Pois é ancestral Samukanvas...
Tempos modernos estes, onde é só ter estepe na tampa traseira pra ser jipeiro...
Versão Imprimível
Pois é ancestral Samukanvas...
Tempos modernos estes, onde é só ter estepe na tampa traseira pra ser jipeiro...
gente sem noção tem em todos os lugares.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...248#post628248
[]'
Carlo preciso trocar o oleo da caixa de transferencia da minha WJ 4.7 qual é o similar ao mopar especificado.
Agradeço se me ajudar.
Carllo preciso trocar o oleo da caixa de transferencia (NV 247) da minha WJ 99 4.7 qual é o oleo equivalente ao mopar recomendado? Agradeço antecipadamente a ajuda.
Já rodei 120000km e segundo o manual tecnico de fabrica que comprei no ebay devo trocar este oleo.
Mirim sempre comete gafes, desculpem a repetição do apelo, gostaria de intervir na discussão entre mecanica e trilhas quero dizer que preciso muito da opinião e conselhos dos dois tenho 54 anos mas diariamente necessito aprender bastante sobre mecanica para continuar desfrutando e evitando gastos absurdos nos meus adoraveis V-8 alem da WJ faço minhas trilhas em uma DODGE RAM 4X4 5.9 que pode ser vista no dodgetruckworld.com membro brazilvrod neste forum recebi ajuda sem restrições inclusive da holanda para resolver minhas broncas da dodge portanto humildemente peço que preservem todos os mais humildes apelos de socorro de todos os niveis de problemas dos nossos maravilhosos 4x4.
viva a paz.
obrigado
Como ter certeza se é uma quadra drive ou quadra trac??
Este fim de semana fui testar se tinha bloqueio a WJ 2004, e pra minha surpresa, do jeito que deixei nao fincionou bloqueio, se é que tem...
Ela apenas trabalhava em X...
Segue as fotos para verem..
A nao ser que pela posiçao da roda traseira muito pra dentro, o controle eletronico nao funcionou devido a isso, pois qdo arranquei com tudo na areia, deu pra ver que as rodas traseiras puxaram por igual antes das dianteiras entrarem totalmente em açao...
Pessoal, só tirando uma duvida que nao encontrei nas mensagens anteriores: o acoplamento da tração dianteira da CT 247 é viscoso ou atraves de alugum atuador eletrico? ela parece nao ter espaço para um AV, é bem pequena.
É que eu fui fazer umas brincadeiras aqui em casa com ela e percebi que a tração dianteira so entra em funcionamento quando se coloca em 4x4lo.
Mas a quadra-trac II deveria acionar a tração dianteira quando a traseira perdesse tração. Não é isso?!?
Ou sera que funciona tipo um LSD que nao transfere o torque todo?
Já foi resolvido!!!