Caros amigos,
Comprei uma Grand Cherokee Limited 98 5.2 V8 a gas, e estou com algumas dúvidas e gostaria se possível que me ajudassem a resolver algunsssss itens:

1) Controle remoto

Quando aperto a tecla lock, o carro trava as portas e emiti um bip de buzina, mas os vidros não sobem e desregulam os retrovisores.
Como funciona o controle?

2) Às vezes a luz do ABS acende com o carro andando, mas quando desligo e ligo novamente a luz se apaga. Porém, não é sempre que acontece dela acender.

3) Quando eu travo ou destravo o carro com a chave, só destravam na frente, as portas de trás não.

4) O vidro traseiro do porta-malas não abre, aperto o botão e nada, já desmontei e não vi nada de errado. Será que é fusível?

5) O retrovisor interno do pára-brisa tem um botão debaixo dele, já o apertei e não vi nada de diferente a não ser uma luzinha que se acende no próprio botão. Notei que no retrovisor tem uma espécie de buraquinho que aparentemente parecer ser uma luz que se acende que também não está se acendendo. Pra que serve esse botão? essa luz se acende?

6) A luz do teto do lado do motorista está queimada. Qual lâmpada posso colocar ali?

7) O encosto do banco dianteiro do passageiro em determinada posição cai um pouco pra trás, como se desse uma folga. O que será, é fácil de resolver?

8) Percebi que o assento do banco do passageiro se levanta mais do que o do motorista, é normal?

9) O “ganchinho” do quebra-sol está quebrado, tem algum genérico que posso colocar?

10) Todas as luzes do painel de instrumento se acendem, a única que não acende é o piloto automático no volante, isso é normal?

11) Agora vamos para a parte pior: O Diferencial Traseiro

Quando estou com o carro em linha reta não ouço barulho nenhum no diferencial traseiro, mas quando eu acelero um pouquinho ele ronca. Quando faço curva para a direita acelerando, ele não ronca e quando faço para esquerda ele ronca, e às vezes na reta quando tiro o pé do acelerador ele ronca um pouco. Quando estou manobrando tanto para frente como para trás, ele faz uns estalos como se estivesse moendo o rolamento, mas isto acontece às vezes.
Segundo o antigo proprietário, ele usava um óleo 90, o que deve estar acontecendo e/ou o que posso fazer para descobrir e resolver?

abraços
schio