x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 99
  • #49



    Óleo johnson é óleo mineral com cheiro. Tende a ressecar o couro com o tempo.

    Abs

  • #50
    Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    51
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Olá Galera.
    Depois de eu ter passado um paninho úmido no banco de couro da minha viatura e ter visto o tanto de sujeira que ficou empreguinada no pano, confesso que fiquei enojado com os bancos qual coloco a criançada e onde sento também. rsrsrs
    Para higienização da minha eu utilizo dois baldes com água, uma escova de lavar roupas e sabão neutro. Molho a escova com água limpa, passo sabão e vou escovando o banco por partes e secando com pano em seguida. Assim vou lavando a escova para retirar o excesso e repetindo todo o processo. Para finalizar passo um pano úmido novamente. Deixo secar por algum tempo e passo um produto para hidratação de couro da wurth. Esse produto deixa um cheirinho agradável no interior da viatura, mas não achei baratinho, custa R$55.00 em Lorena-SP, porém rende bastante; pois, já passei 6x e ainda tenho alguma coisa no frasco.
    Espero ter ajudado.

    Ulisses e filhos.

  • #51
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Coura Rachando...o Que Fazer?

    Guimarães, tenho o mesmo problema na minha Disco. O lado do motorista onde a "buzanfa" roça no mínimo 4 x ao dia, 1460 x ao ano , já tá começando a rachar. Passei Nívea, mas as marcas escuras da "rachadura" continuam, O que fazer

    Abs

    Caio

    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    E quando faz aquele vinco e começa querer rachar o que fazer para parar o processo e recuperar??????????

  • #52
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Cool Rachaduras

    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Guimarães, tenho o mesmo problema na minha Disco. O lado do motorista onde a "buzanfa" roça no mínimo 4 x ao dia, 1460 x ao ano , já tá começando a rachar. Passei Nívea, mas as marcas escuras da "rachadura" continuam, O que fazer

    Abs

    Caio
    Também passo nívea, fica bom, mas as rachaduras antigas não tem jeito, o que podemos é manter o que está bom.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Passar creme, loção hidratante, óleo de peróba, vaselina, silicone não da uma hidratação profunda ao couro, ao contrário, são os piores inimigos do couro, possuem substâncias nocivas ao couro.. É uma hidratação apenas temporária que pode trazer sérios danos ao seu banco de couro como ressecamento, rachados com o tempo. Neste caso não existe produto que volte o couro ao normal . Então cuidado com as receitas caseiras ! Compre produtos de qualidade, feito com substâncias que realmente o couro precisa para ficar com aquele brilho e aparência de novo.

    Sou novato nesse fórum, resido em Brasília e apresento a vocês o produto que trabalho para HIDRATAÇÃO DE BANCO DE COURO . Este produto traz um efeito surpreendente, além de não deixar cheiro, nem oleoso.

    Trata-se do HIDRATANTE DE COURO MASTER, ótimo produto, qualidade garantida, deixa o couro macio, hidração profunda que nenhum outro produto consegue com aquele brilho e odor agradável.

    Produto com 500 gramas (da pra passar várias vezes) , apenas R$ 29,90 + FRETE. Despacho para todo Brasil.

    Não acesso muito este fórum, quem se interessar pode me enviar email que tiro todas as dúvidas.


    CONTATO : JUNIOR 61/ 91516621
    EMAIL:
    juniorconexaodf@gmail.com
    Abraços e tudo de bom pra todos!

  • #54
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Junior,

    Qual a diferença de composição do seu produto e o creme nívea?

    O que ele tem de especial?

  • #55

    Cool

    Todo fim de semana eu passava o creme NIVEA isso durante 1 mes.
    Resultado, Gastei $ 28 pilas para os passageiros escorregar nos bancos, kkkkkk
    pra mim foi dinheiro jogado fora só aliviou o cheiro dos puns principamente no banco do motorista
    rsrsrsrs

    outra opção >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44459
    4X4 Brasil

  • #56
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Schio, vc pasava nivea toda semana nos bancos? Assim vc encharca o couro dos bancos. Vc tem que usar uma vez por mês durante 3 meses depois a cada 6 meses, assim que eu faço na minha ZJ. Desse modo não fica tão liso e brilhoso. Na Divesa (consessionária JEEP) eles usam o mesmo creme Nivea, só que sem a marca Nivea.

    Um abs
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #57
    Usuário
    Entrada
    15/03/2009
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tudo Sobre Couro

    Achei este artigo bem interessante sobre como cuidar do seu banco de couro

    http://enroscados.com.br/cuidando-do-seu-banco-de-couro

  • #58
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    É um pouco estranho, esse site citar o nivea como produto que possui elementos que podem com tempo danificar o couro. Sendo assim não poderia ser usado para hidratar a pele humana, já que o público femenino usa bastante. Além de não consegui certificação do Ministério da Saúde. Quanto aos silicones, o problema não é o couro e sim as costuras que com tempo pode apodrecer e partir.
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #59
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O óleo "puro" tá custando aqui 16 contos...

  • #60
    Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    Caldas Novas/Goiás/GO
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Gente que exarero;

    Voces tão loucos, como vocês querem conservar como novo o couro de bancos nos quais se peida a mais de 8, 9 ou até dez anos? É muito simples, até nosso couro (pele), e olha que estamos vivos, está envelhecendo, o caso é: É necessário limpar, por causa da sujeira, o sabão, resseca, óbvio (mesmo o neutro ou de coco), por causa da GLICERINA, depois da limpeza, rehidratar, QUALQUER creme hidratante para pele humana (couro), uma vez por ano...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade