passo a passo do que está trocando na sua xj.

    Abs

  • #4
    Já te mandei um mail.

    Abs

  • #5

    Diferencial da 2006 da Gran Diesel X Diferencial Cherokee Sport 2000...

    Não mano.. É 2000, eu que escrevi o ano errado.
    Quanto a relação é a mesma só tenho q colocar as sapatas p/ colocar os feixes de mola, pois este era da gran cherokee.
    Quanto à ponta quebrada é a do eixo traseira do lado direito...

    Rednecks are better than you fuckers

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade