x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Peças EUA!

  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Peças EUA!




    Olá, possuo uma Cherokee Sport 98/98 aut 4.0, li aqui no forum que a loja rockauto.com é muito boa, entrei no site pois preciso comprar algumas peças... porém, comecam as minhas duvidas.. eu compro as peças clicando em cherokee ou o meu modelo eh o TJ Sport?
    Outra dúvida... como vou saber qual é o modelo do meu diferencial traseiro, pois pelo o que pude ver no site existe mais de um modelo.
    Outra, tem um kit do diferencial " Axle Differential Bearing and Seal Kit ", gostaria de saber se neste kit está incluso o retentor do diferencial, pela foto eu creio que sim, mas é sempre bom perguntar para quem sabe.
    Valeu pessoal!

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Pode comprar na Rockauto que é garantido, a loja é muito boa. Acesse o site, selecione Jeep, depois selecione o ano da sua Cherokee (98), em seguida selecione Cherokee novamente, é a primeira opção que aparece na lista,daí é só selecionar o ítem que vc quer. Uma dica, seleciona o primeiro item que vc quiser e já coloca que o frete é para o Brasil e colocar o CEP de entrega, conforme vc for adicionando mais itens na sua compra o valor do frete vai sendo atualizado automáticamente, fica de olho porque as vezes vc tem mais de uma opção de peça do mesmo item e dependendo do local de origem da peça selecionada o valor do frete chega a dobrar, então vai acompanhando a medida que vai selecionando os ítens. Provavelmente o seu diferencial é Dana 35, mas isso vc tem que ver no próprio diferencial, se for Dana tem uma identificação do lado esquerdo da bola do diferencial. Em caso de dúvida, envie um e-mail para a Rockauto, ele s responde rápido, já me responderam um 20 minutos uma vez e são muito atenciosos. Lembre que sobre o valor da compra tem o imposto de importação de 60%, e sobre o valor da compra + frete tem mais 18% de ICMS (isso para SP, para o RJ não sei se o valor é o mesmo) e vc ainda paga um taxa de U$ 10,00 para a FEDEX para fazer o desembaraço da mercadoria, mas mesmo assim na maioria das vezes vale a pena comprar na rockauto.

    []´s

  • #3
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Imposto de Importação

    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Pode comprar na Rockauto que é garantido, a loja é muito boa. Acesse o site, selecione Jeep, depois selecione o ano da sua Cherokee (98), em seguida selecione Cherokee novamente, é a primeira opção que aparece na lista,daí é só selecionar o ítem que vc quer. Uma dica, seleciona o primeiro item que vc quiser e já coloca que o frete é para o Brasil e colocar o CEP de entrega, conforme vc for adicionando mais itens na sua compra o valor do frete vai sendo atualizado automáticamente, fica de olho porque as vezes vc tem mais de uma opção de peça do mesmo item e dependendo do local de origem da peça selecionada o valor do frete chega a dobrar, então vai acompanhando a medida que vai selecionando os ítens. Provavelmente o seu diferencial é Dana 35, mas isso vc tem que ver no próprio diferencial, se for Dana tem uma identificação do lado esquerdo da bola do diferencial. Em caso de dúvida, envie um e-mail para a Rockauto, ele s responde rápido, já me responderam um 20 minutos uma vez e são muito atenciosos. Lembre que sobre o valor da compra tem o imposto de importação de 60%, e sobre o valor da compra + frete tem mais 18% de ICMS (isso para SP, para o RJ não sei se o valor é o mesmo) e vc ainda paga um taxa de U$ 10,00 para a FEDEX para fazer o desembaraço da mercadoria, mas mesmo assim na maioria das vezes vale a pena comprar na rockauto.

    []´s
    Ronaldo, fiz uma simulação de compra. Algum desses valores, tipo imposto de importação, estão calculados na imagem abaixo?
    Imagens Anexas

  • #4
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Não estão incluidos nesse preço o imposto de importação (60%), o ICMS (18% dependendo do estado) e nem a taxa da Fedex para desembaraço (U$ 10,00).

    Esses valores são calculados pela FEDEX aqui no Brasil quando a mercadoria chega e devem ser à vista pagos no ato da entrega da mercadoria prá vc.

  • #5
    COMPAREI ALGUN PREÇOS, NA QUADRATEC ESTAVA MAIS BARATO...
    OLHA AI, www.quadratec.com
    COMPREI MINHA PONTA DE EIXO COM ELES....

    Rednecks are better than you fuckers

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Quanto tempo a Quadratec levou para enviar a confirmação do valor do frete para você ? Foi informado só o valor do frete ou te deram opção de escolhar entre vários fretes ?

    []´s

  • #7
    Eu estou acostumado a comprar na Quadratec e eles demoram em média 2 dias para a resposta, dando apenas uma alternativa de preço de envio.
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

  • #8
    ai esta o mail deles.
    dizem q vem por uos ou fed ex... de 3 a 5 dias uteis vamos ver q vira isso... so sei q estou com carro parado.



    We received a shipping quote for the order. The value of the parts
    on the order is $ 134.99 .
    The cost to ship the parts by UPS or Fed Ex will add $ 154.00 .
    The total charges for the order will be $ 288.99 .

    Currently, we are waiting for one or parts to come in to complete
    the order. You can check your order status at
    https://www.Quadratec.com/myaccount and use the password you
    proivided for your account. We will ship the order
    once all items are in stock. Most orders will be able to ship
    within 1-4 weeks. Once we ship, delivery time averages 3-5 working
    days. You will need to pay for any duties and taxes when you
    charge the credit card. Or email us if you have any questions.
    it has shipped, you will still be responsible for the shipping and
    import taxes. Please email us to confirm the order and to allow us
    to charge the credit card. Or email us if you have any questions.

    Best regards
    Quadratec Customer Service


    0032158917 . 10030I

    Rednecks are better than you fuckers

  • #9
    Dá uma olhada em international shipping pra ver que só enviam pra fora via ups ou fedex. Na maioria dos casos fedex.

    Conversei sobre isso com os caras várias vezes e inclusive de separar em duas a nota do frete e mercadoria (pra evitar de pagar imposto sobre o frete tb), mas não fazem. Cheguei a pedir isso ao vivo na loja na pensilvania.

    Abs

  • #10
    Comprei algumas coisas no Morris4x4center, muito bons tbem, preços bons e eles mandam pelo UPSP.........us mail.............correio do Tio San..........so paguei os 60 % e mais nada......nem icms, nem aduana, nem taxas............a peça e frete vieram no cartao.



    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pecas explorer...
      Por marcos guardiano no fórum Ford
      Respostas: 509
      Última resposta: 11/09/2021, 10:48
    2. Ssang Yong- Actyon 4 X 4 - Reposição De Peças
      Por juliananegri no fórum Outros
      Respostas: 45
      Última resposta: 14/06/2015, 17:20
    3. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56
    4. Orientação sobre peças, bodylift, amortecedores.
      Por Emerson Chassot no fórum Ford
      Respostas: 64
      Última resposta: 24/05/2008, 18:55
    5. PEÇAS PARA JEEP - COMPRA E VENDA.
      Por Alexandre.S no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/05/2004, 11:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade